Treinadores

adeptoBancada

Citação de: arodrigues84 em 03 de Setembro de 2024, 18:08Neste momento já toda a gente passou a querer manter o Schmidt ou ir buscar o Conceição no desperto.

É disto que estamos a falar.
Epá ainda assim prefiro o Lage ao Schmidt. Mas obviamente que não quero o Lage cá. Antes o Paiva, mas também não o queria cá.

Quem queria mesmo cá era o Sarri.

devermelhosempre

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 18:08
Citação de: HeijiHattori em 03 de Setembro de 2024, 18:00Mais valia ter ficado com o Schmidt. É 10 vezes mais treinador que o Lage.

Venha o diabo e escolha.

Pagavamos apenas a 1

JeSuisÉder

Lage contra o Bayern, Barcelona, Atleti, Juventus...só de pensar nisto dá-me vontade de atirar-me da ponte 25 de abril

odistraido

Lage a treinador, Quique a adjunto  :2funny:

lancadordedois

Citação de: filc em 03 de Setembro de 2024, 18:08
Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2024, 18:02nao quero acreditar que o Lage venha novamente para ser o bombo da festa, curioso por entender o que ele vai exigir para que nao tenha o mesmo desfecho

Claro que vem, que moral tem para pedir o que quer que seja? Ninguém o quer...

Banana a contratar banana...

sinceramente ja nao me preocupa o treinador (desde que nao seja o cao) nem jogadores

so me preocupa a estrumentura

GloriosoSLB1904

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 18:07
Citação de: SonecaSLB em 03 de Setembro de 2024, 18:05O Lage não vai aguentar o bullying. Pode ser que arraste o banana do presidente pro fundo do poço.

Nem vou ver os jogos. Só me interessam as eleições

Mas alguém vai seguir esta banda com o Bruno Despedimentos com interesse?

Vai ser de cortar à faca no estádio. Que percam mesmo. Com estrondo. Fracos.

Pior é que ele nem sequer tem perfil para servir de escudo à direção.

Não há nada de racional nessa escolha. A única é Jorge Mendes.

Negan Schrute

Citação de: nwpt em 03 de Setembro de 2024, 18:08Vão regressar os internacionais e ainda não vai haver treinador, certo?  ;D
Andas desatento? A máquina de propaganda já anda fazer a limpeza, é uma questão de dias até ser oficializado o primeiro treinador Nobel da Paz.

Chelas

Só mesmo neste clube acontece isto,é doentio

MLM

Citação de: +1benfiquista em 03 de Setembro de 2024, 18:07
Citação de: JustMe em 03 de Setembro de 2024, 18:05
Citação de: +1benfiquista em 03 de Setembro de 2024, 18:04
Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Lage no Botafogo:


Lage no final do Benfica:


COMO É POSSÍVEL, CRL? COMO?!

Andou esta malta 4 dias entretida com um não assunto, quando "tirar" Lage do Benfica deveria ter sido a prioridade de todos.

Não havia pior solução.

No Botafogo, 15 jogos, 4 vitórias:rir:

Rui Costa neste momento nem uma pizza consegue mandar vir sem ajuda externa...
Está dentro da média dele.


No primeiro ano tinha Félix numa forma absurda e no segundo os resultados da primeira volta são mais mentirosos que um presidente do Benfica...

Mas hey, deu 10 ao Nacional e tal...
E 5 aos lagartos.

SkiL

O Lage no botafogo em que lugar encontrou e deixou a equipa?
Ou quantos pontos de margem perdeu?

Sea_Shepherd

Citação de: Jakub em 03 de Setembro de 2024, 17:06O Lage ganha um Campeonato Perdido, quando Teve de ir Jogar a Dragao, Alvalade,Braga e Guimaraes. Ganha dando 10-0 em casa. O Benfica passa a criar 20+ ocasioes de golo por jogo. Perde 2 pontos numa casa enorme de um dos piores Redes que me lembro em 40 anos.
Mesmo sem poder rodar, faz sonhar na Liga Europa. Tamos para fazer o 5-1 e sofremos o 4-2.

Epoca seguinte, vendem a estrela que ele criou e potenciou, e trazem um eapanhol do Love on Top. Da 5-0 na Supertaça AO maior rival, com um recital de futebol.

Bate o RECORD de pontos na primeira volta.

Entretanto Jesus e Campeão da Libertadores, começa a crescer o rumor de o ir buscar e na Segunda Volta acontece o descalabro q foi.

É notorio o que se passa, e e notorio porque nao somos consistentes a ganhar,as os Benfiquistas na sua globalidade Sao "pouco esclarecidos" e quando chamados a votar, votam Mal.

O Lage so e Uma merda porque querem o Conceiçao.

Se há pessoa que merece o que vai acontecer ao clube nos próximos meses és tu. E tou-me a cagar pró cãoceição. Existem montes de treinadores, coisa que o Lage nem é. Faz bom proveito colega.

PB


JustMe

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Setembro de 2024, 18:09Lage contra o Bayern, Barcelona, Atleti, Juventus...só de pensar nisto dá-me vontade de atirar-me da ponte 25 de abril
Aproveitas e vais ver o mar antes.

GloriosoSLB1904

Citação de: Negan Schrute em 03 de Setembro de 2024, 18:10
Citação de: nwpt em 03 de Setembro de 2024, 18:08Vão regressar os internacionais e ainda não vai haver treinador, certo?  ;D
Andas desatento? A máquina de propaganda já anda fazer a limpeza, é uma questão de dias até ser oficializado o primeiro treinador Nobel da Paz.

Hoje é dia de limpeza. Amanhã anunciam.

VelhaGuarda

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:04
Citação de: Alcool Gelson em 03 de Setembro de 2024, 18:02Vem o Lage repetir o excelente trabalho que fez no Botafogo, desta vez não tem Félix que lhe valha.
Tem o Meité.

Até me cuspi a rir  :2funny:  :2funny: