Treinadores

Androico

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 18:59https://x.com/1BernardoSilva/status/1830665198056939871
É sinal de que o Rui Costa ainda não está senil de todo, ao contrário de outros elementos da Direção.

Ghost.Of.Red

Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 19:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:02
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 19:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:00
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: Special_Red em 02 de Setembro de 2024, 18:45SC para treinador e já agora depois PC para presidente (ouvi dizer que está livre).

Já aqui me disseram que sim. O que não percebo é se é assim porque é que estes gajos não torcem pelo Porto, parece ser o que realmente querem.

Fala o adepto que tem um clube, neste momento, mais podre e aldrabão do que o Porto, a sério?

Se fosse há mais de 30 anos atrás dava-me isso de barato. Mas esse Benfica não existe faz tempo.

Ou seja, este Benfica é como o Porto?

Então porque não simplesmente apoiares o Porto? Gostas tanto do Conceição, porque não torcer por eles, pelo menos enquanto lá estava?

Este Benfica do Vieira e acólitos é uma cópia rasca do Porto de Pdc.

Lamento informar.

Não me dás novidade nenhuma, mas é graças a tipos como tu que gostam, não sou eu que quero a cara do FCP a treinador.

PS - Ainda não foste capaz de repsonder à pergunta, queres que pare de insistir?

Amigo há uma coisa que o meu meio século de vida me permite, é não ser fanático e saber ver o que está, a meu ver, bem e mal num clube.

O Benfica está num coma profundo há mais de 20 anos, e isso proporcionou o estado miserável e de total ausência de competitividade que temos.

Podes não gostar, mas o Porto de Conceição era, de longe, mais competitivo do que nós, mesmo na Europa. Como o Porto de Pinto da Costa foi muito melhor enquanto tiveram dinheiro, por isso neste século ganharam uma Champions, uma Intercontinental, uma UEFA e uma Europa League. Enquanto isso nós fomos a duas finais da Europa League.

Eu não tenho de te dar justificações de nada. Apenas acho risível alguém defender valores do Benfica que pura e simplesmente deixaram de existir faz tempo.

E do tempo em que esses valores existiam, os nossos jogadores lutavam, corriam, deixavam a pele em campo e, tal como os outros, tinham entradas durimhas de antes quebrar do que torcer. Os últimos exemplos disso que me recorde são o Veloso, o Mozer, o JVP, o Schwarz, o Isaías. Desde então isso foi se perdendo e tornamo-nos uma equipa banal de jogadores mimados, medrosos e que aceitam derrotas como um qualy funcionário aceita um dia menos bom no escritório, mas isto não é nenhum escritório.

Por isso desculpa lá se não gosto do que se tornou o Benfica, mas o Benfica que eu cresci a ver ia a finais da Taça dos Campeões, era temido e respeitado na Europa e, de longe, o melhor clube português. Algo que deixamos de ser.

lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 19:06Jardim, Lage, Conceição...tudo treinadores com filosofias de jogo diferentes.

Assim se vê a competência de quem gere o futebol do Benfica, é tudo com base em bitaites, conversas de café e fezadas  :estrelas: ~

Depois admiram-se que andem sempre a entrar e sair jogadores.

O Sérgio Conceição era o treinador de confiança do Pinto da Costa.

É este que o Vieira quer no Benfica.

Vou me fartar de rir com a conversa da chalupagem quando meio mundo já caiu na propaganda de meter cá o Sérgio Conceição dentro, à frente da equipa principal ;D

Semper Fidelis

Vai acabar por trazer um italiano qualquer armado em grande conhecedor do futebol internacional quando Sérgio Conceição é dos treinadores livres o que melhor conhece o futebol português

JPSilva

Citação de: lPhoenix em 02 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 19:06Jardim, Lage, Conceição...tudo treinadores com filosofias de jogo diferentes.

Assim se vê a competência de quem gere o futebol do Benfica, é tudo com base em bitaites, conversas de café e fezadas  :estrelas: ~

Depois admiram-se que andem sempre a entrar e sair jogadores.

