Treinadores

ramasr

Sarri é um não alinhado, jamais será contratado.

Curiosidade, os dois mais votados(Sarri e Conceição) são altamente problemáticos, o Ruizinho não se mete nessas.

JonnyPT

Citação de: dtfstoko em 03 de Setembro de 2024, 15:13
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:05
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:59
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.
Dizer isso do Conceição e depois pedir o Daniel Sousa que andou a fazer campanha pelo AVB que nos chama corruptos e deseja o nosso insucesso sempre, e quando não acontece fica lixado é mesmo o cúmulo... Coerência precisa-se!

Em primeiro lugar eu não "pedi" o Daniel Sousa, mandei o nome por ser um treinador livre. Em segundo lugar, comparar o Daniel Sousa que, que eu saiba, nunca nos faltou ao respeito, com a besta do Conceição, é comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

"Fazer campanha pelo Villas Boas" é, no mínimo, um profundo exagero, até é intelectualmente desonesto dizê-lo. Foi à apresentação da candidatura de uma pessoa de quem foi treinador adjunto. Isso não o impediu de, ao serviço do Arouca, tirar 5 pontos ao Porto na época passada e mais 3 na anterior com o Gil Vicente.

Portanto parece-me que o argumento da coerência não colhe.

Podem não querer o homem por ser portista - legítimo - mas usem argumentos minimamento racionais.
E quando é que a dita besta nos faltou ao respeito?

Fui eu que fui expuslo e recusei abandonar o campo contra o Benfica, se calhar. Por exemplo.
Sou treinador, se um árbitro me expulsar do meio campo faço o mesmo, sobretudo depois de já ter sido expulso por 'sorriso jocoso' ou 'olhar fulminante'. Assim não pode mentir no relatório, com gente por perto a ouvir o motivo da expulsão.

De qualquer das formas isso é faltar ao respeito ao Benfica ou à arbitragem? Para mim isso não é faltar ao respeito ao Benfica.

Quando é que ele foi expulso por esses motivos?
Não deve tardar muito para se ler aqui que o Conceição só não ganhou todos os campeonatos possíveis porque foi prejudicado pelas arbitragens e pelo sistema.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/depois-do-olhar-fulminante-o-sorriso-jocoso-castigo-deixou-sergio-conceicao-incredulo-16767323.html/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Minerva

Isto tinha sido resolvido se na altura tivessem ido buscar o Amorim pela cláusula. Quebravamos o rival e fortaleciamo-nos ao mesmo tempo, mas não, porque era muito dinheiro.

Entretanto já torramos esse dinheiro em merda e ir buscar o poio do Conceicão já é ok.

fpie

Citação de: ramasr em 03 de Setembro de 2024, 15:14Sarri é um não alinhado, jamais será contratado.

Curiosidade, os dois mais votados(Sarri e Conceição) são altamente problemáticos, o Ruizinho não se mete nessas.

tem de ser um que chore mais ele se a coisa correr mal, nao um que lhe parta a cara

Dicaprio10

Acho que se formos buscar o Lage, os nossos rivais nem se vão preocupar em saber os nossos resultados no final dos jogos.

Era a confirmação de mais um adiamento para atingirmos o nosso potencial de hegemonia em Portugal, como tem que ser, neste momento nem por títulos lutamos.

Neste momento, temos os dois rivais com presidentes, que têm pelo menos, um plano desportivo para vencer no imediato, ao contrário do Benfica que continua com um presidente que põem em primeiro lugar o plano financeiro.

Ir buscar o Bruno Lage, era a dizer com todas as letras que o Rui Costa não quer mesmo ganhar, pois toda a gente sabe, incluindo ele, que o Lage não é a opção certa, vem de fracasso atrás de fracasso.

watt338

Portanto as opções "realistas" são:

-Dog
-Lage
-Renato Paiva
-Fatih Terim
-Pirlo
-Petit

Whats a list!

JonnyPT

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 15:14Se é para vir o Lage que ven
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:11
Citação de: JeSuisÉder em 03 de Setembro de 2024, 15:08
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:07Há algum treinador que seja minimamente consensual aqui?

Sarri
Longe, bem longe.
Longe porque?
0 flexibilidade, é um Schmidt, se não for no modelo dele não dá, 0 capacidade de adaptação.
Palmarés com 2 títulos (sendo 1 deles um campeonato com uma equipa que tinha a hegemonia, estilo Rui Vitória) aos 65 anos.
Não tem mão no balneário (Kepa à cabeça)

Chega?

Vidito

O Cão quando souber que não é ele o escolhido...


Red2802

@Godescalco
@Espártaco

Vocês que são letrados podem esclarecer se alguma vez laje se escreveu com "g".

É que o Rui parece que não sabe que está a brincar com o fogo.




arfm14

Ninguém que perde um campeonato com 7 pontos de avanço fazendo a pior série de jogos da história do clube poderá alguma vez voltar.

Seria a total negação daquilo que fez o Benfica grande.

Competência e vontade de ganhar na raça!

VelhaGuarda

Citação de: Olivera85 em 03 de Setembro de 2024, 15:10
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:07Há algum treinador que seja minimamente consensual aqui?

Basta ver as votações :)
Se as votações começassem agora, nem quero imaginar os resultados.

