Treinadores

td_por_ti_SLB

Citação de: Jakub em 03 de Setembro de 2024, 21:31Pena o Mercado ja Ter fechado, se nao tinhamos Ido sacar o Adam Reach em vez do Akturkoglu.

Errado. O Reach está sem clube. Pode cair cá ainda... hahahaha

fpie

o Amorim ia sair dos lagartos com tudo para ganhar o campeonato para vir para este desastre de clube


futeboldelite

Ainda não se sabe nada?

Arre, está difícil..

Indutory

Citação de: Jakub em 03 de Setembro de 2024, 21:31Pena o Mercado ja Ter fechado, se nao tinhamos Ido sacar o Adam Reach em vez do Akturkoglu.
Esse já não é para o nosso bico.

Toronto_SLB

Nessa lista estrangeira, e dos que sao opcoes realistas, escolhia o Stefano Pioli. Joga no 4-2-3-1, foi campeao no Milan, numa dinamica boa.

dsdsds44

Terzic também é uma boa opção.

The_Riggs

Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 21:34Ainda não se sabe nada?

Arre, está difícil..
amanhã já sabes que o Lage "assinou".


Chelas


ShockWave

A mim cheira me a alemao ou italiano

Kovac e terzic sao perfil jovem e 4-3-3, mas muito bundesligueiros, nao acho facil que se venham ca enfiar

Os italianos sao old school, futebol menos atrativo mas com experiencia europeia e de equipa grande por varios anos. Falo do pioli, sarri e allegri

O encosta sabe que se mete la o lage nao dura até 2025, é preciso ser mesmo pra la de burro pra dar um tiro nos pés desse tamanho num gajo que nao oferece resultados nenhuns e que a segunda derrota ta no assador

O Cão é um perfil que todos salivam mas todos só imaginam se corre bem. Se a coisa nao encarrrila, vai se logo sair com a conversa do infiltrado, que não é Benfiquista, que só defende o interesse próprio. Essa do ódio ao porto queque nao sei se é bem assim, até porque tem mercado la fora. De qualquer forma nao o excluia tao facilmente dado a franja de vieirismo que ainda existe no clube e nao conhece nada fora de Portugal e o precedente do judas e de tantos outros nao Benfiquistas que trabalharam aqui.

Fora disto para mim seria uma surpresa

SLB Stars

#105116
Citação de: Nielsen em 03 de Setembro de 2024, 21:32Quanto é a cláusula do Amorim?

Duvido seriamente que se vinha meter no Benfica nestas condições, com estes jogadores e com esta direcção. Se viesse com tempo de reformular a equipa e escolher o seu grupo de trabalho ainda poderia ponderar essa hipótese. Além do mais, renunciar um sporting campeão, estável e com tudo para levantar o troféu novamente seria um verdadeiro tiro nos pés.

IloveSLB2014

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 21:36Terzic também é uma boa opção.
não acredito que viesse outro alemão. Acho muito mais provável um italiano ou espanhol, até pela semelhança da língua

redfox1904

Citação de: fpie em 03 de Setembro de 2024, 21:33o Amorim ia sair dos lagartos com tudo para ganhar o campeonato para vir para este desastre de clube
Tá descansado que fica lá bem naquela estrumeira.

Jakub

Discutir Allegri, van Bommel, Terzic, Kovacs e afins para quê?

Bruno Nascimento estara de Volta, e so perde dois pontos mais ate final da epoca. Resta apoiar.