Treinadores

Il trattore

Está na cara que vamos mamar com o Felipe Luís. É do parceiro, está no desemprego, mamava com o entulho do catálogo e não levantava muitas ondas, é a cara do Rui.

Kurt Cobain 10

Citação de: Il trattore em 08 de Maio de 2026, 17:03Está na cara que vamos mamar com o Felipe Luís. É do parceiro, está no desemprego, mamava com o entulho do catálogo e não levantava muitas ondas, é a cara do Rui.
isto. O Rui não sabe mais.

RicardoSR

A minha ordem de preferencia seria:
Marco Silva
Amorim
Xavi
Thiago Motta

Filipe Luis espero que não. treinadores zucas são uma merda e aposto que vai querer trazer uns quantos cepos do brasileirão.

lucasslb1904

Citação de: RicardoSR em 08 de Maio de 2026, 17:05A minha ordem de preferencia seria:
Marco Silva
Amorim
Xavi
Thiago Motta

Filipe Luis espero que não. treinadores zucas são uma merda e aposto que vai querer trazer uns quantos cepos do brasileirão.

O Filipe Luis tem muito que se lhe diga, bebeu muito do Simeone e do Jorge Jesus, muitos anos de atlético. Taticamente não é um problema.
O que deixa uma gajo lixado é mais uma vez ser o Jorge Mendes a meter aqui quem quer e o clube ter zero iniciativa própria, zero rumo.

Redceltic

Citação de: RicardoSR em 08 de Maio de 2026, 17:05A minha ordem de preferencia seria:
Marco Silva
Amorim
Xavi
Thiago Motta

O motta é o quê senão brasileiro?

pimp

O Rui vai direto aos braços do Bomborim. Só não sera se ele não aceitar, o que é bem provável.

Gloriosa Tradição

Estou bem curioso para saber qual vai ser o escolhido.

Escolheu o Schmidt, trouxe o Lage estilo penso rápido e depois Mourinho para ganhar as eleições.

Não sei mesmo qual é o plano agora.

20Nico Gaitan20

Citação de: Gloriosa Tradição em 08 de Maio de 2026, 17:18Estou bem curioso para saber qual vai ser o escolhido.

Escolheu o Schmidt, trouxe o Lage estilo penso rápido e depois Mourinho para ganhar as eleições.

Não sei mesmo qual é o plano agora.
quique flores.

Kurt Cobain 10

Que vá pedir dicas ao Nuno Gomes.

Não fosse o Nuno a sugerir o Schmidt nem esse campeonato tínhamos ganho.

anti tripa

filipe luis nao tem nivel 4

Slb098

Vai ser o Marco Silva obviamente, se ele aceitar!

IloveSLB2014

pipi

Citação de: Slb098 em 08 de Maio de 2026, 17:31Vai ser o Marco Silva obviamente, se ele aceitar!

Tomara que fosse possível.
O treinador que eu escolheria de caras.
Anos na Premier, agora vinha para ganhar títulos e para jogar na CL.
É o que falta a Março Silva uma equipa onde possa ganhar títulos e jogar na melhor competição do mundo.

Kurt Cobain 10

O Felipe Luís está na lista do palace . Ele e o iraola