Treinadores

Der Kaiser

Citação de: Redceltic em Hoje às 12:47
Citação de: Der Kaiser em Hoje às 12:42
Citação de: Cob92 em Hoje às 12:37
Citação de: VSantos em Hoje às 12:15O Katchow já fala que o Benfica contactou o Amorim e o mesmo vê com bons olhos treinar o Benfica.

Entao o Ruben Amorim è burro.
Sim porque quando ele foi para o Sporting não estava muito pior que o Benfica está hoje.

Nao digas isso que estragas a narrativa. Entao nao viste como ele escolheu bem o united qd saiu do Sporting? Estava cheio de pujança e super candidato à champions
Os próprios benfiquistas rebaixam o próprio clube mais que os outros, e olha que já estamos mal.

A verdade é que nos últimos 5 anos, mesmo sendo incompetente internamente, é o clube fora big5 que melhores resultados tem tido internacionalmente. Nós adeptos sabemos que isto é uma barracada, mas se calhar qualquer treinador olha para isso e o Mourinho sair para o Real, e pensa que se vem para cá e endireita o barco dá um ganho bom ao seu curriculo.

Der Kaiser

Citação de: tiago1991 em Hoje às 12:49
Citação de: Der Kaiser em Hoje às 12:42
Citação de: Cob92 em Hoje às 12:37
Citação de: VSantos em Hoje às 12:15O Katchow já fala que o Benfica contactou o Amorim e o mesmo vê com bons olhos treinar o Benfica.

Entao o Ruben Amorim è burro.
Sim porque quando ele foi para o Sporting não estava muito pior que o Benfica está hoje.

Estava pior é verdade

Agora será que no Benfica terá o apoio da estrutura como teve em Alvalade

Relembrar que de um ano para o outro mudou o plantel todo
Não tem escolha, se falham este ano a coisa azeda muito para o lado do Encosta. O pessoal fala dos 65% mas a verdade é que 55% não votaram no Rui Costa e muita gente votou nele por causa do Mourinho, se falha mais um ano até os vieiristas começam a fazer-lhe a folha.

lonstrup

Parece que Marco Silva já «morreu».

Agora a CM vai buscar o nome do Amorim.

Para a semana, será Conceição?

dsdsds44

A melhor coisa para os nossos jovens é vir o Amorim.

Vai fazer do Banjaqui, Neto, Quintas, Moreira grandes jogadores.

E o Andreas tem que ficar e ser lapidado por ele.

pimenta10

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 12:49
Citação de: pimenta10 em Hoje às 11:46
Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 11:37
Citação de: paulocc22 em Hoje às 11:18O treinador será o Amorim, mais uma vez o bananao vai jogar as cartas todas a escolher um treinador que seja do agrado da grande maioria. Marco Silva ou Abel Ferreira no momento em que estão e exigentes como são rasgavam-no logo à primeira oportunidade. Mourinho neste momento é um fracassado, deixou-se andar porque não tinha emprego e ganha mais uns milhões, a aguardar pela FPF ou um clube de topo... depois de sair como saiu ninguem me tira da cabeça que so veio so para enterrar mais o clube. A continua aposta em jogadores em forma mediocre, a falta de ambicao, a retranqueirice imagem de marca afundou o Benfica. Agora não sei o que o Real Madrid vê neste Flop

Era preciso o Amorim querer vir.
E o Amorim se lhe derem carta branca aqui, e orçamento de tudo ou nada do presidente novamente, terá algum projeto melhor que lhe ofereçam? Tenho dúvidas.

Não deram carta branca ao Mourinho (que eu não aprecio como treinador mas que é quem é) e vão dar ao Amorim?

Tá bem.
Porque para o bem deles, o próprio Mourinho chegava para o que eles queriam. Ganhar eleições. Aqui já não é esse o caso, é a última cartada final. E para se salvarem, eles farão tudo.

BENFIKA

Citação de: lonstrup em Hoje às 13:08Parece que Marco Silva já «morreu».

Agora a CM vai buscar o nome do Amorim.

Para a semana, será Conceição?

Para a semana a tendência será começar a duvidar da saída do Mourinho e falar-se em possível renovação.

