Treinadores

L1968

Citação de: jorslb em 03 de Setembro de 2024, 11:55
Citação de: PB em 03 de Setembro de 2024, 11:52Se fosse o Lage, já estaria fechado.

E se calhar já está, mas queriam deixar passar o fecho de mercado.

Não sabemos se o jogador contratado ontem se não teve já o aval do novo treinador.

O lage não tem voto na matéria.

Baron_Davis

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:26Perdemos pontos em Moreira e toca de ir a correr despedir o treinador. Se tivéssemos ganho estaria tudo impecável.

basicamente é isto

se o Maior tem ganho em Moreira, o reichao tinha continuado

o "projecto desportivo" do ruim é completamente ao sabor do vento

lmoutad

Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 11:55
Citação de: player12 em 03 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 11:23Quem eu preferia ser Abel Ferreira ou Marco Silva, mas qualquer um dos dois calculo que seja difícil de trazer.
O Abel acho possível, não estou a ver o palmeiras não o deixar sair, o Marco já acho mais difícil.
o homem está na 25 jornada a lutar pelo Brasileirão. Será assim tão possível?

O Abel tem cláusula de rescisão de 8M€. É só ele querer e o Benfica pagar, o Palmeiras pouco poderá fazer.

Agora infelizmente acho que nem o Abel quer, nem o Benfica vai querer investir.

jorslb

Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 11:55
Citação de: player12 em 03 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 11:23Quem eu preferia ser Abel Ferreira ou Marco Silva, mas qualquer um dos dois calculo que seja difícil de trazer.
O Abel acho possível, não estou a ver o palmeiras não o deixar sair, o Marco já acho mais difícil.
o homem está na 25 jornada a lutar pelo Brasileirão. Será assim tão possível?

Obviamente não vem ninguém que esteja empregado.

O próprio Rui Costa disse isso.

Mas há malta que vive num universo paralelo.

raymanzarek

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 11:43Eu acho que será o Lage e já está tudo tratado, este compasso de espera é só para dar ideia que houve muita negociação e foi tudo pensado ao detalhe.
A esta hora já ele está a estudar o plantel do Benfica e a preparar os treinos pós-férias  :buck2:

Se for o Lage é situação de último recurso (era para ser, mas depois de todo o feedback negativo, ficou congelado), e o Rui sabe que será o seu fim, caso não funcione.

Além disso perde um efeito diferenciador, que é o galvanizar do público e adeptos. Anunciar o Lage não vai ter o efeito natural e normal numa mudança de treinador. Os adeptos continuarão desanimados e desapontados.

Por isso estarmos na mesma situação de sempre, a qual já estamos sobejamente habituados. Em contra relógio, com decisões inspiradas pelo feeling e pelas marés, em cima do joelho e sem qualquer planeamento.

Só o benfiquismo do Rui (que note-se, nunca estará em questão, embora seja a única qualidade que detém) tem impedido a afirmação do Sérgio Cãoceição como opção destacada.

Embora sejam conhecidos e relativamente amigáveis, ele sabe o que isso implica para o Sport Lisboa e Benfica.

Quarta ou quinta, ou será ele ou o Lage. A conversa do Paiva é mais uma tentativa ridícula de tomar o pulso dos adeptos.

Em ambos os casos, ou corre muito bem ou muito mal. Será sempre um all in, quer com Lage, quer com Conceição. Num é o continuar de assumir da bananice. Noutro caso, é mesmo um pacto com o diabo.

cristiano_1904

Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 11:54A malta dos "valores e princípios" faz lembrar a dos "orgulhosamente sós" de 1966.
O complexo de inferioridade adquirido provoca um bloqueio que só sera ultrapassado com vitórias.

Eu estou farto de ouvir, "perdemos mas temos valores"
Que se foda, vale tudo.

BENFIKA

Treinadores dos pequenos em portugal para mim estava fora de questão. O Benfica neste momento é uma casa a arder sem qualquer organização, no futebol então nem se fala.
Demasiada gente incompetente e demasiada gente que nada percebe de futebol a mandar bitaites.

