LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC, 21Fev. Ter. 19h45 *RTP1/Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Anderson, Luisão, Léo (Ricardo Rocha [87m]), Beto (Georgios Karagounis [58m]), Petit, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Nélson [77m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Liverpool FC: Pepe Reina, Steve Finnan, Sami Hyypiä, John Arne Riise, Jamie Carragher, Harry Kewell, Xabi Alonso, Momo Sissoko, Luis García, Robbie Fowler, Fernando Morientes
Treinador: Rafael Benítez
Golos: Luisão (83)

HoMiCiDaL

sinceramente inferioridade em relação ao Liverpool só se for mental e por termos jogado com 10.

À excepção do Beto temos mais que equipa para ganhar ao Liverpool, mesmo em Anfield. O que podemos não ter é treinador para isso.

giocas

Caro Homicidal,
só espero que não venhamos de lá com 3 ou 4 de encaixados.

HoMiCiDaL

O que disse é que temos mais que equipa para discutir qualquer jogo com qualquer equipa do Liverpool com os jogadores que temos.

Agora daí a isso acontecer, vai um grande passo. Por exemplo o Real Madrid recheado de estrelas levou um baile do Arsenal ontem a jogar com uma equipa mais que secundária com o único habitual titular da defesa a ser o Touré.

O factor psicológico conta mais que o táctico, técnico, físico, etc.

miguelsc

Falamos todos sobre o Beto mas ele deu o litro e como muitos ja disseram aqui desgastou os medios do Liverpool, agora o Sr Simao devia ter vergonha na cara, anda a jogar com cara de birrinha e sem se quer se esforcar....

bystander

tremo, só de pensar no 11, lá em liverpool
suores frios percorrem o meu corpo, com uma possível reedição do 11, do lille X slb ;)

Jorge10

pessoal agora é so ir a Liverpool apoiar o nosso SLB
parebems Luisao por tudo o que fizestes neste jogo.estas imparavel

Messe

Devo dizer q ontem estive no estádio e foi uma noite fantástica! Tivemos mto bem a defender, sem qq problema, e claro, a vitória por 1-0. :D
Vou começar por criticar as pessoas q criticam o Beto, e dizer-vos q ontem o Beto a cortar bolas no meio-campo, não falhava um corte! Mas mm assim ainda havia "benfiquistas" q o assobiavam! Eu não percebo como pd haver benfiquistas q assobiam jogadores q vestem a nossa camisola :uglystupid2: :tickedoff: e quando ele foi substutuido, bati palmas de pé ao Beto, pq ontem a defender esteve muitissimo bem! a passar a bola é q foi pior, mas não é por isso q vms assobiar!

Léo, Luisão e Petit estiveram... quem viu o jogo conseguirá arranjar adjectivos para os descrever.
Anderson e Alcides estiveram mto bem.
Simão fazia tudo mto bem, mas na hora de cruzar não saia nada.  :-\
Kara é aquilo q tds sabem: um grande jogador q no principio da época não esteve bem devido as lesões.
Laurent esteve mto apagado.
M. Fernandes esteve bem, e quando joga ao lado o Petit, o Petit sente-se mais seguro para subir no terreno.
N. Gomes não esteve mto bem pq estava mto sozinho lá na frente. :-\

Daqui abocado sou capaz de meter aqui o vídeo do voo da águia. ;)