Jodeas6

Parece-me que ao convocar eleições, o Real não vem buscar o Mourinho... Conclusão: "RIP" Seixal

_JonasThern_

Obviamente e como eu sempre afiancei, será o Dr. Amorim. Naturalmente  :rir:

hjribeiro

Citação de: pedrompcosta em Hoje às 12:47o que assusta na escolha e nomes dos treinadores e eles seram totalmente opostos no seu futebol... isso nao é projeto nao é nada...

amorim em 343 e MS em 4231... se for amorim tem de ser levado até ao fim... em 3/4 meses nao implementa um sistema super dificil como este... e para implementar tem de ter pelo menos os centrais na primeira semana de trabalho obrigatoriamente

É por isso que eu acho que vai acabar por ser o Marco Silva, o Amorim deve ser (erradamente a meu ver) uma espécie de plano C, caso Mourinho e Silva falhem.

Pelo que vi do Fulham, temos plantel que se adequa bem ao modelo do Marco Silva, acho que era uma questão de fazer ajustes e não uma revolução.

Amorim agora não fazia sentido absolutamente nenhum.

rsd

Citação de: pedrompcosta em Hoje às 12:47o que assusta na escolha e nomes dos treinadores e eles seram totalmente opostos no seu futebol... isso nao é projeto nao é nada...

amorim em 343 e MS em 4231... se for amorim tem de ser levado até ao fim... em 3/4 meses nao implementa um sistema super dificil como este... e para implementar tem de ter pelo menos os centrais na primeira semana de trabalho obrigatoriamente

Isso é irrelevante. Como não há projeto o encosta espera que o projeto seja trazido pelo treinador. Por isso as escolhas serem pouco coerentes não surpreende nada.

Mariachi

Já estamos na fase em que toda a gente fica com certezas após posts dos McQueens.

Ota30

Amorim seria excelente para reestruturação do futebol profissional, bem como aproveitar o Seixal e limpar a casa.
Marco silva ganhar no imediato e podendo este plantel apesar de fraco em alguma soluções mais adaptado ao seu estilo e menos revolução.
Mourinho não pode ser opção.
Que escolham pior que o que está não ficamos.

lonstrup

Citação de: pimenta10 em Hoje às 13:46
Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 12:49
Citação de: pimenta10 em Hoje às 11:46
Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 11:37
Citação de: paulocc22 em Hoje às 11:18O treinador será o Amorim, mais uma vez o bananao vai jogar as cartas todas a escolher um treinador que seja do agrado da grande maioria. Marco Silva ou Abel Ferreira no momento em que estão e exigentes como são rasgavam-no logo à primeira oportunidade. Mourinho neste momento é um fracassado, deixou-se andar porque não tinha emprego e ganha mais uns milhões, a aguardar pela FPF ou um clube de topo... depois de sair como saiu ninguem me tira da cabeça que so veio so para enterrar mais o clube. A continua aposta em jogadores em forma mediocre, a falta de ambicao, a retranqueirice imagem de marca afundou o Benfica. Agora não sei o que o Real Madrid vê neste Flop

Era preciso o Amorim querer vir.
E o Amorim se lhe derem carta branca aqui, e orçamento de tudo ou nada do presidente novamente, terá algum projeto melhor que lhe ofereçam? Tenho dúvidas.

Não deram carta branca ao Mourinho (que eu não aprecio como treinador mas que é quem é) e vão dar ao Amorim?

Tá bem.
Porque para o bem deles, o próprio Mourinho chegava para o que eles queriam. Ganhar eleições. Aqui já não é esse o caso, é a última cartada final. E para se salvarem, eles farão tudo.
não existem gajos mais crédulos que os benfiquistas.

há sempre uma variação do típico «pro ano é que é».

lonstrup

Citação de: Ota30 em Hoje às 14:08Amorim seria excelente para reestruturação do futebol profissional, bem como aproveitar o Seixal e limpar a casa.
Marco silva ganhar no imediato e podendo este plantel apesar de fraco em alguma soluções mais adaptado ao seu estilo e menos revolução.
Mourinho não pode ser opção.
Que escolham pior que o que está não ficamos.
se ainda temos algum tipo de sonho de ver o Benfica jogar futebol e ganhar alguma coisa, apesar do Rui Costa, tem de ser um treinador para o imediato. Não podemos continuar a falar de treinadores de projeto, quando não há projeto.

Tellmo

A escolha deve ser pensada nas atuais características dos principais jogadores do plantel bem como a filosofia de ataque do Benfica.