Treinadores

Jone

Citação de: J.P. em 03 de Setembro de 2024, 22:09Não acham que se fosse o Lage ja cá estava?

Caso seja esta demora não me faz sentido, ou então estou só a entrar em negação...

não tas nao.
das duas uma,
ou o Rui está completamente ás aranhas e não sabe o que fazer. (o mais provavel),
ou as negociações que estão a decorrer nao estão faceis. E estou convicto que o problema não é o dinheiro

Pedraços


dsdsds44

Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 22:10
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 22:08O Xavi não é tão mau como o pintam.

Fez um trabalho bem razoável no Barcelona.

Apanhou aquilo em cacos.

Lançou jovens com qualidade.

Gostei do que vi frente ao Psg, o Araújo è que estragou tudo.
Não era um futebol espectáculo, mas tinha qualidade.


Redflyeagle

Ainda vai buscar o Malesani à reforma.

Cypherpunk

Citação de: ScorpiO em 03 de Setembro de 2024, 22:07Oiço mexericos por todo o lado que pode ser o Fatih Terim. Epa digam-me que isto é mentira...
Sempre é melhor que o Lage uma solução a lembrar o trapatoni o actual momento do Bananafica 2003 não dá pra mais

Neozone1981

Fdx já perdi a esperança...e inacreditável este palhaço vai por um gajo que aconteceu o mesmo que o schimdt e algumas coisas piores enfim...só quero que chegue outubro do ano que vem para ires com o crl....

Jorge Calha García

Citação de: LECN em 03 de Setembro de 2024, 22:01
Citação de: Jorge Calha García em 03 de Setembro de 2024, 22:00
Citação de: PB em 03 de Setembro de 2024, 22:00Provavelmente é o Xavi.

Dos piores treinadores que já vi.  Ainda por cima, parvo.
Pior que lage?

Repara no que fez o Flick em dois meses e o que esse anormal tinha vindo a fazer.

bruno cardoso

Eu acredito que o treinador já esta escolhido, estão só a espera de chegar acordo com o Roger para a rescisão do contrato.

E depois apresentar o treinador.

enerp8

Não se esqueçam de dar dinheiro à CMTV ao votar no televoto agora a decorrer.

td_por_ti_SLB

Como é que vamos para o Lage? Que dor!

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 22:10
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 22:08O Xavi não é tão mau como o pintam.

Fez um trabalho bem razoável no Barcelona.

Apanhou aquilo em cacos.

Lançou jovens com qualidade.

Gostei do que vi frente ao Psg, o Araújo è que estragou tudo.

O Xavi mudou o clube, voltou a trazer exigência num clube que meses antes entrou na Luz com juniores e levou 3. Já nenhum jogador queria lá parar. Introduziu disciplina , preparou uma época e foi logo campeão. É de doidos desvalorizar isto.

Demonstrou que não papa grupos de ninguém e tem um estatuto inatacável. Eu nem pensava duas vezes, e critiquei-o algumas vezes no Barcelona, mas ele é um treinador em formação, com as premissas todas certas.

Rivero

Eu não quero acreditar que vamos voltar ao Lage. Tenho simpatia pelo homem mas... Já toda a gente se esqueceu de como e porque é que saiu?

Estamos mesmo na lama. Agora é fazer-lhe um contrato de 3 anos para se gastar mais uns milhões no despedimento dele aí em Março.

ScorpiO

Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: ScorpiO em 03 de Setembro de 2024, 22:07Oiço mexericos por todo o lado que pode ser o Fatih Terim. Epa digam-me que isto é mentira...

Facil por o nome no mix. Ate porque demonstraria a falta de qualidade do presidente.
Fácil mesmo. Alguém que não tem nada a perder e pode abraçar esta aventura mesmo sem projecto desportivo. Turcos contratados, sendo que um deles do seu Gala...
Mas porra, o homem tem 70 anos. Não tem nada mais para ofercer

Pedro Nunes 28

Escolher o Lage depois da forma como saiu é todo um outro nível de burrice.....o homem até a casa teve vandalizada !

Yao21

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: LECN em 03 de Setembro de 2024, 22:10CMTV da o Lage como feito
A CNN diz que vai ser estrangeiro.

Vou acreditar na CNN 😂

Ainda não perceberam que ninguém sabe de nada, estão todos à nora