Saveloy

Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: Saveloy em 03 de Setembro de 2024, 14:46A grande primeira época aque lhe gabam no Wolves era a quarta deles desde a última subida à EPL e foi a segunda pior. Foram eliminados cedo das taças, fizeram dois pontos nos últimos 21.

É este o magnum opus do Lage desde que saiu do Benfica, e gabam isto.

Por outro lado, foi a melhor época do Wolves nas últimas quatro. Sendo que ficaram a 5 pontos das competições europeias. Foi uma época razoável, em que durante grande parte da época estiveram muito bem (ganham fora ao United e Tottenham e não perdem nenhum jogo contra o Chelsea), ao contrário da fase final. O trabalho não foi ótimo, nem horrível. Foi razoável. Nem tudo tem de ser 8 ou 80.

Queres completar o quadro?

Eu ofereço o contexto que falta, na época a seguir ao 10º lugar o Lage gasta em transferências o triplo do que faz (desde então o Wolves nunca mais gastou mais do que ganhou, quanto mais o triplo) e é despedido à 9ª jornada quando levava uma vitória e o Wolves parecia condenado a descer.

O Lopetegui entra e safam-se. Na época seguinte depois de não ter nenhuma das contratações que queria no Verão e perdendo alguns jogadores importantes o Lopetegui salta do barco a uma ou duas semanas do começo da EPL. Mais uma vez muitos analistas dão o Wolves como perdido mas o O'Neil saca um milagre e têm um ano tranquilo.

Falaste do melhor ano dos últimos quatro e eu não estou a ver que ano é que me falta a mim, a não ser que estejas a contar este?

De qualquer forma, apesar das classificações arrisco dizer que tanto o Lopetegui como o O'Neil fizeram um melhor trabalho que o Lage, em condições bem complicadas (um entra com a equipa nos últimos lugares e um quarto do campeonato feito e o outro sem fazer pré-época ou ter contratações de Verão).

Boxtobox

Citação de: sergio19azb em 03 de Setembro de 2024, 15:09Fathi Terim?

O banana consegue sempre surpreender pela negativa.

Se a memoria não me falha foi treinador do Ruizinho no Milan.

dtfstoko

Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:14
Citação de: dtfstoko em 03 de Setembro de 2024, 15:13
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:05
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:59
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.
Dizer isso do Conceição e depois pedir o Daniel Sousa que andou a fazer campanha pelo AVB que nos chama corruptos e deseja o nosso insucesso sempre, e quando não acontece fica lixado é mesmo o cúmulo... Coerência precisa-se!

Em primeiro lugar eu não "pedi" o Daniel Sousa, mandei o nome por ser um treinador livre. Em segundo lugar, comparar o Daniel Sousa que, que eu saiba, nunca nos faltou ao respeito, com a besta do Conceição, é comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

"Fazer campanha pelo Villas Boas" é, no mínimo, um profundo exagero, até é intelectualmente desonesto dizê-lo. Foi à apresentação da candidatura de uma pessoa de quem foi treinador adjunto. Isso não o impediu de, ao serviço do Arouca, tirar 5 pontos ao Porto na época passada e mais 3 na anterior com o Gil Vicente.

Portanto parece-me que o argumento da coerência não colhe.

Podem não querer o homem por ser portista - legítimo - mas usem argumentos minimamento racionais.
E quando é que a dita besta nos faltou ao respeito?

Fui eu que fui expuslo e recusei abandonar o campo contra o Benfica, se calhar. Por exemplo.
Sou treinador, se um árbitro me expulsar do meio campo faço o mesmo, sobretudo depois de já ter sido expulso por 'sorriso jocoso' ou 'olhar fulminante'. Assim não pode mentir no relatório, com gente por perto a ouvir o motivo da expulsão.

De qualquer das formas isso é faltar ao respeito ao Benfica ou à arbitragem? Para mim isso não é faltar ao respeito ao Benfica.

Quando é que ele foi expulso por esses motivos?
Não deve tardar muito para se ler aqui que o Conceição só não ganhou todos os campeonatos possíveis porque foi prejudicado pelas arbitragens e pelo sistema.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/depois-do-olhar-fulminante-o-sorriso-jocoso-castigo-deixou-sergio-conceicao-incredulo-16767323.html/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

CitaçãoFoi com uma boa dose de incredulidade que Sérgio Conceição recebeu a notícia do castigo de 30 dias de suspensão e multa de 10 200 euros aplicados pelo Conselho de Disciplina (CD) da FPF, resultante do "bate-boca" com Vasco Matos, então adjunto do Casa Pia também suspenso por um mês, no jogo que opôs os gansos e o FC Porto no Estádio do Dragão, na segunda volta da I Liga 2022/23.



Citação"Um caso que faz lembrar outro episódio que envolveu o técnico portista, quando Nuno Almeida o expulsou em Paços de Ferreira por, alegadamente, ter lançado um "olhar fulminante" ao árbitro.

Ou seja o sorriso jocoso foi por ter andado a armar confusão com o adjunto do Casa Pia e o olhar fulminante foi alegadamente segundo a opinião do próprio cão ou do jornalista do Ojogo.

Shoky

Eu apoio a ideia de abrirem uma sondagem "Bruno Lage ou treinador de sub-8 do Limianos?" Só para vermos uma coisita.