Treinadores

johnnybgood

Citação de: reddevill2010 em 03 de Setembro de 2024, 23:13sondagem cmtv . conceição 73% . está tudo louco

meia duzia de bebados na tasca não representam nada

ajnogueira

Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Setembro de 2024, 23:26Sinceramente nem sei o que quero.
O lage iamos ganhar bola e ser gozados na europa.

Se vier outro treinador competente ainda nos arriscamos a fazer alguma coisa e dar balao de oxigenio aos bois que ca andam.

Ando mesmo cansado disto

Não vale a pena stressar.

Venha quem vier, esta época será um fracasso. Aí não precisas de ter esperança.

Neste momento o melhor cenário é o seguinte, e o que acho que vai acontecer:
1) Vem um treinador qualquer (Lage, provavelmente)
2) A equipa melhora um bocado: o suficiente para não passar muitas vergonhas na liga dos campeões, nem nos jogos grandes
3) Essa melhoria, mesmo assim, não vai resultar em nada de especial: 3º ou 4º lugar no campeonato, ida a playoff da champions no melhor caso
4) Ficamos a ver Sporting/Porto a levantar os troféus todos, e a época será frustrante na mesma - possivelmente suficiente para correr com o vieirismo do clube

Por isso o importante é só mesmo focar energias no ponto 4) e garantir que o vieirismo será eliminado na próxima época.

Survivor

Citação de: pmiguel1904 em 03 de Setembro de 2024, 23:25Apesar de já nada me surpreender com esta direção, acho estranho que seja o Lage:
- pela demora do anúncio (o treinador que é não envolve um grande esforço negocial);
- por não ser um nome que cause impacto e origine a queda da direção, em caso de insucesso desportivo (e todos nós sabemos que esta direção não está disposta a abdicar do poder tão facilmente)

O Lage é a opção C.

Opções A e B estão todas a rejeitar.

Renato Ferreira

Está assim tão difícil?


alex_

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 23:12
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 23:09Portanto o Lage tem andado a receber ordenado do Benfica desde 2019 e vai continuar a receber porque vamos contrata-lo outra vez.

Mas isto cabe na cabeça de alguém?
Já chega de dar dinheiro a esse incompetente.

Recuso-me a aceitar que esse tipo seja novamente treinador do Benfica.

Vá treinar o Braga e já vai com sorte.

nem o Braga o quis...

Depois de despedido do Wolves falou-se do Guimarães e também eles rejeitaram

HB

Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Setembro de 2024, 23:30

Calma, até sexta feira os jogadores estão de férias, não precisam de treinador...

Survivor

Citação de: reddevill2010 em 03 de Setembro de 2024, 23:13sondagem cmtv . conceição 73% . está tudo louco

A malta que ve isso é como a malta que ve reality shows e afins...querem é ver drama, tragedia e confusão.

O Cão no Benfica dava 6 semanas de televisão.

É um bocado como querer o Brunão no sporten, tragicomédia.

Com o cão no Benfica era tragicomedia até ser corrido ou permanentemente banido das competições nacionais.

vitormopinto1987

Citação de: ajnogueira em 03 de Setembro de 2024, 23:29
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Setembro de 2024, 23:26Sinceramente nem sei o que quero.
O lage iamos ganhar bola e ser gozados na europa.

Se vier outro treinador competente ainda nos arriscamos a fazer alguma coisa e dar balao de oxigenio aos bois que ca andam.

Ando mesmo cansado disto

Não vale a pena stressar.

Venha quem vier, esta época será um fracasso. Aí não precisas de ter esperança.

Neste momento o melhor cenário é o seguinte, e o que acho que vai acontecer:
1) Vem um treinador qualquer (Lage, provavelmente)
2) A equipa melhora um bocado: o suficiente para não passar muitas vergonhas na liga dos campeões, nem nos jogos grandes
3) Essa melhoria, mesmo assim, não vai resultar em nada de especial: 3º ou 4º lugar no campeonato, ida a playoff da champions no melhor caso
4) Ficamos a ver Sporting/Porto a levantar os troféus todos, e a época será frustrante na mesma - possivelmente suficiente para correr com o vieirismo do clube

Por isso o importante é só mesmo focar energias no ponto 4) e garantir que o vieirismo será eliminado na próxima época.
para ir á Champions, não me parece que o terceiro lugar chegue, ou somos campeões, ou ficamos em segundo. Penso que o terceiro está fora da Champions

Faroleiro

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 23:24
Citação de: Mpaq em 03 de Setembro de 2024, 23:23
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 23:21
Citação de: reddevill2010 em 03 de Setembro de 2024, 23:21O Tiago Godinho disse agora no podcast dele e é verdade.

O Benfica nunca felicitou o Lage no seu aniversário e agora vai contratá-lo . Hipócritas .

Que diz do Lage isso, também?
Que é um banana. Mandava "abraços ao Sérgio" nas conferências.

Uii... a mandar abraços a gente sem valores. O Ruim sabe disto?
Não só sabe como até sente-se bem representado e considera que isso dá pontos extra ao Lage.

Dar abraços a suínos e inimigos do Benfica é uma das maiores especialidades do Banana.

FelipeVazTé1904

Nunca pensei que fosse tão difícil arranjar um treinador

Oliver e benji

Anda Sarri que tu andas bem.

van33

Citação de: miniMilk em 03 de Setembro de 2024, 19:09Relembro que o Vale e Azevedo sacou o jupp Heineken e Jose Mourinho

Estes caralhos estão prestes a ir buscar o tenebroso lage


Cum crl

Não vou lidar
Por acaso é boa cerveja, pena não ter 0,33 cl

Jayman

Citação de: johnnybgood em 03 de Setembro de 2024, 23:29
Citação de: reddevill2010 em 03 de Setembro de 2024, 23:13sondagem cmtv . conceição 73% . está tudo louco

meia duzia de bebados na tasca não representam nada
O Banana teve 70% e ja se sabia que era braço direito (fantoche) do mercenário. Já estava assim, soé novidade para quem é ou andava estúpido

_JonasThern_

Epah vão-se foder com o Lage.