Neste momento um treinador no Benfica tem que ser treinador, diretor desportivo, diretor de comunicação, presidente, scout, tudo e mais alguma coisa. Para isto é preciso alguém já com experiência especialmente em alto nível.

Estamos a falar de um clube onde Jaime Antunes e Cervan têm voz ativa na escolha do treinador, dois merdas que nem na sua área são bons!!  :crazy2:

Mesquita8

Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Setembro de 2024, 11:39
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:00Quem é diz que a época está perdida é pessoal que se enquadra com a escolha do Lage.
Aqui é para vencer caralho, e a solução é Sérgio Conceição!
Fdx acho que vai ser mesmo o Conceição. Isto só podem ser bots. 26 mensagens. Só mensagens a querer o Conceição com um conteúdo de um puto de 6 anos. São os bots a querer trabalhar o terreno.

Se é para implodir o Benfica venha ele. Que traga o Rodrigo Conceição também.
Mas que puto.. provavelmente tenho idade para ser teu pai. Agora não me enquadro é na mansidão que querem inserir o Benfica. Para mim no Benfica é para ganhar! O Benfica tem obrigação de dominar o futebol em Portugal, não é para passar vergonhas e bater palminhas.

Mansidão é andar há 30 anos com os Vieiras e Ruis Costas da vida, a querer ser uma cópia rasca dos andrades do Pinto da Costa. Isso é que é ser manso. Pelos vistos continuamos a querer ser o Porto dos anos 90 em vez de querer ser o Benfica. Mansidão é ver o clube a ser assaltado pelas marionetas do Salgado, em negócios da construção civil, em comissões, em negócios em flagrante conflito de interesses, e teres 30 mensagens num fórum a pedir um porco imundo para treinador e zero para os verdadeiros problemas do clube.

Aliás, é sintomático que se ande a chorar por um treinador a quem se passou os últimos anos a dizer que só ganhava roubado, os mergulhos do Taremi e por aí fora.

Sabes que tens o Clube completamente fodido quando sequer é tema a vinda de alguém como o conceição. Andamos anos a fio a levar com um filho da puta infiltrado tricolor como presidente. Só isto era motivo para rever tudo o que foi feito nestes anos todos. Para além de tudo o que disseste encheu o clube de infiltrados e gente duvidosa a comer à pala do Clube. Como chegamos a isto e não há uma revolução interna? Como é que o Clube serve quase 25 anos para essa trupe minar o Clube, roubar o Clube, se encher de dinheiro às custas da grandeza do Clube e NADA acontece? Algo de muito errado mudou na cabeça dos Benfiquistas para muito pior.

Não chegaram os Veigas, Paulos Gonçalves, Jorges Gomes da vida? Os Pedros Guerras, Boaventuras, e todo o lixo que populou e continua nas direções estes anos todos? Ou é cegueira ou burrice, não há muitas mais opções.

Tragam este inergúmeno do Conceição e tragam mais meia dúzia de imortais andrades, Paulo Gonçalves, Pepe, guarda Abel da vida e fodam o pouco que resta do símbolo que um dia teve brio e era respeitado.

O Benfica perdeu-se completamente no tempo e tenho sérias dúvidas que se volte a encontrar.

Era enviar o que escreveste para todos os sócios/adeptos do Benfica. Quem não entende isto não entende o que é benfiquismo.

Rei

Citação de: Baron_Davis em 03 de Setembro de 2024, 11:57
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:26Perdemos pontos em Moreira e toca de ir a correr despedir o treinador. Se tivéssemos ganho estaria tudo impecável.

basicamente é isto

se o Maior tem ganho em Moreira, o reichao tinha continuado

o "projecto desportivo" do ruim é completamente ao sabor do vento

Isso vale o que vale. Se... Se... Se...

