Treinadores

LECN

Fala-se aqui em tanto treinador de imprensa,sem nada provado e ninguem fala no Dirk Advocaat porque?

Trezeguet

Citação de: LECN em 10 de Abril de 2012, 15:09
Fala-se aqui em tanto treinador de imprensa,sem nada provado e ninguem fala no Dirk Advocaat porque?
ele não larga a Russia

LECN

Citação de: Trezeguet em 10 de Abril de 2012, 15:09
Citação de: LECN em 10 de Abril de 2012, 15:09
ele não larga a Russia
tinha a ideia que ia sair apos o Europeu

Red Zeppelin

Citação de: nandao em 10 de Abril de 2012, 15:06
Citação de: kirdord em 10 de Abril de 2012, 15:02
Ninguem quer o Mourinho????

Já agora???

A minha primeira e única escolha.

Bastava o porto querer, e não era campeão.

Mercurio_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Abril de 2012, 15:09

Opções realistas, por favor.

Estamos em Portugal. No campeonato português.

SLBaco

Citação de: slb_always em 10 de Abril de 2012, 15:01
Em Portugal só vejo Rui Vitória e Leonardo Jardim para poder fazer melhor que JJ.E mesmo assim é arriscado..Quanto a Pedro Martins ainda é mais incógnita que os outros 2..
Todos os outros são demasiado fracos para o Benfica..

Portugueses gostava de Rui Faria e devia ser o 1º a ser tentado,mas duvido que aceite..De resto nem Paulo Bento e por favor Carvalhais,Couceiros e afins só se for para acabar connosco de vez..

Estrangeiros; Capello,Lippi,Terim,Preud`Homme,Pellegrini,Bielsa,Van Gall,Erickson e mais um ou dois..Mas vamos ser honestos,destes qual deles temos capacidade para contratar??

Nomes como Mancini ou Scolari é que não por amor da santa..
O Leonardo Jardim, nunca poderá ser hipotese... pois quando saiu do Beira-Mar o Porto assinou com ele um contrato em que o Jardim só pode assinar por um clube depois do avalo dos Porkos.
Além disso, não tenho grandes dúvidas que este foi o ano de transição para que em 12/13 o Jardim seja o treinador principal deles

MANOCAS37

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Abril de 2012, 14:59
Citação de: MANOCAS37 em 10 de Abril de 2012, 14:54
Uma coisa é certa em Maio de 2013 vamos saber se o proximo treinador foi escolhido pelo o nossa grande lider ou pelo Rui Costa.

Se ganhamos o titulo 12/13 será escolha do NGL se perdemos novamente o titulo a escolha será do Rui Costa.

PS: Não compreendo porque as pessoas querem trocar Jesus por Rui Vitoria, é quase como os lagartos a trocar o Carvalhal pelo Paulo Sergio.

Portugueses só Jesus, Carvalhal ou Peseiro (se tivessemos uma direcção forte)

Falas do Rui Vitoria, mas Carvalhal ou Peseiro não seriam melhores.
O Carvalhal não tem titulos, mas normalmente faz bons trabalhos. É uma pessoa que tem uma visão do futebol e do treino que eu aprecio.

O Peseiro continuo achar que só lhe falta um titulo, é um frouxo por isso não ia resultar no Benfica, mas se é para atirar um português as feras prefiro que se atire alguem que já demonstrou qualidade que um nova moda.

ilgiocobp

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Abril de 2012, 15:11

JK

Citação de: SLBaco em 10 de Abril de 2012, 15:08
Citação de: Rei em 10 de Abril de 2012, 14:51
Estou-me a cagar para as alternativas a Jorge Jesus. Eu quero alternativas para o presidente do Benfica isso sim. Quero uma estrutura que recupere a nossa identidade. Os treinadores mudam, em 10 anos o Benfica teve muitos e continuamos na mesma merda. Abram os olhos crl!
Atenção que não faltam é para aí Veigas e Vale Azevedos, que gostariamde estar como presidentes do Benfica, pois é um lugar que os coloca "quase" acima da lei... Pois vejam que o Vale Azeiteiro só foi caçado depois de sair, até lá esteve intocável...

Já o Vieira também tem telhados de vidro, mas mostrou trabalho feito, na restruturação necessária

também concordo que mostrou trabalho feito, mas desportivamente foi simplesmente um caos. Nenhum treinador vai mudar isto...

Zlatan_Messi

Citação de: ilgiocobp em 10 de Abril de 2012, 15:14

Já agora o henrique calisto  ::bater::

MANOCAS37

Sendo que o treinador de 12/13 terá que ser alguem que os socios mais antigos do Benfica gostem para poderem dar os 25 votos ao LFV continuo acreditar que é desta que Luiz Felipe Scolari irá ser nosso treinador.

ilgiocobp

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Abril de 2012, 15:15

Claro! Estamos em portugal, não podemos aspirar a nenhum melhor! Triste realidade a nossa  :disgust:

Mercurio_10

Citação de: ilgiocobp em 10 de Abril de 2012, 15:16
Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Abril de 2012, 15:15

Claro! Estamos em portugal, não podemos aspirar a nenhum melhor! Triste realidade a nossa  :disgust:

Acham que o Klopp é sequer uma hipótese? Acho que é preciso ser realista quando se discutem hipóteses. Não é Hiddink, Capello ou Klopp...

MANOCAS37

Se for Luiz Felipe Scolari a escolher o treinador para mim vem Scolari
Se for Rui Costa vem um Valverde ou um Fatih Terim

Holmesreis

Provavelmente serei esquartejado, mas sempre fui um admirador da escola técnica francesa (Santini, Hidalgo, Michel) e não os acho muito caros do ponto de vista salarial. Um nome a reter: René Girard. Está a fazer um excelente trabalho no Montpellier a partir de uma equipa sem grandes estrelas e tal como JJ também potencia jogadores. Quem acompanha o campeonato francês saberá decerto quem é Younès Belhanda, um franco-marroquino ainda muito novo e que, quanto a mim, estará a ser a grande revelação deste ano, tem uma qualidade de passe e resistência que até metem nojo! E Girard tem um excelente trabalho de base nas selecções jovens, onde já foi responsável pelos sub 16, sub-19 e sub-21...Atenção, Rui Costa!