Treinadores

Archie Bunker

Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 11:54A malta dos "valores e princípios" faz lembrar a dos "orgulhosamente sós" de 1966.
O complexo de inferioridade adquirido provoca um bloqueio que só sera ultrapassado com vitórias.

Eu estou farto de ouvir, "perdemos mas temos valores"

Venha o Costanza também para o banco suplentes.

JM21

Parece que o critério do Rui vai ser mesmo "ter contrato em 2024 com o Benfica".

Roger e Lage na luta.

Prós do Roger: conhece melhor o plantel e melhor percentagem de vitórias no Benfica e fora do Benfica.

Prós do Lage: menor salário e melhor comunicação.

Quem escolherá o noço Ruie?

HoMiCiDaL

o Lage é o maior corta tesão da história.

para isso mais valia ficar o alemão.

Jone

Citação de: Il trattore em 03 de Setembro de 2024, 11:59
Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2024, 11:35Uma coisa é certa: o corno Conceição correndo mal (e ia correr. muito mal) era um provável fim do vieirismo
Ser despedido no focul e posteriormente no Benfica seria delicioso de assistir.
[/quot
Citação de: Il trattore em 03 de Setembro de 2024, 11:59
Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2024, 11:35Uma coisa é certa: o corno Conceição correndo mal (e ia correr. muito mal) era um provável fim do vieirismo
Ser despedido no focul e posteriormente no Benfica seria delicioso de assistir.

O cao foi despedido do porco?

mackinne

O Lage devia pagar para treinar o Benfica. Profissionalmente está morto.

cristiano_1904

Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2024, 12:00Parece que o critério do Rui vai ser mesmo "ter contrato em 2024 com o Benfica".

Roger e Lage na luta.

Prós do Roger: conhece melhor o plantel e melhor percentagem de vitórias no Benfica e fora do Benfica.

Prós do Lage: menor salário e melhor comunicação.

Quem escolherá o noço Ruie?
O Roger não permanece, não há que escolher entre estas duas andorinhas.

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 12:00o Lage é o maior corta tesão da história.

para isso mais valia ficar o alemão.

Só aqueles dementes achariam que iam galvanizar os Benfiquistas com o Bruno "Despedimentos" Lage e a sua conversa do canal Panda.

Nuno_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 12:00o Lage é o maior corta tesão da história.

para isso mais valia ficar o alemão.

Um gajo que toda a gente já sabe os defeitos e virtudes, aposto que alguns que o querem novamente andaram aqui a chamar-lhe de tudo e mais alguma coisa enquanto não foi despedido.

Rei

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 12:00o Lage é o maior corta tesão da história.

para isso mais valia ficar o alemão.

Ainda vamos concluir aqui no SB que o Schmidt deveria ter ficado.

SB trademark. ;D

Vidito

Citação de: fdpdc666 em 03 de Setembro de 2024, 11:59Vai ser o Conceição. We have to accept!

Spoiler
[fechar]

Esse via o campo todo sem precisar de virar a cabeça.


X-rated

Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2024, 11:54
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 11:53Eu acho que a ideia de lançar o nome Conceição era para validar o Lage.
"Conceição nunca, o Lage é dos nossos".

E correu horrivelmente mal à estrumetura, porque a maioria dos adeptos estava disposta a aceitar o boi como treinador. E quase todos preferiam essa solução ao bananolas do Lage.


Só no Benfica isto!

Grandes teorias. ;D ;D ;D

Fala-se do Serginho desde que saiu do FC Porto, mesmo quando o Benfica ainda tinha treinador. Normal falar-se... era uma bomba. O tuga gosta de novelas.

Os chalupas não pensam, quem pensa é a estrumetura!

Francescoli

"O que interessa é ganhar, com o Sérgio estamos mais próximos disso, esqueçam isso dos valores".

Quem ler isto pensa que o gajo foi tetra campeão ou isso.

É deprimente.

cristiano_1904

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:02
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 12:00o Lage é o maior corta tesão da história.

para isso mais valia ficar o alemão.

Só aqueles dementes achariam que iam galvanizar os Benfiquistas com o Bruno "Despedimentos" Lage e a sua conversa do canal Panda.
80% acreditam que um ex jogador de futebol, pode perfeitamente ser presidente de um clube

Devem ser todos crianças e gostar do canal panda.

DVP_SLB

O lage já está despedido antes de começar a treinar! Acho que nem o próprio aceitaria um convite destes!

DiogoJVP8

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 12:02
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 12:00o Lage é o maior corta tesão da história.

para isso mais valia ficar o alemão.

Um gajo que toda a gente já sabe os defeitos e virtudes, aposto que alguns que o querem andaram aqui a chamar-lhe de tudo e mais alguma coisa enquanto não foi despedido.

Mas será que alguém quer mesmo o Lage??
Essa é a questão.. eu duvido!