Devil1

bem...o jogo de hoje provou que não é com vacas sagradas que se ganham jogos, isto tanto para o benfica como para o pool, foi um grande jogo, e esta victória soube-me muito melhor do que a de dezembro frente ao man-utd (tenho um inglês, adepto do pool na residencia onde moro e fartei-me de gozar com ele  :crazy2:). O benfica esteve muito coeso, forte e seguro defensivamente, o beto só trouxe paz e sossego aquele meio campo, eu não gosto do beto, mas sejamos sinceros e coerentes, não podem jogar todos e concordei com o onze de koeman pela primeira vez diga-se de passagem. Alcides e beto fizeram um bom jogo e o timing da entrada do karagounis foi o ideal. Eu tinha fé no jogo, e porquê, porque o benfica na europa é uma equipa totalmente diferente que na liga betadine, há outra motivação e é claro que é a imagem dos jogadores que está em causa na europa, e do benfica também claro está. Agora, não é por esta victória que vou dizer que já gosto do koeman, nada disso, nunca gostei deste treinador e nunca gostarei, nem que ganhem 20-0 frente ao porto, há muitos aspectos que koeman falha como treinador, atribuo total mérito por esta victória aos adeptos que deram um enorme apoio no estádio, aos jogadores que fizeram tudo para mostrar o que realmente valem, o que o benfica realmente vale, apesar de conseguirem mais e melhor. Destaque também para robert que fez também um belo jogo, não falo dos outros jogadores porque estes 3 normalmente são criticados  ::)

Grande jogo do benfica, jogo paciênte, seguro, senti que o pool tinha medo de tocar na bola, muito devido ao inferno vivido no estádio(não damos hipotese) , e é claro se vieira disse "Quem vem morre" , tá tudo dito  ;D

Só temos que acreditar, com koeman esta equipa é capaz do melhor e do pior, é um facto, mas tudo isto não passa de um problema psicológico dos jogadores, falta de motivação e koeman não é mestre nesta área, mas é o treinador que temos e é com ele que temos de contar pelo menos até ao final da época, e quem sabe se este benfica não nos irá dar uma prenda vinda da europa, eu acredito.

agora vencemos o liverpool tudo bem, foi um grande feito e isso enchenos de orgulho, mas a eliminatoria está longe de estar ganha, não sofremos golos em casa, isso é que era importante, mas pés bem acentes na terra acima de tudo.

Parabéns aos jogadores e aos adeptos, e porque não equipa técnica que apesar de tudo tem mérito também, todos merecem, todos merecemos, somos todos uno, somos todos benfica.

e isso nos envaidesse  ;D

Polaco

Citação de: bystander em 22 de Fevereiro de 2006, 11:31
tremo, só de pensar no 11, lá em liverpool
suores frios percorrem o meu corpo, com uma possível reedição do 11, do lille X slb ;)

Ai quem me dera  o mesmo onze-a mesma exibição- e o mesmo resultado !!!!

JoKeRs

Ja agora resta dizer e porque andei a dar uma olhadela pelos foruns do adversario e para alem da falta de respeito pelo Benfica, pelo jogo fraco etc etc resta dizer que eles fizeram referencia ao facto de os adeptos ate no proprio estadio assobiarem a equipa.

Afinal, não fui só eu que ouvi...

Bekambol

GOSTEI, GOSTEI DE VER O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA, GANHAR.....FOI MUITO BOM.....O SPORT LISBOA E BENFICA.....É, FOI, SERÁ, SEMPRE, UM GRADE, GLORIOSO....SPORT LISBOA E BENFICA.....
AGORA, É PRECISO, É, NECESSÁRIO, DEMONSTRAR O MESMO OU MAIS VALOR, LÁ EM INGLATERRA.....

Polaco

Citação de: JoKeRs em 22 de Fevereiro de 2006, 13:02
Ja agora resta dizer e porque andei a dar uma olhadela pelos foruns do adversario e para alem da falta de respeito pelo Benfica, pelo jogo fraco etc etc resta dizer que eles fizeram referencia ao facto de os adeptos ate no proprio estadio assobiarem a equipa.

Afinal, não fui só eu que ouvi...

Não deve ser a única coisa em que os ingleses se admiram e provavelmente riem de nós.

Devem estar a pensar que mais valia ter desisitido de vir ao jogo e deixar os bilhetes para os nossos "adeptos" pois sempre acabaram por ajudar mais o Liverpool durante o jogo do que os próprios adeptos deles.

Se fosse o Obelix estaria a dizer " estes benfiquistas são loucos"

red_label

Citação de: giocas em 22 de Fevereiro de 2006, 10:01

Já agora, alguém viu Simão festejar o golo na molhada com os seus colegas?

Na molhada não sei....mas festejou....e já agora qual o pq da questão?