Treinadores


iKE16

Aposto que vai ser um contrato até ao final da época mais 1 de opção.
Contudo... não dura até ao Natal, tanto o Lage como o Bananamor

Bedsy

Citação de: Secret B em 04 de Setembro de 2024, 16:40Este tópico, ou melhor, este fórum, está com um nível de histerismo surreal... :estrelas:
E não é para estar?

O Benfica está a ser mais uma vez a puta do Mendes e restante trupe.

É a única razão para a hipótese Bruno Lage ser sequer considerada.

O Benfica é a puta do Mendes.

fpie

é que não consegue acertar uma, bolas, é dificil ser pior

Vidito

Vocês todos fodidos e eu aqui todo contente!  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Espártaco

Citação de: HB em 04 de Setembro de 2024, 16:42Num futuro próximo...


Aqui não virá com esse discurso.

Vai ser até ao último segundo e ao último cêntimo.

Sven-Goran

Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 16:33Como e possivel haver gente que prefere k RS?
Onde e que estiveram no ultimo ano e meio?

De qualquer forma, eu fico satisfeito. Se ganhar, esta optimo. Se perder, em junho logo se ve um treinador com mais tempo.
sim, que se foda. temos de conviver com o insucesso. um dia de cada vez. não se pode ganhar sempre.


Faroleiro

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Setembro de 2024, 16:43Bazucadas nos pés até de bazucadas nos pés...

Dificilmente podiam arranjar um nome pior, trocamos o Schmidt original por o Schmidt versão setubalense...

Top.
Ao menos fala Português, como tanto queriam os cartilheiros...

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2024, 16:40sabes que deu merda quando actualizas a pagina  e em poucos minutos estão mais de 300 mensagens...

lol fui ver e temos super wings ao ataque

porra , mais 46 em 3 minutos ou la o que foi lol

malta calma , vamos so passar de morto para quase morto

ZilluX

Citação de: ZilluX em 04 de Setembro de 2024, 09:41
Citação de: Fenómeno em 04 de Setembro de 2024, 09:37Talvez já tenha sido dito, mas vou divulgar...

Anda a circular que círculos mais fechados afetos ao Benfica que o Lage recusou ser o próximo treinador do Benfica. Se é uma tática de negociação ou não, já não sei... Contudo, parece certo que houve uma recusa do Lage.

"corredores" ... "circulos fechados" ... Vejo muita gente a falar de estar "no inside" mas o que querem dizer com isso? E' necessario para termos uma ideia da veracidade.

Podes ser mais concreto? Um grupo de whatsapp?

Afinal nao...

N1c0

Citação de: KATSO75 em 04 de Setembro de 2024, 16:39Vou cancelar as minhas cotas!!!!

Não faças isso. Nem as quotas.

pap12

Surreal.sempre a mesma rodinha de treinadores não se inova nada.rui com esta ja foste

JustMe

Já tenho sintomas de hipercaliemia. Eu não aguento, a sério...

jnobre

O rui costa é mesmo muito incompetente. Que outubro 2025 chegue depressa.