Treinadores

Zulmira Ferreira

OclassicoNº10

A vir o Marco, espero que não se esqueça do clube que vai representar e não comece andar no carrossel da cowboyada actual.

Já estou a ler "muitas amizades" dentro do clube.

Tacuara_7

O próximo treinador do Benfica nem sequer foi noticiado (acho)

Não vai ser Mourinho, Marco Silva ou Amorim.

Deve ser alguém fora do radar que se sabe na semana antes que vem para cá.

Jogadores igual, quando for para vir, é porque por norma não se arrastam muito. Daí que nenhum dos nomes falados até agora com mais intensidade vá ser jogador do Benfica

Manfred von Richthofen

Citação de: lmoutad em 10 de Maio de 2026, 20:13
Citação de: Chidane em 10 de Maio de 2026, 20:08Os 95 votos no César Peixoto devem ser da chalupada que votou Rui Costa, só pode. 😂

E não sabia que o Filipe Luís tinha 50 e tal familiares no SB...

Só isso explica os votos!

:rir:

Armando Pérez

Alguém já pensou no Vicenzo Italiano??

Paulojdsc

Citação de: Tacuara_7 em 10 de Maio de 2026, 21:03O próximo treinador do Benfica nem sequer foi noticiado (acho)

Jogadores igual, quando for para vir, é porque por norma não se arrastam muito. Daí que nenhum dos nomes falados até agora com mais intensidade vá ser jogador do Benfica
Mas porque achas que desta vez tudo vai ser diferente do que sempre é?

Tacuara_7

Citação de: Paulojdsc em 10 de Maio de 2026, 21:31
Citação de: Tacuara_7 em 10 de Maio de 2026, 21:03O próximo treinador do Benfica nem sequer foi noticiado (acho)

Porque se pensares bem tem sido quase sempre como disse lá em cima. Novelas para encher e depois é contratado outro cepo qualquer. (Não sempre mas tem acontecido)

Paulojdsc

Citação de: Tacuara_7 em 10 de Maio de 2026, 21:33

Porque se pensares bem tem sido quase sempre como disse lá em cima. Novelas para encher e depois é contratado outro cepo qualquer. (Não sempre mas tem acontecido)
Vem treinador e jogadores mais fracos do que os lançados inicialmente para entusiasmar, enganar o pessoal?

Tacuara_7

Citação de: Paulojdsc em 10 de Maio de 2026, 21:35
Citação de: Tacuara_7 em 10 de Maio de 2026, 21:33

Vem treinador e jogadores mais fracos do que os lançados inicialmente para entusiasmar, enganar o pessoal?

Claro, vêm todos para partir o tugao.

Depois é o que todos vemos.

Pedroslb2024

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Maio de 2026, 15:49
Citação de: Pedroslb2024 em 09 de Maio de 2026, 15:47Év
Citação de: NOSIDE em 09 de Maio de 2026, 15:44Cá estamos nós outra vez neste tópico.
É triste...
Recusavas o Real Madrid para estar no Benfica ?
Percebo a pergunta
Pensando com o coração obviamente que não, mas não vou dizer algo que não posso garantir com total certeza

lucasslb1904

Um nome mais realista e acho que seria interessante é o Marcelino Toral que vai sair do Villarreal.

As equipas dele costumam praticar um futebol atractivo e apesar da má champions, faz Laligas competentes.

Se acharem que Jaissle ou Iraola não estão ao alcance.

Minerva

Citação de: Chidane em 10 de Maio de 2026, 20:08Os 95 votos no César Peixoto devem ser da chalupada que votou Rui Costa, só pode. 😂

Não. É porque se conseguiu sacar a Diana Chaves, facilmente sacará o título.

Kurt Cobain 10

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2026, 22:01Um nome mais realista e acho que seria interessante é o Marcelino Toral que vai sair do Villarreal.

As equipas dele costumam praticar um futebol atractivo e apesar da má champions, faz Laligas competentes.

Se acharem que Jaissle ou Iraola não estão ao alcance.
sabe lá o ruie quem são esses.

Ele só conhece os portugueses e mal.

Kurt Cobain 10

Em vez de andar a pedir a opinião ao podao do Paulo madeira mais valia ir falar com o Nuno Gomes.

De certeza que lhe indicava um treinador a sério.

voo_da_águia

O SLB é uma casa a arder.
A 2 jogos do fim da época ainda não tem treinador para a próxima.
Isto já nem é amadorismo, é outra merda qualquer.