Treinadores

Marcellus

devem ter falado com:
Leonardo Jardim
Abel
e ambos recusaram (e bem).

e estão a tentar mais uma ou duas opções de jeito antes de recorrerem ao Lage.

Zarathustra

Citação de: DBdennisDB em 04 de Setembro de 2024, 09:16Ele sabia que o grego nao era de confiança.
Não é isso que está em causa.

Aqui o que convém perceber é que, as pessoas que desejam o insucesso do Benfica e que observam de fora reconhecendo os seus pontos fracos, estão todas a recomendar e a torcer para que o Lage venha.

BENFIKA

Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 09:18
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 08:16
Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Setembro de 2024, 08:13
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 08:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2024, 07:46Se é o lage que vem não percebo porque demoram tanto tempo a oficializar o treinador.

Não viste as 3 entrevistas encomendadas de ontem?
Para mim fica claro que está tudo acertado com o Lage mas perceberam que grande parte dos adeptos não gosta nem aprova a escolha, por isso andam num damage control e a fazer uma limpeza da imagem dele.

Hoje devem sair mais umas coisas desse género  :crazy2:
Desculpem lá mas isto não é chamar de estupidos os benfiquistas ?? Para mim é, porque raio eu iria achar péssima a vinda do Lage mas depois via 3 ex jogadores a elogiarem no e mudava de ideias ? É isso ?
Não temos opinião própria? Não temos carácter ? Somos assim tão parvos ?
Sim, somos, dadas as escolhas que temos feito nos últimos anos realmente entende se porque têm essa opinião de nós

Tu pensas pela tua cabeça, mas há muita gente que se deixa influenciar facilmente. Não é por acaso que existe a tal cartilhada passada aos comentadores das TV's, os blueprops, etc...
É a manipulação da opinião pública e a verdade é que no Benfica infelizmente resulta muito bem  :-X

Vamos ver se com isto do Lage também vai resultar...

Eu direi que quem nao pensa pela propria cabeca e se deixa influenciar sao os outros.
Preferem apostas no escuro, treinadores que nao conhecem plantel nem campeonato, qualquer estrangeiro que cuja equipa jogou bem em tempos idos. Ate o turco de 70 anos falaram.

Isso e pensar pela propria cabeca?

Pensar pela própria cabeça é ter capacidade de analisar um cenário e ter uma opinião. Cada um é livre de preferir o Lage, o Conceição, o JJ, ou outro qualquer treinador, isso é aceitável.

Não pensar pela própria cabeça é alguém que está contra determinado treinador e de repente só porque as pessoas começam a falar bem então afinal já serve e já vai ser o melhor.

É isso que a direção está a tentar fazer, moldar a opinião daqueles que não querem o Lage...vai resultar com algumas pessoas não tenho dúvidas, principalmente quando forem os Malheiros, Futres, Calados a fazerem elogios ao homem.

Leonzo

Citação de: Marcellus em 04 de Setembro de 2024, 09:21devem ter falado com:
Leonardo Jardim
Abel
e ambos recusaram (e bem).

e estão a tentar mais uma ou duas opções de jeito antes de recorrerem ao Lage.
O Lage está feito desde Sexta/Sábado.

O que está acontecer foi planeado, e mais não é que propaganda barata e lavagem cerebral das pessoas com QI abaixo de 20.

Daí "as férias".

GoloDeLetra

Ainda vai ser o Luisao. 🤣

tulio_slb

Neste momento é claro muito mais difícil contratar um treinador, se a decisão tivesse sido tomada no momento certo (Maio) teríamos uma panóplia de treinadores de grande qualidade que podiam estar cá.

De Zerbi
Farioli
Paulo Fonseca
Marco Silva

Muitos mesmo, neste momento olhando para o mercado de treinadores livres só vejo uma opção que provavelmente podia aceitar vir neste momento, Maurizio Sarri.

Terzic, Xavi, Tuchel e muito menos Klopp obviamente não querem vir.

Acredito que treinadores como Pioli, Kovac, Van Bommel, Fernando Diniz ou Potter tinham interesse em vir mas não garantem nada apesar de haver qualidade nestes treinadores.

Há treinadores jovens que podiam ser uma fezada um deles Português Rui Faria. 

BENFIKA

Eu ainda acho que o pior de trazer o Lage nem é o facto de ser mau treinador, é ele já ter um passado negro como treinador do Benfica, ter saído quase corrido daqui, insultado por tudo e todos.

É um treinador que nem a chicotada psicológica vai dar. Qualquer outro treinador sem passado no Benfica pelo menos criaria alguma curiosidade e expectativa nos adeptos, haveria se calhar mais alguma tolerância ao fim do 1º empate.

Com o Lage à primeira escorregadela vai tudo abaixo.

FilipeRosa

Citação de: tulio_slb em 04 de Setembro de 2024, 09:23Neste momento é claro muito mais difícil contratar um treinador, se a decisão tivesse sido tomada no momento certo (Maio) teríamos uma panóplia de treinadores de grande qualidade que podiam estar cá.

De Zerbi
Farioli
Paulo Fonseca
Marco Silva

Muitos mesmo, neste momento olhando para o mercado de treinadores livres só vejo uma opção que provavelmente podia aceitar vir neste momento, Maurizio Sarri.

Terzic, Xavi, Tuchel e muito menos Klopp obviamente não querem vir.

Acredito que treinadores como Pioli, Kovac, Van Bommel, Fernando Diniz ou Potter tinham interesse em vir mas não garantem nada apesar de haver qualidade nestes treinadores.

Há treinadores jovens que podiam ser uma fezada um deles Português Rui Faria. 
João Tralhão!?

L1968

O Lage fica tão a prazo como o Alemão no inicio da época.

BC

Bora, que seja o Lage!

Todos o querem, olhem aqui:


Cholo

Citação de: BC em 04 de Setembro de 2024, 09:26Bora, que seja o Lage!

Todos o querem, olhem aqui:




É uma escolha sem noção, não faz qualquer tipo de sentido

2fenix2die

Se o vier o Lage, passamos a ter 2 bananas, um banana como Presidente, e outro como treinador, em que ambos não demonstram, ter a mínima capacidade para ocupar os cargos que ocupam.

Pelos menos existe consistência, somos medíocres em tudo, dentro e fora de campo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: BC em 04 de Setembro de 2024, 09:26Bora, que seja o Lage!

Todos o querem, olhem aqui:


O Rui Costa é doente. Isto não faz qualquer sentido

cernache1

Ainda ontem um andrade me disse que a vinda de Lage não era boa para os rivais por muito provavelmente vir a provocar a queda do Costa.

Lúcido. Muito mais que alguma malta por aqui.

Helder1977

Regressar o Lage é um ato de pura desorientação e de vassalagem ao verdadeiro presidente do Benfica.
Jorge Mendes.