Treinadores

Aguiavareira

Citação de: alex_ em 02 de Setembro de 2024, 21:09Contratar o LAGE é bater no fundo

Lamento

Os dois últimos trabalhos, em especial o último no Botafogo deviam desqualificar o homem de sequer ser conseiderado para ser nosso treinador

Tudo Certo 100 % de acordo e tenho a certeza que o Benfica tem capacidades para ter um tetreinador melhor
Mas pensar sequer em ter para treinador do Benfica um tipo que passou a vida a insultar o Benfica e os adeptos devia dar direito a quem uma diarreia cerebral

Labo411


Rui_Vieira

Citação de: Labo411 em 02 de Setembro de 2024, 20:14
Citação de: Rui_Vieira em 02 de Setembro de 2024, 20:11
Citação de: Lusus em 02 de Setembro de 2024, 20:09O Rui Costa não quis despedir o Roger em Maio, com o Mourinho à espera, para chegar ao final de Agosto e decidir o contrário.



e ainda bem.

q fase do mourinho ja passou. nao evoluiu.

Eu nao teria ficado triste de vencer uma liga conferencia e no ano seguinte fazer final da europaL..mas talvez tens razao, Schmidt fazia mais sentido.

mas dos 6' lugar nos campeonatos nao falas. 

a 23 pontos do primeiro num ano, e a 27 noutro!!!!

agora concordo q schmidt nao devia ter iniciado esta epoca. ai tamos de acordo!

Jone

Este impasse na divulgação do novo treinador é só mais um exemplo da incapacidade de liderar, escolher, decidir, etc, do nosso presidente.
Tá borradinho com o facto de ter de escolher.

savg

Citação de: Hyliachu em 02 de Setembro de 2024, 21:26
Citação de: savg em 02 de Setembro de 2024, 21:22
Citação de: player12 em 02 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: savg em 02 de Setembro de 2024, 21:15
Citação de: player12 em 02 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: Kapow809 em 02 de Setembro de 2024, 20:46
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 20:42Tuchel ou Sarri seriam um sonho, neste momento.

O maior banho de bola que eu vi contra o Benfica foi mesmo do dortmund do tuchel. Impressionante, pareciam que jogavam com 20 jogadores. Foi um gengepressing no seu esplendor.
O Tuchel ultimamente toma decisões sem sentido nenhum que ninguém percebe...

Mas, dos remotamente possíveis, é o com melhor currículo no passado recente (5 - 6 anos). Mas não poderá ser uma repetição do Roger?
Eu não ia por aqui, antes o Terzić que também alemão e esta livre ou Xavi ou Pioli, mas o treinador ideal neste momento é o Abel acho que ele aceitava sair do Brasil.

Gosto muito do Xavi mas é uma mudança enorme de filosofia, prefiro o Pioli.

Por acaso, o que falta hoje é uma mudança de filosofia

Não em 1 semana e a poucos dias de iniciar a champions, isso seria aplicado numa pré época.

pele_vermelha

O Pochettino está sem clube?

Deve ser caro, mas está ao nível dos melhores da lista que foi a votação.

De qualquer modo, o melhor será contratar um treinador fraco e no final da época sair com o banana.

player12

Citação de: savg em 02 de Setembro de 2024, 21:27O Terzic é um bom treinador ofensivo que pôs o Dortmund a praticar um belo futebol, mas tinha muitos défices defensivos que seriam terríveis no tugão da retranca e contra-ataque, com as arbitragens que temos que permitem muitas quebras de ritmo, muitas faltas marcadas e as "habilidades" habituais. Para salvar ainda alguma coisa na época, treinador deverá ser seguro tacticamente e que estude bem os adversários, idealmente tuga!
Tás a falar do Abel ou é impressão minha!

Hyliachu

Citação de: savg em 02 de Setembro de 2024, 21:29
Citação de: Hyliachu em 02 de Setembro de 2024, 21:26
Citação de: savg em 02 de Setembro de 2024, 21:22
Citação de: player12 em 02 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: savg em 02 de Setembro de 2024, 21:15
Citação de: player12 em 02 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: Kapow809 em 02 de Setembro de 2024, 20:46
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 20:42Tuchel ou Sarri seriam um sonho, neste momento.

O maior banho de bola que eu vi contra o Benfica foi mesmo do dortmund do tuchel. Impressionante, pareciam que jogavam com 20 jogadores. Foi um gengepressing no seu esplendor.
O Tuchel ultimamente toma decisões sem sentido nenhum que ninguém percebe...

Mas, dos remotamente possíveis, é o com melhor currículo no passado recente (5 - 6 anos). Mas não poderá ser uma repetição do Roger?
Eu não ia por aqui, antes o Terzić que também alemão e esta livre ou Xavi ou Pioli, mas o treinador ideal neste momento é o Abel acho que ele aceitava sair do Brasil.

Gosto muito do Xavi mas é uma mudança enorme de filosofia, prefiro o Pioli.

Por acaso, o que falta hoje é uma mudança de filosofia

Não em 1 semana e a poucos dias de iniciar a champions, isso seria aplicado numa pré época.

Até julho, estamos em pré época

Felipao_SLB

Citação de: Jone em 02 de Setembro de 2024, 21:29Este impasse na divulgação do novo treinador é só mais um exemplo da incapacidade de liderar, escolher, decidir, etc, do nosso presidente.
Tá borradinho com o facto de ter de escolher.
[/quote
Citação de: Jone em 02 de Setembro de 2024, 21:29Este impasse na divulgação do novo treinador é só mais um exemplo da incapacidade de liderar, escolher, decidir, etc, do nosso presidente.
Tá borradinho com o facto de ter de escolher.
Talvez porque hoje encerra o mercado e há assuntos pendentes que necessitam de serem tratados com urgência hoje enquanto que o treinador pode esperar mais uns dias.. digo eu !

alex_

Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 21:27
Citação de: alex_ em 02 de Setembro de 2024, 21:22
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 21:17
Citação de: alex_ em 02 de Setembro de 2024, 21:14
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: alex_ em 02 de Setembro de 2024, 21:09Contratar o LAGE é bater no fundo

Lamento

Os dois últimos trabalhos, em especial o último no Botafogo deviam desqualificar o homem de sequer ser conseiderado para ser nosso treinador
O Lage nao fez mau trabalho no Wolves. Ficou em 10 lugar no primeiro ano. No segundo ano correu mal porque o Jimenez se lesionou e nao lhe deram substituto.

O Lage no Wolves sempre foi das equipas com PIOR ATAQUE de toda a Premier League

Especialmente crítico no 2º ano (e quando contratou o Diego Costa foi a mesma coisa)
Que admiracao nao marcarem golos com extremos em vez de 9s.

Tinha o Jimenez na 1ª época (e mesmo assim não marcava muitos golos)

Depois contrataram o Hee-Chan e o Sasa Kalajdzic e o Diego Costa

Não são PL de gabarito, mas deviam marcar mais golos

Sem falar no Traoré e no Pedro Neto nas alas
E um treinador defensivo agora?
Pelos vistos os 80s e tal golos do ano de campeao ca nao serviram para nada.

E fui confirmar. O Diego costa teve dois meses com o Lage e nem chegou em boas condicoes, logo nao estava logo pronto.

Digam o que quiserem. Fez um bom trabalho no Benfica no primeiro ano e no primeiro ano de Wolves a equipa teve 9 vitorias fora, que foi record para eles e ficou em 10.



Eu vi a maioria dos jogos do Lage no Wolves

Sempre foi brutalmente defensivo e sem capacidade de criar perigo

Acentuado muito na 2º época

Os únicos jogos de jeito do Lage na PL foram as primeiras jornadas quando chegou ( lembro-me de um excelente contra o Tottenham que até perdeu)

Tudo o resto foi fraco

savg

Citação de: player12 em 02 de Setembro de 2024, 21:30
Citação de: savg em 02 de Setembro de 2024, 21:27O Terzic é um bom treinador ofensivo que pôs o Dortmund a praticar um belo futebol, mas tinha muitos défices defensivos que seriam terríveis no tugão da retranca e contra-ataque, com as arbitragens que temos que permitem muitas quebras de ritmo, muitas faltas marcadas e as "habilidades" habituais. Para salvar ainda alguma coisa na época, treinador deverá ser seguro tacticamente e que estude bem os adversários, idealmente tuga!
Tás a falar do Abel ou é impressão minha!

