Treinadores

Helder1977

Citação de: Manto Encarnado em 15 de Maio de 2026, 19:08O Diamantino deu a entender agora na CMTV que o perfil do treinador escolhido não é o perfil do Marco Silva

E que o treinador escolhido vai ser alguem na onda do Mourinho em termos de estatuto

Tou para ver quem é que aí vem....

Não estou a ver...

Jb3011

Citação de: O Estádio da Luz em 15 de Maio de 2026, 20:06
Citação de: devilmen em 15 de Maio de 2026, 20:03
Citação de: O Estádio da Luz em 15 de Maio de 2026, 20:02
Citação de: Manto Encarnado em 15 de Maio de 2026, 19:08O Diamantino deu a entender agora na CMTV que o perfil do treinador escolhido não é o perfil do Marco Silva

E que o treinador escolhido vai ser alguem na onda do Mourinho em termos de estatuto

Bem então nesse caso seria estrangeiro já que em termos de estatuto o Mourinho é único.

Não sei porquê mas algo me diz que vem o Abel. Ele deve estar farto do Brasil e é dos nomes que mais agrada aos adeptos.
Eu gosto do Abel.

Sim, é um nome unânime. Dos melhores nomes.

Curioso que nem sequer está na lista para votação.
Dos melhores nomes para quem quer jogar à defesa. Não bastou já o Mourinho? Ou a malta gosta mesmo de marcar 1 golo e passar para a retranca?

Jb3011

Quais as probabilidades de irmos mamar com o JJ que aparentemente anunciou que vai sair do Al narço?

Spiritvs

Citação de: Jb3011 em 15 de Maio de 2026, 23:23Quais as probabilidades de irmos mamar com o JJ que aparentemente anunciou que vai sair do Al narço?
0%

Jb3011

Citação de: Spiritvs em 15 de Maio de 2026, 23:25
Citação de: Jb3011 em 15 de Maio de 2026, 23:23Quais as probabilidades de irmos mamar com o JJ que aparentemente anunciou que vai sair do Al narço?
0%
Conhecendo este clube como conheço?:confused:

umtipobenfiquista

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Maio de 2026, 21:29
Citação de: umtipobenfiquista em 15 de Maio de 2026, 21:24Com o Villa a ganhar ao Liverpool, se continuar assim, o treinador mais importante para o Benfica esta semana não é nenhum desses, é o César Peixoto. Que ganhe ao Sporting.
mesmo que o César Peixoto tenha muita vontade. Não vai conseguir. O Benfica deixou se perder o segundo lugar, agora já não é  na última jornada que o vai conseguir.

Dunno. O 'humilde' do Rui Borges continua a ser treinador do Sporting, e na última jornada muitas vezes as equipas mais pequenas jogam em modo "sa foda" e corre bem. O AFS, que tem uma equipa de nível Campeonato Nacional, anda a ganhar jogos. Depende do quanto o Sporting achar que o Benfica já se fodeu. Já andam em despedidas e entradas, o que é ótimo para preparar a próxima época, talvez menos bom para manter a concentração na última jornada. Mas isto é teoria, sinceramente para mim, whatever. O Rui Costa continua, o que quer dizer que continuará a não haver Benfica, indo à Champions ou não.

Redady2

Gostava de acreditar que o Mourinho iria para outras paragens, mas esta situação mais parece uma encenação, e vamos continuar com tudo a mesma, com o pequeno Mou a cumprir o ano que falta, ou até mesmo a renovar.

Kurt Cobain 10

O xabi Alonso vai mesmo se meter no Chelsea?

Enfim

GGG

Citação de: Redady2 em 15 de Maio de 2026, 23:42Gostava de acreditar que o Mourinho iria para outras paragens, mas esta situação mais parece uma encenação, e vamos continuar com tudo a mesma, com o pequeno Mou a cumprir o ano que falta, ou até mesmo a renovar.
Sinceramente mesmo que quisesse esta direção era incapaz de um espetáculo destes!

Sejamos honestos e deixemos de continuar a pensar que isto é tudo encenação para afinal renovar. As coisas estão mais que feitas e já à umas semanas e Mourinho irá sair para o Real.

Não vai ser anunciado logo no dia 18 ou 19, mas até ao final do mês e anunciado em Madrid.

Mariachi

No BI chibaram-se que veio para negociar com a FPF.

Não sei se foi a sério ou a brincar.

Gsound

SLBenfica_ad æternum

Se hoje conseguirmos o milagre de ganhar e de o César Peixoto conseguir retirar pontos ao Sporting Lisboa acho que ele merecia ser o próximo treinador.  :whistle2:

vermelhoftw

vermelhoftw

Citação de: Helder1977 em 15 de Maio de 2026, 23:20

Não estou a ver...

na onda de estar acabdo, e acabar em 3 lugar 🤔
Meu querido Rui Vitória

pimp

O Jesus vai para a Seleção, já toda gente sabe dessa merda, tá feito já algum tempo.