Treinadores

sergio19azb

Citação de: RML em 04 de Setembro de 2024, 16:54O jornal Record mudou a notícia
Também reparei. Estranho :rir:

apedro.stb

Em Dezembro (ou antes) estaremos de volta ao tópico.

Lebohang Mokoena

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 16:53Já agora o Lage aceitar regressar ao Benfica, demonstra muito daquilo que é como pessoa.....este homem foi humilhado no Benfica e aceita regressar ???


Ghost.Of.Red


ItsY2Inferno

🚨 Bruno Lage é anunciado esta quinta-feira como novo treinador do Benfica, revela a @cnnportugal.

Slb_87pt

Citação de: avocado em 04 de Setembro de 2024, 16:55Não era de todo a minha escolha, mas é meu treinador agora. Tem o meu apoio

Se gostas do Benfica, compra uns calmantes. Uns não, bastantes...

Senhordotor

Será q o Lage já sabe fazer uma linha de fora de jogo?

Leonzo


Devil1

Péssima escolha. O mãos nos bolsos alemão é melhor que o a Lage. Tristeza.

Eusébio10

Citação de: sergio19azb em 04 de Setembro de 2024, 16:56
Citação de: RML em 04 de Setembro de 2024, 16:54O jornal Record mudou a notícia
Também reparei. Estranho :rir:

A esta hora anda o Ruizão a ler as internetes e a perceber que fez merda

Tsu1904


Tcapela

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Setembro de 2024, 16:50O Rui Costa é tão limitado, para não lhe chamar pior que nem sequer percebe que nem a famosa "chicotada psicológica" conseguirá dar com a troca Schmidt-Lage, se fosse um Petit, Daniel Sousa ou Luís Freire desta vida, um gajo não tinha grandes expectativas mas ainda tem aquela ténue esperança de se puder surpreender, com o Lage nem isso...

Ao primeiro desaire do Bruno Lage e acaba-se todo o crédito e teremos novamente um estádio inteiro a "despedir" um treinador...

Mas vendo as coisas pelo lado positivo, diria que o Rui Costa não vai sobreviver a esta péssima escolha de treinador e que provavelmente esta direção irá cair junto do Bruno Lage num futuro muito próximo...

Depois temos nós a última oportunidade de salvar o Sport Lisboa e Benfica, e nas próximas eleições tentarmos salvar o Sport Lisboa e Benfica das mãos do Vieirismo.

É muito triste vivermos nesta ambivalência de ver pontos positivos nas nossas derrotas... mas temos que lutar pelos estatutos dia 21. Depois ter eleições o mais breve possível. O Rui está completamente perdido, particularmente naquela que seria a única área que ele dominava, o futebol.

jorslb

Citação de: RML em 04 de Setembro de 2024, 16:54O jornal Record mudou a notícia

Eu já estava a ser aqui insultado por dizer que o Record tinha "provável"

Bailey

Citação de: Devil1 em 04 de Setembro de 2024, 16:57Péssima escolha. O mãos nos bolsos alemão é melhor que o a Lage. Tristeza.
Melhor não é mas é irrelevante são os dois maus

KKT

Citação de: Devil1 em 04 de Setembro de 2024, 16:57Péssima escolha. O mãos nos bolsos alemão é melhor que o a Lage. Tristeza.

Não é nada, o Rogério estava a fazer de propósito para perder, tenho poucas dúvidas disso.

Este ao menos vai levar o ruie com ele pelo cano, menos mal.