LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC, 21Fev. Ter. 19h45 *RTP1/Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Anderson, Luisão, Léo (Ricardo Rocha [87m]), Beto (Georgios Karagounis [58m]), Petit, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Nélson [77m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Liverpool FC: Pepe Reina, Steve Finnan, Sami Hyypiä, John Arne Riise, Jamie Carragher, Harry Kewell, Xabi Alonso, Momo Sissoko, Luis García, Robbie Fowler, Fernando Morientes
Treinador: Rafael Benítez
Golos: Luisão (83)

Tixa_SLB

antonioli

Citação de: RedSLB em 21 de Fevereiro de 2006, 22:32
Citação de: antonioli em 21 de Fevereiro de 2006, 22:29
Já começou ataque da lagartada e dos porkista na Antena1. :knuppel2:

Não é que me interesse muito , mas o que é que esses palhaços dizem na antena 1 ?

Falou agora um grande benfiquista de Newark.  :angel:

slb4ever33

Citação de: Preacher em 21 de Fevereiro de 2006, 22:34
Alguem sabe o resultado do porto e sporteng hoje?

ainda ng te disse? ouvi dizer k ja ñ jogavam em competições europeias ve bem como é k foi acontecer isso  ;D

Saudações ;)

Borsalin

Tenho k voltar a Postar o que disse após o jogo de Guimarães  ;D

Eu como Benfiquista, não atiro a toalha ao chão. Recuso-me determinantemente!
Enquanto houver jogos para disputar e pontos a conquistar, temos k nos bater por melhorar e conquista-los.
Relembro que até á bem pouco tempo, também os lagartos já pareciam arredados do título e agora é o k se vê!
Espero é que dentro do próprio Benfica haja um abanão, para as coisas melhorarem... Não quero ouvir discursos derrotistas....
Caralho! Há k dar duro, vamos todos juntos dar a volta a isto.... Façamos também um cordão humano, tragam os bruxos e os apitos! Quero garra até final, a guerra ainda não acabou! Vamos vence-la juntos!
Temos é k lutar por dar a volta por cima, Mostrar-mos que somos Benfica!

Shoky

aguia_rebelde

REDSLB,
Quanto mais derrotas averbarmos num curto espaço de tempo, mais depressa nos vemos livres do Beiga e Koeam para posteriormente planearmos a próxima época com mais rigor....
Eu sugeriria para director desportivo ANTÓNIO CARRAÇA e para treinador HUMBERTO COELHO (sonho antigo) ou falhando esse o LE GUEN

Cumprimentos

antonioli

Citação de: slb4ever33 em 21 de Fevereiro de 2006, 22:36
Citação de: Preacher em 21 de Fevereiro de 2006, 22:34
Alguem sabe o resultado do porto e sporteng hoje?

ainda ng te disse? ouvi dizer k ja ñ jogavam em competições europeias ve bem como é k foi acontecer isso  ;D

Saudações ;)

NÃO SENHOR! JOGARAM AS ELIMININATÓRIAS DA ULELE CUP!

Mulangos 2-0 scp (Hugo (2 autogolos))
xixi cama 1-0 (Bruno alves (autogolo)

Muito azar.  :crazy2:

Shoky

Epá hoje o Koeman até esteve bem...e não o digo para ser porreiro...
A verdade é que o resultado e a fraca exibição do Liverpool (muito por causa da nossa equipa e da sua atitude) provam que ele esteve bem...

Se quando perdemos a culpa é só dele, então quando ganhamos tambem ele tem uma quota parte no sucesso :)

antonioli

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2006, 22:38
Citação de: antonioli em 21 de Fevereiro de 2006, 22:06
Sissoko está no hospital.

Mas o que ele tem?

Espero que não seja grave... :-\

Levou um pontapé na cabeça do Beto.  :o Foi no lance em que o Beto levou amarelo.

Pedro Neto

Que grande alegria!!!

O Luisão, o Anderson, o Petit e o Léo estiveram fenomenais.

O Koeman esteve relativamente bem, parece-me que devia ter tirado o Beto ao intervalo mas o Karagounis demonstrou aquilo que sabe fazer. O grego é fantástico.

Shoky

Citação de: antonioli em 21 de Fevereiro de 2006, 22:40

Mas o que ele tem?

Levou um pontapé na cabeça do Beto.  :o Foi no lance em que o Beto levou amarelo.

Sim isso eu vi...Mas tem alguma coisa de grave?

Borsalin

Mas o que ele tem?

Eu aínda não sei, mas pela Trólitada que o Beto lhe deu na cabeça...  deve ter ido verificar se têm algum traumatismo

jo_ginhu

depois do que vi o jogo acho que temos todas as hipoteses de passar aos quartos, foi 1 bonito jogo, mas sobretudo a partir da entrada do kara que devia ter sido titular! ...depois de hoje volto a dizer a esperança é a ultima a morrer!!!

FORÇA BENFICA!!!
ACREDITEM!!!

Shoky

Citação de: aguia_rebelde em 21 de Fevereiro de 2006, 22:39
REDSLB,
Quanto mais derrotas averbarmos num curto espaço de tempo, mais depressa nos vemos livres do Beiga e Koeam para posteriormente planearmos a próxima época com mais rigor....
Eu sugeriria para director desportivo ANTÓNIO CARRAÇA e para treinador HUMBERTO COELHO (sonho antigo) ou falhando esse o LE GUEN

Cumprimentos

Bem...Por os interesses pessoais à frente do Benfica, é que não...
Preferes perder jogos a ter Koeman...Então para mim não és benfiquista...

Tixa_SLB

Citação de: jo_ginhu em 21 de Fevereiro de 2006, 22:42
depois do que vi o jogo acho que temos todas as hipoteses de passar aos quartos, foi 1 bonito jogo, mas sobretudo a partir da entrada do kara que devia ter sido titular! ...depois de hoje volto a dizer a esperança é a ultima a morrer!!!

FORÇA BENFICA!!!
ACREDITEM!!!

:)