Treinadores

Santolas

Estava mais do que na cara que ia ser o Mourinho. Ele já estava a trabalhar de fora. O Ruim vê nele a garantia para ganhar as eleições.

Jb3011

Citação de: Andris em 17 de Setembro de 2025, 07:55Por estas e por outras, é que um gajo não pode ficar contente com nada, arranjam sempre forma de piorar.
Não é?
Eu todo contente a pensar, lage no caralho e agora fica alguém como interino até às eleições ou então vai mesmo tentar um bom treinador.

Nop, vai sacar o Mourinho.
Despedido de todos os últimos 5 clubes, ganhou mais de 100M em indemnizações.
Tem um estilo de jogo que orgulharia o Rui Vitória.

Estes filhos da puta não sabem mesmo mais.

Aslio

skydevil

Citação de: Kampz em 17 de Setembro de 2025, 07:46
Citação de: skydevil em 17 de Setembro de 2025, 07:15Mourinho só entusiasma um tipo que tenha entrado em coma em 2012 e tenha acordado hoje.

Portanto 85% dos sócios do Benfica.

Esses ainda nem acordaram do coma

MrCobb

Será o Zé por um ano, depois faz se a seleção.

Haywire

Citação de: Vitor84 em 17 de Setembro de 2025, 07:53
Citação de: Haywire em 17 de Setembro de 2025, 07:49
Citação de: Jb3011 em 17 de Setembro de 2025, 07:49
Citação de: Haywire em 17 de Setembro de 2025, 07:46Devo ser dos poucos que continuo a achar que Mourinho pode resultar. Por mim, que venha e que fique os 3 anos com um novo presidente. Seria um excelente sinal.
Como é que alguém que não faz um trabalho decente há 15 anos e que ainda agora foi eliminado por nós e despedido pela 10a vez, vai resultar?

Esta merda é o lage a suceder ao lage
Comparar o Lage ao Mourinho é um insulto.
insulto???
A verdade é que as equipas de Mourinho parecem treinadas pelo Lage
Com exceção da tesão de mijo que resulta de um despedimento - veja-se como está atualmente o Fenerbahçe a ganhar - nenhum dos clubes de onde foi despedido está propriamente melhor do que com o Mourinho.

Teve períodos muito bons no United, nos Spurs e até na Roma. Mas tem escolhido projetos maus. Nos últimos 3 clubes não houve os investimentos que pediu, inclusive o Fenerbahçe decide contratar quem ele pediu DEPOIS dele sair.

Não acho que o Mourinho venha resolver os problemas do clube, mas acho que é um treinador com inteligência ao contrário do acéfalo do Bruno Lage.

Jb3011

Citação de: Sunaike em 17 de Setembro de 2025, 07:56Qual o sistema táctico do Mouras?
Nem ele sabe.

Vai ser um 4-3-3 pichota ou um 3-5-2 funilão

ItsY2Inferno

Citação de: Sunaike em 17 de Setembro de 2025, 07:56Qual o sistema táctico do Mouras?

No Fenerbahçe era 3-4-1-2

d1keke

Citação de: MrCobb em 17 de Setembro de 2025, 08:00Será o Zé por um ano, depois faz se a seleção.

Fdx somos alguma puta?

JD89SLB

Mourinho está ultrapassado. Desde que saiu do Real não fez mais nada de jeito. Espero que não seja essa a solução.

Carlitos Tevez

Venha quem vier daqui a um mês vai tudo com o crl

Victi

Citação de: JD89SLB em 17 de Setembro de 2025, 08:07Mourinho está ultrapassado. Desde que saiu do Real não fez mais nada de jeito. Espero que não seja essa a solução.
Apesar de tudo no ManU até fez um bom trabalho e no Chelsea voltou a ser campeão. De resto sim, foram trabalhos maus.

Carlitos Tevez

Somos um circo

Um verdadeiro barco à deriva

Baron_Davis

Olha olha o tópico prefiro do noce ruim e de muito chalupa

Meia dúzia de treinadores desde 2019  ;D

Agora é que é !1!!1!11!1!1

João_Oliveira

Citação de: RML em 17 de Setembro de 2025, 07:43Parece que só vai assinar até ao final da época o senhor indeminizações
Isso era a grande notícia do dia, sem qualquer dúvida.

Dar um contrato de 2/3 anos ao Mourinho seria suicida, dada a performance dele nos últimos clubes.

Demitido nos últimos 5 clubes, para mim não ele a escolha, está ultrapassado.
Mas fico contente de ao menos já não termos o Lage no banco.