Treinadores

djsc23

Citação de: ferragud em 17 de Setembro de 2025, 11:44Treinador de futebol deve ser a única atividade em que ser despedido por incompetência dá direito a um bónus extraordinário.
Na verdade é assim com qualquer contrato de trabalho.

Spiritvs

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 11:24
Citação de: skydevil em 17 de Setembro de 2025, 07:15Mourinho só entusiasma um tipo que tenha entrado em coma em 2012 e tenha acordado hoje.
>Entusiasma quem não vê futebol a não ser a liga portuguesa.
Acho que nem mesmo quem só veja o Benfica pode ficar entusiasmado.
Ainda há umas semanas o Lage e o seu futebol patético eliminou o Mourinho do acesso á champions.
O Fenerbahce não jogava um real caralho pa. Ainda pior que nós.
E com um plantel de 300M.
Esta é uma escolha apenas a pensar nas eleições. O nome Mourinho ainda engana mto distraido.

Giorgos Karagounis

Não vem. Recusou a imposição do Jesualdo como adjunto.

Rics

Se o Benfica jogar o que jogou o Fenerbahçe contra nós.....

JM21

Estamos a 17 de setembro. Ninguém com clube se vem meter aqui, ainda para mais com eleições daqui a 38 dias.

Posto isto, há que olhar para os livres.

Não virá nenhum treinador de projeto a longo prazo, parece-me.

Numa tirada de fé, mais uma da direção, Mourinho parece-me, de facto, o melhor nome possível. Numa ótica de "terapia de choque" que tanto precisamos.

Só peço que haja a decência e dignidade de dar 1 ano de contrato, com mais 1/2 de opção. Fazer contratos de 2/3 anos nesta fase é indecente.

Helder1977

Parece óbvio que é o regresso de Mourinho.

Dadas as circunstâncias, é o melhor possível.

Que tudo corra bem.

Com eleições no horizonte, é claramente, por outro lado uma tentativa de ainda estar agarrado à ideia da reeleição, o que espero não se concretize.

O futuro do Benfica tem de voltar à formação. E não sei se é o treinador para isso.

pevmac

Mera curiosidade...será o Tralhão o adjunto do pequeno mouro!?

Top xuxa!

Merkel

Não há escolha certa nestas circunstâncias. Não se podem fazer contratos nesta fase. É um abuso de poder. Não é legítimo

Abardonskous

Mourinho precisa mais do Benfica do que o Benfica precisa de Mourinho!

Joao_Aguia_00

Nos últimos trabalhos o Mourinho começa em 4-2-3-1 mas começa a ter problemas defensivos graves e muda logo para um 3-5-2.

A verdade é que não teve assim grandes planteis nos últimos anos ou o apoio que precisava mas em ataque organizado a equipas dele tem tido problemas...que é hoje o maior problema do Benfica no campeonato.

A aposta em jogadores de formação ou jovens tem sido esporádica e prefere jogadores com mais experiência.

Honestamente, o perfil Mourinho não é aquele que o Benfica precisa (mesmo o melhor Mourinho).

Preferia ver um Xavi ou um treinador mais experiente a longo prazo com um adjunto a longo prazo como o Aimar.

S-Line

Tudo isto é uma comédia .
Ainda este fds estava ele no dragão a receber ovação pela sua presença .

E mais , acabou como treinador na saída do Inter de Milão .

Mas há quem ande a dormir solenemente. E gosta .

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 11:58
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 11:53
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 11:51
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 11:50
Citação de: piwo em 17 de Setembro de 2025, 11:46
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 10:04
Citação de: piwo em 17 de Setembro de 2025, 03:57
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 02:08

Mais um desempregado...a juntar ao NES, ao Vitor Bruno, ao Lage, ao Rui Jorge, ao Rui Vitoria...😅😅😅

Ao Jose Mourinho..

Tambem é outro, tem a vantagem de ter um CV muito mais apresentavel que os somos porto todos juntos.
Se seria a minha escolha? Nao...

Mas depois olhas para os ultimos 6-7 anos e quem da baile ao outro è o Sergio.

CV onde? Ganhou no Porto, só no Porto. A supertaça no Milan foi um golpe de sorte.

E o Mourinho ganhou aonde ? Nem sorte consegue ter

Se estivesse no Porto o mesmo tempo ganharia algo parecido. Sporting era inexistente e Benfica sempre com gestões de merda.

Sim sim, ia ganhar mesmo algo parecido no Porto naquele estado.

Cob92

Citação de: piwo em 17 de Setembro de 2025, 11:58
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 11:50
Citação de: piwo em 17 de Setembro de 2025, 11:46
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 10:04
Citação de: piwo em 17 de Setembro de 2025, 03:57
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 02:08

Mais um desempregado...a juntar ao NES, ao Vitor Bruno, ao Lage, ao Rui Jorge, ao Rui Vitoria...😅😅😅

Ao Jose Mourinho..

Tambem é outro, tem a vantagem de ter um CV muito mais apresentavel que os somos porto todos juntos.
Se seria a minha escolha? Nao...

Mas depois olhas para os ultimos 6-7 anos e quem da baile ao outro è o Sergio.

O Sergio ainda no ultimo cargo esteve la uns meses...
E quanto ao Sergio ao NES ao Vitor Pereira ou um Pedro Emanuel....ainda tenho coluna vertebral😅

Ainda nao se lembraram do Paulo Sousa desta vez...

E com o Mourinho ainda tens Coluna vertebral ?

ItsY2Inferno

Citação de: Rics em 17 de Setembro de 2025, 12:08Se o Benfica jogar o que jogou o Fenerbahçe contra nós.....

Vai ser só cruzamentos então

Estamos bem fodidos

skydevil

Houvesse decência e a pouco mais de um mês das eleições, ia-se buscar um interino ou um treinador com potencial, mas low cost, como seria um vasco botelho.

Mas não ha decência nesta direcção e neste sistema vieirista que agrilhoa o Benfica às suas vontades e conveniência.