Treinadores

Cob92

Na liga dos campeões e no Mundial de clubes isto vai ser lindo.

Só o Benfica para se meter neste tipo de situação num ano tão particular que podia ter um impacto na sua história.

Faroleiro

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 23:44Vou eu treinar o Benfica, aposto que antes do Natal quer tudo abalar, mas que o balneário ficava em sentido, isso ficava.

Ordenado ?
Bastava um motorista para me transportar + comer/dormir e roupa lavada.

A tática vinha aqui ao SerBenfiquista conferenciar com a malta. Dica do User A e dica do User B e éramos campeões.
Ganhávamos tudo. :slb2:
Pior não se ficaria.

Armani

Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: Armani em 03 de Setembro de 2024, 23:40Quanto mais tarde o treinador vier mais se poupa em salários. Há uma baita indemnização ainda por pagar.

Contratávamos para iniciar funções em Outubro. Para já estamos na pausa das seleções e até ao final do mês os jogadores aguentavam-se. Como até agora, basicamente. Di Maria assumia as substituições.

Podiamos sempre por o Otamendi a treinador jogador.

Algo me diz que seria um claro upgrade ao que tínhamos.

piwo

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 23:44Vou eu treinar o Benfica, aposto que antes do Natal quer tudo abalar, mas que o balneário ficava em sentido, isso ficava.

Ordenado ?
Bastava um motorista para me transportar + comer/dormir e roupa lavada.

A tática vinha aqui ao SerBenfiquista conferenciar com a malta. Dica do User A e dica do User B e éramos campeões.
Ganhávamos tudo. :slb2:

Talvez o Tengested entre outros nao tivessem sido titulares tanto tempo com uma sondagem por aqui😅 O outro gajo que é um talhante....a esta hora esta a pensar onde investir 20 milhoes😅

Bailey

Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 23:44O Conceição ganha em todas as pools. E para alguns não são representativas.

Isto só demonstra uma coisa. Os benfiquistas querem uma pedrada no charco.
o que aumenta o perigo para o ruim banana se escolher mesmo o lage
se der merda a direção pode mesmo cair.
Ninguém quer o Lage, a sua contratação só terá sentido na óptica de ser um yes man e continuar o status quo.

alex_

Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 23:44O Conceição ganha em todas as pools. E para alguns não são representativas.

Isto só demonstra uma coisa. Os benfiquistas querem uma pedrada no charco.

A pedrada no charco pode ser dada com um treinador com perfil semelhante, não sendo necessariamente ele

Procurar esse perfil nesta altura é que torna tudo complicado

ramasr

Querer o Conceição é como votar no Chega nas últimas legislativas, voto de protesto.

Faroleiro

Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 23:42
Citação de: Nramos em 03 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 23:36Lage ou Conceição.

Conceição ou Lage.

Não existem mais treinadores no mundo?

Quique Flores?

não me faças sonhar..  :drool:
A Orsi continua disponível?

Bailey

Citação de: ramasr em 03 de Setembro de 2024, 23:46Querer o Conceição é como votar no Chega nas últimas legislativas, voto de protesto.
tal como não votei no chega mas entendi quem votou, o mesmo se aplica aqui. Não o quero mas entendo  o "voto protesto" de quem diz que o quer

futeboldelite

Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 23:44O Conceição ganha em todas as pools. E para alguns não são representativas.

Isto só demonstra uma coisa. Os benfiquistas querem uma pedrada no charco.

chamaram?


Jayman

Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 23:44O Conceição ganha em todas as pools. E para alguns não são representativas.

Isto só demonstra uma coisa. Os benfiquistas querem uma pedrada no charco.
[/quote
Demonstra quw levaram uma pedrada na mona .isso sim

MeteGelo

Citação de: ramasr em 03 de Setembro de 2024, 23:46Querer o Conceição é como votar no Chega nas últimas legislativas, voto de protesto.
bem verdade

Smashin

Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 23:44O Conceição ganha em todas as pools. E para alguns não são representativas.

Isto só demonstra uma coisa. Os benfiquistas querem uma pedrada no charco.
Os benfiquistas, à semelhança das eleições dos últimos 30 anos, querem é que o Benfica se afunde no charco.

Trazer o Conceição é pedir para acabar com o benfica

Survivor

Citação de: Armani em 03 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: Armani em 03 de Setembro de 2024, 23:40Quanto mais tarde o treinador vier mais se poupa em salários. Há uma baita indemnização ainda por pagar.

Contratávamos para iniciar funções em Outubro. Para já estamos na pausa das seleções e até ao final do mês os jogadores aguentavam-se. Como até agora, basicamente. Di Maria assumia as substituições.

Podiamos sempre por o Otamendi a treinador jogador.

Algo me diz que seria um claro upgrade ao que tínhamos.

Estás melhor informado que eu, ai do armário do Rui não dá para saber quem vem?

Dmitry91

Citação de: ramasr em 03 de Setembro de 2024, 23:46Querer o Conceição é como votar no Chega nas últimas legislativas, voto de protesto.

Ou como ir a um concerto da Taylor Swift