Miguel Tavares (Voleibol)

Distribuidor, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça de Honra da AVL (1)

Amigo das modalidades

só se for monetariamente. Claro que é um bom desafio, mas também não o vão contratar para titular...

Slb23

Citação de: joncm em 17 de Junho de 2014, 19:00
provavelmente não é verdade. mas com uma secção que anda a dormir á tanto tempo e quando se apanha com dinheiro não aposta no que tem em casa nada me admirava já. Este Miguel devia ser o titular da próxima época e uma bandeira da secção, do clube e da respectiva formação. um desperdício total que só revela grande amadorismo no clube, o que me preocupa bastante.
no entanto por mim adepto apesar de ir sentar no banco todo ano dado o investimento no Vinhedo queria que ficasses. enfim.
Tens uma azia para com esta secção que vai lá vai...

Messi87

Record também diz hoje que vai para o Piacenza.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2014, 07:20
Citação de: joncm em 17 de Junho de 2014, 19:00
provavelmente não é verdade. mas com uma secção que anda a dormir á tanto tempo e quando se apanha com dinheiro não aposta no que tem em casa nada me admirava já. Este Miguel devia ser o titular da próxima época e uma bandeira da secção, do clube e da respectiva formação. um desperdício total que só revela grande amadorismo no clube, o que me preocupa bastante.
no entanto por mim adepto apesar de ir sentar no banco todo ano dado o investimento no Vinhedo queria que ficasses. enfim.
Tens uma azia para com esta secção que vai lá vai...
X2 se for verdade esta noticia, só espero que o clube não coloque entraves à saida. Pode ser profissional e evoluir muito mais lá do que cá. É uma perda grande para nós mas nestes casos não devemos cortar as pernas ao atleta.

Slb23

Se a proposta é atrativa deixem o rapaz ir com a garantia de que quando regressa vem para o Benfica  :)

Thorondor

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Junho de 2014, 09:03
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2014, 07:20
Citação de: joncm em 17 de Junho de 2014, 19:00
provavelmente não é verdade. mas com uma secção que anda a dormir á tanto tempo e quando se apanha com dinheiro não aposta no que tem em casa nada me admirava já. Este Miguel devia ser o titular da próxima época e uma bandeira da secção, do clube e da respectiva formação. um desperdício total que só revela grande amadorismo no clube, o que me preocupa bastante.
no entanto por mim adepto apesar de ir sentar no banco todo ano dado o investimento no Vinhedo queria que ficasses. enfim.
Tens uma azia para com esta secção que vai lá vai...
X2 se for verdade esta noticia, só espero que o clube não coloque entraves à saida. Pode ser profissional e evoluir muito mais lá do que cá. É uma perda grande para nós mas nestes casos não devemos cortar as pernas ao atleta.

Quero que o atleta se f***. Eu sou benfiquista não sou migueltavarista. Se o querem que paguem. Já é tempo das transferências nas modalidades serem pagas.

benfo

Muito estranho. Segundo os sábios cá do forum ninguém vê os jogos da Liga Mundial que, de resto, é uma competição sem os melhores praticantes da modalidade.


faneca_slb4ever

Citação de: benfo em 18 de Junho de 2014, 11:11
Muito estranho. Segundo os sábios cá do forum ninguém vê os jogos da Liga Mundial que, de resto, é uma competição sem os melhores praticantes da modalidade.

Obviamente que é uma competição importante. Os grandes clubes estão atentos. O que foi dito e é um facto, foi que quase nenhuma selecção está na máxima força em virtude do Mundial.

O Miguel tem estado em grande nível.

Velazquez

Eu não tenho acompanhado o Volei mas um jogador que é de selecção e pretendido em Italia não é titular no Benfica porquê?

faneca_slb4ever

Citação de: Velazquez em 18 de Junho de 2014, 12:09
Eu não tenho acompanhado o Volei mas um jogador que é de selecção e pretendido em Italia não é titular no Benfica porquê?

Porque quer Vinhedo quer o Perini mostraram capacidade para assumir a titularidade.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Thorondor em 18 de Junho de 2014, 10:33
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Junho de 2014, 09:03
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2014, 07:20
Citação de: joncm em 17 de Junho de 2014, 19:00
provavelmente não é verdade. mas com uma secção que anda a dormir á tanto tempo e quando se apanha com dinheiro não aposta no que tem em casa nada me admirava já. Este Miguel devia ser o titular da próxima época e uma bandeira da secção, do clube e da respectiva formação. um desperdício total que só revela grande amadorismo no clube, o que me preocupa bastante.
no entanto por mim adepto apesar de ir sentar no banco todo ano dado o investimento no Vinhedo queria que ficasses. enfim.
Tens uma azia para com esta secção que vai lá vai...
X2 se for verdade esta noticia, só espero que o clube não coloque entraves à saida. Pode ser profissional e evoluir muito mais lá do que cá. É uma perda grande para nós mas nestes casos não devemos cortar as pernas ao atleta.

Quero que o atleta se f***. Eu sou benfiquista não sou migueltavarista. Se o querem que paguem. Já é tempo das transferências nas modalidades serem pagas.
Lol :) O Miguel duvido que tenha contrato de profissional com o SLBenfica e nós queremos cortar as pernas a um atleta que tem 200 gajos na Luz a vê-lo jogar e se passarem na rua por ele nem sabem quem é :)

Velazquez

E era preciso ir contratar fora quando tinhamos qualidade em casa?

faneca_slb4ever

Citação de: Velazquez em 18 de Junho de 2014, 12:13
E era preciso ir contratar fora quando tinhamos qualidade em casa?

Não podemos ter apenas um distribuidor no plantel.

joncm

quero acreditar que mesmo existindo proposta do estrangeiro a secção fará tudo ao seu alcance para manter o ÚNICO jogador alguma vez formado no nosso clube que tá a mostrar potencial para jogar ao mais alto nível. por favor se é pa apostar na formação e juventude vamos deixa-lo sair?
nem me dói o custo zero ou clausula ou lá o que for. deve ser feito um esforço para o manter até porque jogamos competições europeias este ano. alternativa ao Miguel é ir ao estrangeiro pois o Violas foi anunciado no Bastardo. é fazer um esforço e manter o rapaz mais uma época só pode.

Walter Morgan

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2014, 01:18
só se for monetariamente. Claro que é um bom desafio, mas também não o vão contratar para titular...

Entre ser suplente lá ou cá, a escolha é óbvia.