O Sérgio Conceição era o treinador de confiança do Pinto da Costa.

É este que o Vieira quer no Benfica.

Vou me fartar de rir com a conversa da chalupagem quando meio mundo já caiu na propaganda de meter cá o Sérgio Conceição dentro, à frente da equipa principal ;D

Basta meter a CMTV a falar umas horas disto que a carneirada vai atrás, é impressionante. Que clube de patetas.

Melque

Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: Special_Red em 02 de Setembro de 2024, 18:45SC para treinador e já agora depois PC para presidente (ouvi dizer que está livre).

Já aqui me disseram que sim. O que não percebo é se é assim porque é que estes gajos não torcem pelo Porto, parece ser o que realmente querem.
e quem diz k nao o fazem?

Ghost.Of.Red

Citação de: Innuendo em 02 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Eli_Fernandes em 02 de Setembro de 2024, 19:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 18:59https://x.com/1BernardoSilva/status/1830665198056939871
Afinal ainda há uma ténue esperança no Sérgio... vamos Rui, caga na divisão que a decisão vai causar.


Eu preferia " vamos Rui, demite-te", mas pronto.

Será um qualquer treinador que resolverá os problemas do Benfica.

Demitir-se agora resolve bola.

Ele teria de aprovar os estatutos e retirar os votos eletrónicos para isso ser uma vantagem.


Rei

A malta prefere mesmo o Lage ao Conceição?

vermelhoftw


Labo411

Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 19:06
Citação de: Labo411 em 02 de Setembro de 2024, 18:34O SC e um sonho para os adeptos do Marselha e da Lazio..mas para nos que somos gente calma, bem educado, sem personalidade nenhum com um ambiante na luz que parece o Psg burguesia, nao pode ser. Somos nos os bons, os intelligentes,... os wokes?
Tu es o grunho pelo menos.

Em geral, o grunho da 5-0 ao woke no mundo do desporto.
E falta grunho primario na luz, tive vergonha quando fui ver um jogo com um amigo frances...estava a fazer damage control.."e normal, o jogo nao e importante..hoje e dia das familias par ir ver o jogo..." fdx..
Somos os psg sem o dinheiro dos arabes.

lPhoenix

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: lPhoenix em 02 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 19:06Jardim, Lage, Conceição...tudo treinadores com filosofias de jogo diferentes.

Assim se vê a competência de quem gere o futebol do Benfica, é tudo com base em bitaites, conversas de café e fezadas  :estrelas: ~

Depois admiram-se que andem sempre a entrar e sair jogadores.

O Sérgio Conceição era o treinador de confiança do Pinto da Costa.

É este que o Vieira quer no Benfica.

Vou me fartar de rir com a conversa da chalupagem quando meio mundo já caiu na propaganda de meter cá o Sérgio Conceição dentro, à frente da equipa principal ;D

Basta meter a CMTV a falar umas horas disto que a carneirada vai atrás, é impressionante.

Se queres ver como é que o Vieira que nem benfiquista era ganhava aos 90% e os Rui Costas aos 85% basta veres a justificação de quem quer meter agora o Sérgio Conceição cá dentro.

É tal e qual.
E passaram 20 anos.

E depois os outros é que são chalupas.

JPSilva

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 19:16A malta prefere mesmo o Lage ao Conceição?

O que não faz qualquer sentido é não querer o Lage por achá-lo legitimamente insuficiente, mas ao mesmo tempo querer o Cão.

d1keke

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 18:59https://x.com/1BernardoSilva/status/1830665198056939871
É sinal de que o Rui Costa ainda não está senil de todo, ao contrário de outros elementos da Direção.

nao esta senil?

quer dizer so menbros da estrutura a sair e o unico correcto e o rui costa?

TFFS

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 19:16A malta prefere mesmo o Lage ao Conceição?
Eu prefiro um treinador de futebol competente e não necessariamente português

Quem Ama o Futebol...

Se gostasse, assim tanto, dos valores e comportamentos do Sérgio Conceição nunca seria do Benfica, mas do FC Porto.

Será que são?