Seria uma excelente escolha se estivesse livre, não me parece que abandonaria o Palmeiras para vir para o SLB neste momento, no verão???

alex_

Citação de: pele_vermelha em 02 de Setembro de 2024, 21:30O Pochettino está sem clube?

Deve ser caro, mas está ao nível dos melhores da lista que foi a votação.

De qualquer modo, o melhor será contratar um treinador fraco e no final da época sair com o banana.

Vai para a seleção da murica

Realix

Vou lançar um nome que não sei se já passou aqui mas que seria a cereja no topo do bolo:
Tiago Fernandes

Aguiavareira

Citação de: Felipao_SLB em 02 de Setembro de 2024, 21:32
Citação de: Jone em 02 de Setembro de 2024, 21:29Este impasse na divulgação do novo treinador é só mais um exemplo da incapacidade de liderar, escolher, decidir, etc, do nosso presidente.
Tá borradinho com o facto de ter de escolher.
[/quote
Citação de: Jone em 02 de Setembro de 2024, 21:29Este impasse na divulgação do novo treinador é só mais um exemplo da incapacidade de liderar, escolher, decidir, etc, do nosso presidente.
Tá borradinho com o facto de ter de escolher.
Talvez porque hoje encerra o mercado e há assuntos pendentes que necessitam de serem tratados com urgência hoje enquanto que o treinador pode esperar mais uns dias.. digo eu !

O banana disse logo que só lá para quinta feira até nem havia pressa porque os rapazes estão de férias

MLM

Citação de: alex_ em 02 de Setembro de 2024, 21:32
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 21:27
Citação de: alex_ em 02 de Setembro de 2024, 21:22
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 21:17
Citação de: alex_ em 02 de Setembro de 2024, 21:14
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: alex_ em 02 de Setembro de 2024, 21:09Contratar o LAGE é bater no fundo

Lamento

Os dois últimos trabalhos, em especial o último no Botafogo deviam desqualificar o homem de sequer ser conseiderado para ser nosso treinador
O Lage nao fez mau trabalho no Wolves. Ficou em 10 lugar no primeiro ano. No segundo ano correu mal porque o Jimenez se lesionou e nao lhe deram substituto.

O Lage no Wolves sempre foi das equipas com PIOR ATAQUE de toda a Premier League

Especialmente crítico no 2º ano (e quando contratou o Diego Costa foi a mesma coisa)
Que admiracao nao marcarem golos com extremos em vez de 9s.

Tinha o Jimenez na 1ª época (e mesmo assim não marcava muitos golos)

Depois contrataram o Hee-Chan e o Sasa Kalajdzic e o Diego Costa

Não são PL de gabarito, mas deviam marcar mais golos

Sem falar no Traoré e no Pedro Neto nas alas
E um treinador defensivo agora?
Pelos vistos os 80s e tal golos do ano de campeao ca nao serviram para nada.

E fui confirmar. O Diego costa teve dois meses com o Lage e nem chegou em boas condicoes, logo nao estava logo pronto.

Digam o que quiserem. Fez um bom trabalho no Benfica no primeiro ano e no primeiro ano de Wolves a equipa teve 9 vitorias fora, que foi record para eles e ficou em 10.



Eu vi a maioria dos jogos do Lage no Wolves

Sempre foi brutalmente defensivo e sem capacidade de criar perigo

Acentuado muito na 2º época

Os únicos jogos de jeito do Lage na PL foram as primeiras jornadas quando chegou ( lembro-me de um excelente contra o Tottenham que até perdeu)

Tudo o resto foi fraco
Eu factos
Tu apreciacoes subjectivas.

Nada mais a comentar.