Treinadores

Pedro Nunes 28

Bem, então vai ser este mesmo não é ? Ainda estava com uma réstia de esperança que houvesse aqui uma surpresa......
É rezar que encontre um "Felix" este ano seja ele o Rohleiser ou o Sheld e coloque a equipa a jogar futebol.....acho quase impossivel, mas há que ter esperança ! Será sempre um win win, correndo bem, podemos ganhar alguma coisa...correndo mal o Encosta sai corrido ao pontapé !

PB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2024, 08:37Bem, então vai ser este mesmo não é ? Ainda estava com uma réstia de esperança que houvesse aqui uma surpresa......
É rezar que encontre um "Felix" este ano seja ele o Rohleiser ou o Sheld e coloque a equipa a jogar futebol.....acho quase impossivel, mas há que ter esperança ! Será sempre um win win, correndo bem, podemos ganhar alguma coisa...correndo mal o Encosta sai corrido ao pontapé !
Cheira-me a Zeki Amdouni na posição de 9,5.

Pedro Nunes 28

Citação de: Roy Kent em 05 de Setembro de 2024, 08:35
Citação de: Sousa_slb em 05 de Setembro de 2024, 08:27Lage é um treinador de merda.
Sem ser aquele milagre caído do céu nunca foi competente em lado nenhum.

Claro que isto vai dar barraca e vai acabar por ser despedido daqui a um tempo, do tempo da tesão do mijo

Dou um mês, para já ninguém o poder ver à frente.
Basta um empate ou uma derrota.....seja na Liga ou Champions !

Borges Coutinho

Temos mesmo memória muito curta, já ninguém se lembra daquela segunda época do Lage, da mediocridade do futebol jogado, da ausência de soluções, da passividade do treinador, da bananice do mesmo face à incompetência da direção.
E a carreira de Lqge, depois disso, foi desastre após desastre.
O meu palpite: vamos sentir uma melhoria quase imediata, mas a médio prazo, vamos voltar ao mesmo.
Parece que só há 2/3 treinadores no mundo: antes foi a palhaçada de ir buscar o cavalo branco. Agora o Lage... daqui a uns anos estaremos a equacionar o Schmidt...

G3TCRAZY

Alguém sabe se há período experimental para treinadores? É que sinto que perdemos pontos já com o Santa Clara e vamos à Sérvia perder

costapequeno

Citação de: Silveralho em 05 de Setembro de 2024, 05:18
Citação de: costapequeno em 05 de Setembro de 2024, 04:43Lage? Que treinador mais fraquinho.

Para que escreves isto se daqui a umas semanas estás a fazer mortais encarpados à retaguarda dizendo que é o melhor do mundo mesmo estando a perder pontos e a jogar mau futebol?

Nunca direi tal.

MLM

Citação de: G3TCRAZY em 05 de Setembro de 2024, 08:40Alguém sabe se há período experimental para treinadores? É que sinto que perdemos pontos já com o Santa Clara e vamos à Sérvia perder
Se tens feelings ja podes ser presidente.

Merkel

E quando ele disse que tinha ido ver o mar  com o LFV depois de um jogo contra o Portimonense?

Saudades

TotoSalvio

Citação de: blueviper em 05 de Setembro de 2024, 07:57
Citação de: TotoSalvio em 05 de Setembro de 2024, 07:55
Citação de: Francescoli em 05 de Setembro de 2024, 07:51Trubin

Bah
António Silva
Tomás Araujo
Beste

Aursnes
Renato
Kokçü
Rollheiser

Schjelderup
Pavlidis

Se andar à volta deste 11 e com as soluções que ainda tem (Kaboré, Otamendi, Di Maria, Amdouni, Barreiro, Tino, Akturkoglu, ...), podemos ser felizes.

E vocês a não perceberem que os nomes não jogam por si.. com o Lage as coisas não vão melhorar muito

O Lage é neste momento pior que pelo menos 4-6 treinadores da Primeira Liga.. arrisco-me a dizer que o Schmidt a treinar é melhor do que ele..

Estas enganado, o lage se há coisa onde é melhor é no treino, o que se diga de passagem que ser melhor que o alemão nessa vertente não é difícil, já que é para mim das suas piores qualidades, ou achas que esta equipa era bem treinada por ele?

Eu não sei porque nunca fui treinado por nenhum Eheh.. mas o que lia e ouvia, treino treino o Schmidt aparentemente é bom..

O pior era o resto.. meritocracia não existe.. a forma como comunica é não é a melhor.. a gestão que faz de egos não é boa.. não tem a exigência necessária para com os jogadores.. e pior, não prepara a as equipas de acordo com os oponentes..

Ficaria extremamente surpreendido que o Lage consiga trazer algo de novo a longo prazo..

PB

Trubin

Bah              Tomás Araújo          Otamendi                Beste

Barreiro

Di Maria                        Kokçu                       Arturoglu

Amdouni                Pavlidis

JoséTorres

Ora vamos lá ver.

Eu sempre gostei do Lage e não me esqueço da filha da putice que lhe foi feita para trazerem o Jorge Jesus de volta.

A sua "primeira época" foi épica e esteve mais de 1 ano sem perder um único jogo para a Liga.

O final dele no Benfica foi penoso, não jogávamos absolutamente nada. Agora, tenho a certeza que lhe fizeram a cama numa campanha para voltar a apresentar o JJ, que como todos nos lembramos foi uma filha da putice pegada.

O trabalho dele no Wolves ao início não foi nada mau, mas depois caiu a pique.

O trabalho no Botafogo nem se fala, foi de mal a pior.

Posto isto, não acho que seja o treinador certo para o Benfica, pelo menos nesta altura. O clube tem zero estabilidade e está visto que quem vier é para queimar.

O único ponto positivo nisto é que o futuro do Rui Costa vai estar umbilicalmente ligado ao destino do Bruno Lage.

BENFIKA

É bom que o Amdouni e o turco comecem a carburar de inicio porque vão ser muito importantes.
Trazem velocidade, criatividade e imprevisibilidade, coisa que nos tem faltado muito.

BENFIKA

Citação de: PB em 05 de Setembro de 2024, 08:48Trubin

Barreiro

E ainda há quem diga que temos um plantel fraco...qualquer bom treinador tem que conseguir ganhar 90% dos jogos com o plantel que temos.
Em comparação com as equipas que encontramos em Portugal está a milhas de distância, é quase mandar os jogadores lá para dentro que eles resolvem  :crazy2:

Ramiro Lopes

Citação de: PB em 05 de Setembro de 2024, 08:48Trubin

Barreiro

Coitado do Barreiro...

alsohugo

São quase 9 horas de 05/09/24 e nada de treinador.
Incrível!