O Rui Costa tinha de o despedir naquele dia. Nem sequer havia margem para ficar mais tempo. O erro dele foi ter iniciado a temporada com o mesmo treinador.

Archie Bunker

Citação de: raymanzarek em 03 de Setembro de 2024, 11:57
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 11:43Eu acho que será o Lage e já está tudo tratado, este compasso de espera é só para dar ideia que houve muita negociação e foi tudo pensado ao detalhe.
A esta hora já ele está a estudar o plantel do Benfica e a preparar os treinos pós-férias  :buck2:

Se for o Lage é situação de último recurso (era para ser, mas depois de todo o feedback negativo, ficou congelado), e o Rui sabe que será o seu fim, caso não funcione.

Além disso perde um efeito diferenciador, que é o galvanizar do público e adeptos. Anunciar o Lage não vai ter o efeito natural e normal numa mudança de treinador. Os adeptos continuarão desanimados e desapontados.

Por isso estarmos na mesma situação de sempre, a qual já estamos sobejamente habituados. Em contra relógio, com decisões inspiradas pelo feeling e pelas marés, em cima do joelho e sem qualquer planeamento.

Só o benfiquismo do Rui (que note-se, nunca estará em questão, embora seja a única qualidade que detém) tem impedido a afirmação do Sérgio Cãoceição como opção destacada.

Embora sejam conhecidos e relativamente amigáveis, ele sabe o que isso implica para o Sport Lisboa e Benfica.

Quarta ou quinta, ou será ele ou o Lage. A conversa do Paiva é mais uma tentativa ridícula de tomar o pulso dos adeptos.

Em ambos os casos, ou corre muito bem ou muito mal. Será sempre um all in, quer com Lage, quer com Conceição. Num é o continuar de assumir da bananice. Noutro caso, é mesmo um pacto com o diabo.

Nenhum treinador tuga vai entusiasmar os adeptos.

E nenhum estrangeiro consagrado vem para cá nesta altura.

ZilluX

Bem, se querem restringir a escolha a um português ... ja estou por tudo e aceitava o Renato Paiva:

- E' Benfiquista e tem vontade

- Alem de vontade, tem competencia? E' dificil avaliar. A nivel senior so tem treinador na América central e do Sul. No Del Vale fez um belo trabalho. No Bahia nao sei, mas não durou muito. Agora anda pelo Mexico em bons clubes. Ainda e' uma incognita.

TFFS

Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2024, 11:49
Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2024, 11:27
Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 11:17
Citação de: pipi em 03 de Setembro de 2024, 11:11Jesualdo treinou o Porto, Fernando Santos treinou o Porto , Amorim treina o Sporting .
Tudo benfiquistas com passado no nosso clube e isso nunca incomodou os portistas.

Posto isto e mesmo assim eu também não consigo imaginar o SC no banco da nossa equipa.
Ainda não vi ninguém a criticar uma possível contratação do SC pela simples circunstância de ser portista. O Jesualdo, o Fernando Santos ou o Amorim não são símbolos do Benfica, como o Sérgio Conceição é do Porto. Equivalente ao Conceição, será o Sá Pinto para o Sporting. E a comparação com o Sá Pinto faz sentido, visto que até os seus comportamentos se equiparam. Ora, nem um, nem outro queria no Benfica, quer por serem símbolos dos rivais, quer pelo seu comportamento.

O Conceição nem portista é.

Então é o que? Benfiquista ferrenho?

Nem valeria a pena voltar a escrever isto, mas é lagarto.

O que ainda é pior , lagarto com rassa
Aplica com sucesso o "valores à Porto, resultados à Sporting (de antigamente)"

fdpdc666

Vai ser o Conceição. We have to accept!

Spoiler
[fechar]

bolotoliko

Hélder Cristóvão

Il trattore

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2024, 11:35Uma coisa é certa: o corno Conceição correndo mal (e ia correr. muito mal) era um provável fim do vieirismo
Ser despedido no focul e posteriormente no Benfica seria delicioso de assistir.