Treinadores

Shoky

É que nem o Lage quer o Lage.
Só se o Mendes o obrigar.

O homem quase chorou a implorar para o mandarem embora do Botafogo, ao mínimo sinal de que podia perder novamente uma vantagem gigantesca de pontos.
Até disse que nem ia exigir dinheiro para ir embora.

Ele sabe que entra no Benfica e vai passar uma péssima experiência. Aposto que prefere a tranquilidade e usufruir dos milhões que o Benfica lhe deu.

DD

Citação de: Marcellus em 03 de Setembro de 2024, 12:06acho que o treinador escolhido vai apenas aquecer o lugar para uma alternativa séria no final da época.
Pois, proxima epoca, eleicoes a porta...ate trazem o Guardiola, so para ter um trunfo eleitoral

franciscoafonso

Citação de: DVP_SLB em 03 de Setembro de 2024, 12:04O lage já está despedido antes de começar a treinar! Acho que nem o próprio aceitaria um convite destes!
O Lage, tal como o Jardim, não tem carreira nenhuma para defender. Assim como assim seriam mais uns milhares de euros a entrar.

O único mercado dele atualmente é do Rio Ave para baixo por isso não é por mais 6 meses catastróficos de Benfica que perde alguma coisa, antes pelo contrário.

xico10

Citação de: mackinne em 03 de Setembro de 2024, 12:01O Lage devia pagar para treinar o Benfica. Profissionalmente está morto.
O Lage este a receber do Benfica até Maio deste ano 😂

cristiano_1904

Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2024, 12:07
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:06
Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2024, 12:05
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:01
Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2024, 12:00Parece que o critério do Rui vai ser mesmo "ter contrato em 2024 com o Benfica".

Roger e Lage na luta.

Prós do Roger: conhece melhor o plantel e melhor percentagem de vitórias no Benfica e fora do Benfica.

Prós do Lage: menor salário e melhor comunicação.

Quem escolherá o noço Ruie?
O Roger não permanece, não há que escolher entre estas duas andorinhas.
Pode vir a ser contratado novamente, o Roger.

Apesar de tudo, faz mais sentido que o Lage.
Isso é como meteres dois dedos em cocó e decidires qual os dois cheira melhor.

Costumas fazer isso... pareces perceber da poda. :2funny:
Uma vez toquei no ombro do Xebola, foi traumatizante

Vidito

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:05
Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2024, 12:03
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 12:00o Lage é o maior corta tesão da história.

para isso mais valia ficar o alemão.

Ainda vamos concluir aqui no SB que o Schmidt deveria ter ficado.

SB trademark. ;D

Para vir o Lage ou o Rui Vitória, sim. Sem dúvida.

E corrermos o risco do Roger ser o cavalo de Tróia no final da época?! O melhor que o Rui Costa fez nestes anos todos, ainda foi isto.

DVP_SLB

Citação de: xico10 em 03 de Setembro de 2024, 12:08
Citação de: mackinne em 03 de Setembro de 2024, 12:01O Lage devia pagar para treinar o Benfica. Profissionalmente está morto.
O Lage este a receber do Benfica até Maio deste ano 😂

Deixou de receber quando foi para o wolves

tripleking

Vamos equacionar o amigo José Viterbo para o lugar

Jone

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 11:54A malta dos "valores e princípios" faz lembrar a dos "orgulhosamente sós" de 1966.
O complexo de inferioridade adquirido provoca um bloqueio que só sera ultrapassado com vitórias.

Eu estou farto de ouvir, "perdemos mas temos valores"

Complexo de inferioridade é precisamente querer Conceição porque nos ganhava facilmente nos clássicos...

Nao!
O cao não so nos ganhava facilmente nos clássicos, como também fazia os tubarões europeus tremerem cada vez que o defrontavam na CL.
Complexo de inferioridade é andar a perder e ter medo de ganhar

bellamy

Citação de: lmoutad em 03 de Setembro de 2024, 11:57
Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 11:55
Citação de: player12 em 03 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 11:23Quem eu preferia ser Abel Ferreira ou Marco Silva, mas qualquer um dos dois calculo que seja difícil de trazer.
O Abel acho possível, não estou a ver o palmeiras não o deixar sair, o Marco já acho mais difícil.
o homem está na 25 jornada a lutar pelo Brasileirão. Será assim tão possível?

O Abel tem cláusula de rescisão de 8M€. É só ele querer e o Benfica pagar, o Palmeiras pouco poderá fazer.

Agora infelizmente acho que nem o Abel quer, nem o Benfica vai querer investir.
8M? Não sabia

Rei

Falar no Jardim nem faz sentido. O Jardim se voltar vai ser para o Sporting, estou farto de escrever isto. Sempre foi amigo do Varandas e recentemente disse que por enquanto ia ficar pelo estrangeiro.

L1968

Citação de: ABenficaC em 03 de Setembro de 2024, 12:07
Citação de: L1968 em 03 de Setembro de 2024, 11:53O Lage não chega a Dezembro.
o costa não despede mais ninguém até ao fim

Pode ser que ele também não passe de Dezembro.

Baron_Davis

Citação de: Pablito13 em 03 de Setembro de 2024, 11:44Não tenham receio. O Rui não tem tomates para trazer o Conceição.

como é óbvio, mesmo sendo influenciavel pelos old farts, um tipo que foge como um ratito da bancada nunca teria cojones para uma nomeaçao dessa complexidade

TFFS

Citação de: franciscoafonso em 03 de Setembro de 2024, 12:07
Citação de: DVP_SLB em 03 de Setembro de 2024, 12:04O lage já está despedido antes de começar a treinar! Acho que nem o próprio aceitaria um convite destes!
O Lage, tal como o Jardim, não tem carreira nenhuma para defender. Assim como assim seriam mais uns milhares de euros a entrar.

O único mercado dele atualmente é do Rio Ave para baixo por isso não é por mais 6 meses catastróficos de Benfica que perde alguma coisa, antes pelo contrário.
O Jardim ganhou um campeonato ao PSG e criou um super-Monaco

cristiano_1904

Citação de: franciscoafonso em 03 de Setembro de 2024, 12:07
Citação de: DVP_SLB em 03 de Setembro de 2024, 12:04O lage já está despedido antes de começar a treinar! Acho que nem o próprio aceitaria um convite destes!
O Lage, tal como o Jardim, não tem carreira nenhuma para defender. Assim como assim seriam mais uns milhares de euros a entrar.

O único mercado dele atualmente é do Rio Ave para baixo por isso não é por mais 6 meses catastróficos de Benfica que perde alguma coisa, antes pelo contrário.
Não acho que seja uma boa opção mas o Leonardo jardim tem muito mais currículo que o lage.