Treinadores

slbsam94

Medo....muito medo con este à frente do meu clube 😞😞😞☹️☹️☹️

Innuendo

Citação de: Espártaco em 05 de Setembro de 2024, 18:00
Citação de: _Xebola_ em 05 de Setembro de 2024, 17:54Volto a dizer o que disse ontem, vocês pensam que eu ando aqui a gozar.

Avisei na segunda que a apresentação do Lage era hoje. Ao tempo que estava tudo feito.
Vou entrar na pura especulação, mas tenho cá para mim que o Schmidt já tinha a cama feita ainda antes de Moreira de Cónegos.

O César Costa fala no Sábado e passando nem menos de 1 hora e já se falava no novo salvador do Benfica.

Depois andaram estes dias todos a cozinhar o seu regresso sebastiânico.
O facto de Schmidt ter começado a época foi uma decisão patética.

O "estava deslumbrado" não é justificação para nada.

O parsidente não assume responsabilidades por nada do que faz.

O Ruie é um péssimo presidente e não deveria tomar mais nenhuma decisão sobre o Benfica.

Golden Goose

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Setembro de 2024, 17:13Isto não é informação nem jornalismo.
Isto é jornalixo.


Podia ser na Luz ou Seixal.

No Twitter estão a dizer que parece ser o Tuchel que vai lá dentro

Pelos contornos da cara

Innuendo

Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2024, 18:03
Citação de: Espártaco em 05 de Setembro de 2024, 18:00
Citação de: _Xebola_ em 05 de Setembro de 2024, 17:54Volto a dizer o que disse ontem, vocês pensam que eu ando aqui a gozar.

Avisei na segunda que a apresentação do Lage era hoje. Ao tempo que estava tudo feito.
Vou entrar na pura especulação, mas tenho cá para mim que o Schmidt já tinha a cama feita ainda antes de Moreira de Cónegos.

O César Costa fala no Sábado e passando nem menos de 1 hora e já se falava no novo salvador do Benfica.

Depois andaram estes dias todos a cozinhar o seu regresso sebastiânico.

Uiiiii cama feita pra ir buscar o mago lagiola!!!
Ui que golpe de asa, que clube mágico!!!

E só custou 20M aos cofres do Benfica!

Uma verdadeira pechincha

Cob92

Citação de: fdpdc666 em 05 de Setembro de 2024, 17:56Entretanto, o Conceição ficou mesmo pelo Ritz. Vai ficar a orientar a copa.
Se calharem de ir lá comer, cuidado com as críticas à refeição.

Se calhar, quem está no caro nao è o Lage..

S-Line

Gosto dos gajos das certezas.
Ainda há 1 h30 tava aqui um a dar a sua como lei a dizer que ia ser apresentado de manhã e treinar á tarde.

Lagares de azeite

nana23

Citação de: Di_Maria em 05 de Setembro de 2024, 18:00Em 2024 e temos o Benfica a apresentar o Bruno Lage.

Treinador para um Moreirense.

E já agora, o Luisão já fez os seus post às tantas da madrugada com os bolsos cheios do nosso dinheiro?

Até quando?

Não estava entretido com a amante?

nana23

Citação de: ZICKLER em 05 de Setembro de 2024, 17:51
Citação de: george 20 em 05 de Setembro de 2024, 17:49Alguém sabe qual a restante equipa técnica?

Fernando Ferreira fica da anterior equipa

Ainda não percebi porquê que ainda não foi despedido e se contratou novamente o Hugo Oliveira, que aliás nunca deveria ter saído para a entrada do Rui Vitória e dos restantes professores.

BenficaÀBENFICA

Citação de: Golden Goose em 05 de Setembro de 2024, 18:10
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Setembro de 2024, 17:13Isto não é informação nem jornalismo.
Isto é jornalixo.


Podia ser na Luz ou Seixal.

No Twitter estão a dizer que parece ser o Tuchel que vai lá dentro

Pelos contornos da cara
Queres ver q o Lage afinal vai é para o lugar do Ruim Costa, e vai ser o Tuchel o treinador???


Sunaike

Citação de: Golden Goose em 05 de Setembro de 2024, 18:10
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Setembro de 2024, 17:13Isto não é informação nem jornalismo.
Isto é jornalixo.


Podia ser na Luz ou Seixal.

No Twitter estão a dizer que parece ser o Tuchel que vai lá dentro

Pelos contornos da cara
que twitter?

Sven-Goran

Citação de: Golden Goose em 05 de Setembro de 2024, 18:10
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Setembro de 2024, 17:13Isto não é informação nem jornalismo.
Isto é jornalixo.


Podia ser na Luz ou Seixal.

No Twitter estão a dizer que parece ser o Tuchel que vai lá dentro

Pelos contornos da cara

a mim está-me a parecer o guardiola, dá ares de ser careca

Tommytukamoto

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Setembro de 2024, 17:13Isto não é informação nem jornalismo.
Isto é jornalixo.


Podia ser na Luz ou Seixal.

Pelo perfil parece o Baston..

Juthrbog

A apresentação dá no canal Panda?

JoaoRSantos

Citação de: Golden Goose em 05 de Setembro de 2024, 18:10
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Setembro de 2024, 17:13Isto não é informação nem jornalismo.
Isto é jornalixo.


Podia ser na Luz ou Seixal.

No Twitter estão a dizer que parece ser o Tuchel que vai lá dentro

Pelos contornos da cara

lol muito gosta esse pessoal de sofrer

ROBINHO

Citação de: reddevill2010 em 05 de Setembro de 2024, 18:03
Citação de: Jayson Tatum em 05 de Setembro de 2024, 18:00https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-equipa-tecnica-de-bruno-lage-no-benfica-2024090416141872179

O Conceição vai ser adjunto do Lage...
A mesma equipa técnica que foi com o lage para o botafogo . tem tudo para correr bem. :estrelas:
E fica o cepo que treina os gr, deve ter contrato vitalício.