Treinadores

reddevill2010

O ruie a trabalhar até á meia noite?

Amanhã só se levanta lá para as 15 h.

Survivor

Saber que é a quinta ou sexta opção tambem não pode ser fácil para o Lage.

Mas isso faz parte da vida laboral.

Blitzer

Citação de: GGG em 05 de Setembro de 2024, 00:42
Citação de: bredoada em 04 de Setembro de 2024, 22:39quem será o adjunto do Lage?
Deves ter Luís Nascimento e Carlos Cachada, para além do Ricardo Rocha que deve continuar

Esta grande lend(e)a também irá continuar.  :smitten:

ajnogueira

Ainda não percebi bem, de tarde estavam a dizer que o Lage estava confirmado.

Mas afinal ainda não está?

Está oficializado ou ainda não?

Pablito13

Acho que nunca me senti assim num início de temporada. Acho tb que nunca assisti a um mercado de verão tão caótico. Claro, isto tinha que acabar em beleza com esta bomba. Puta que pariu esta merda toda.

kramxel²

Com Lage, a única certeza que tenho, é que este ano vamos ter, pelo menos 3 treinadores.

Vamos ver se aguenta sequer até ao Natal.

ajnogueira

Citação de: Pablito13 em 05 de Setembro de 2024, 00:50Acho que nunca me senti assim num início de temporada. Acho tb que nunca assisti a um mercado de verão tão caótico. Claro, isto tinha que acabar em beleza com esta bomba. Puta que pariu esta merda toda.

Qual bomba? O Lage?

Harlem

Citação de: ajnogueira em 05 de Setembro de 2024, 00:47
Citação de: Harlem em 05 de Setembro de 2024, 00:46Pagava para ser uma mosca nessa sala e ouvir a conversa entre o nosso rui e o nosso bruno

Para quê, para adormeceres com banalidades e com o zero carisma dessas duas pessoas?

Para cagar na testa do Rui Costa sem ele reparar

Sea_Shepherd

Citação de: kezen em 05 de Setembro de 2024, 00:48Vai levar com um contrato de dois anos, em Janeiro já está tudo fodido, é despedido e mama mais uma indemnização, e assim se vai vivendo no reino de D. Sebastião.

Se durar até Janeiro já vai ser incrível. O meu prognóstico é final de Outubro depois de resultados consecutivos miseráveis na Luz. Quando formos à Baviera já nem sequer se vai sentar no banco.

Espártaco

Citação de: kezen em 05 de Setembro de 2024, 00:48Vai levar com um contrato de dois anos, em Janeiro já está tudo fodido, é despedido e mama mais uma indemnização, e assim se vai vivendo no reino de D. Sebastião.
2 anos?

Belas vidas.

S1Benfica

Pode ser que ser semanal e apenas por objectivos.

Pablito13

Citação de: ajnogueira em 05 de Setembro de 2024, 00:50
Citação de: Pablito13 em 05 de Setembro de 2024, 00:50Acho que nunca me senti assim num início de temporada. Acho tb que nunca assisti a um mercado de verão tão caótico. Claro, isto tinha que acabar em beleza com esta bomba. Puta que pariu esta merda toda.

Qual bomba? O Lage?

"Bomba". Não só despachamos o treinador anterior no fim do mercado, quando se era para sair tinha de ser no início, como vamos contratar este gajo para o substituir.

Espártaco

Citação de: kramxel² em 05 de Setembro de 2024, 00:50Com Lage, a única certeza que tenho, é que este ano vamos ter, pelo menos 3 treinadores.

Vamos ver se aguenta sequer até ao Natal.

Veríssimo em standby.