Treinadores

Smballs

Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2026, 17:47Por acaso ha bocado também pensei no Leno para nós. Seria um upgrade em relação ao Patolin.

Trubin disse q não pensava em sair e q estava feliz no Benfica.....

Stigmat

Citação de: Smballs em 17 de Maio de 2026, 18:20
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2026, 17:47Por acaso ha bocado também pensei no Leno para nós. Seria um upgrade em relação ao Patolin.

Trubin disse q não pensava em sair e q estava feliz no Benfica.....

Para haver um "divórcio" não é preciso ambos quererem...

Mr.Costa

O Marco Silva fez um trabalho muiot bom no Estoril.
Subiu os no 1º ano quando estavam a meio da tabela. Obtem 5º lugar num ano (igualando o melhor historicamente) e um 4º lugar, batendo o recorde do clube.
Nunca mais voltou a ter estes 2 lugares e dificilmente voltará.

Nos lagartos pega na equipa em 7º lugar, mete os em 3º e ganha uma taça, quando já nao ganhavam troféus nenhum há 7 anos (pior periodo da sua história). Sai para entrar o jj no jogo de cintura do burro de carvalho a despedir porque não usou fato um jogo.

Vai pro olimpiakos e bate recordes europeus de vitórias seguidas e na champs ganha a equipas inglesas e espanholas por mais que uma vez. Campeão no ano q lá tá.

Segue para inglaterra, hull a meio da epoca. Quase a descer e apesar de vitórias contra históricos na taça e boa recuperação, não chega para se manter.

Na epoca seguinte arranja lugar logo na 1ª liga inglesa de novo, watford, a meio da epoca já o everton andava a sonda lo, tal eram os bons desempenhos. Final de janeiro sai, literalmente com o watford a dizer que o interesse de outras equipas estava a tirar o foco.

Vai pro everton no início da seguinte. 8ª lugar, com melhores stats que no ano anterior e com bom futebol. Goleada a united e vitórias a chelsea e arsenal por exemplo.
Ano seguinte começa mal, inicio de dezembro é despedido, pela primeira vez por mau desempenho (em 3 meses de epoca).

Fulham na 2ª liga, sobe o, é campeão com recordes de golos e quase de pontos. E em 3 epocas na premier estabiliza a meio da tabela, mesmo com orçamentos inferiores a alguns que descem.

Eu apostava nele.
Meu medo, nunca jogou num grande a lutar por um titulo (fora olimpiakos, mas na Grécia). Nos lagartos estavam destruidos na altura.
Mas tem uma carreira muito certinha e com muito bons trabalhos

Diavolo Rosso

Se queremos um Leno temos em final de contrato o David Soria, o Stefan Ortega e o próprio Daniel Fernandes.

kidd

Disseram-me que o Amorim disse que não vem porque não pode. Alguém sabe alguma coisa disto? Cláusula anti rivais?

Mariachi

Citação de: kidd em 17 de Maio de 2026, 19:27Disseram-me que o Amorim disse que não vem porque não pode. Alguém sabe alguma coisa disto? Cláusula anti rivais?

Qual cláusula anti rivais?

O gajo já se desvinculou dos sapos e já trabalhou noutro lado depois disso...

Che1904

Citação de: kidd em 17 de Maio de 2026, 19:27Disseram-me que o Amorim disse que não vem porque não pode. Alguém sabe alguma coisa disto? Cláusula anti rivais?
sim nao pode com o Rui

o Noruego

Citação de: Mr.Costa em 17 de Maio de 2026, 19:25O Marco Silva
...
Eu apostava nele.
Meu medo, nunca jogou num grande a lutar por um titulo (fora olimpiakos, mas na Grécia). Nos lagartos estavam destruidos na altura.
a lógica de nunca ter estado num grande é uma falácia

se assim fosse necessário, sempre seria preciso que os outros ganhassem para tentar copiar,
seria sempre preciso não ganhar, para tentar algo quem ganhou por que fez por isso
logo por si só não faz sentido,

é preciso é saber as qualidades que se procuram e juntar uma equipa focada e inteira (técnica, plantel e directiva)

daí sempre o receio de que por melhor que seja o treinador, o eventual sucesso nunca será duradouro como as coisas estão

Mestre30

Será quem o Rui achar melhor.

Estou completamente descansado nesse aspecto porque o Presidente tem escolhido sempre bem.

20Nico Gaitan20

Citação de: jokajoka123 em 17 de Maio de 2026, 16:32Que segurança dá o Leno, 10 a 0 ao Trubin
normal...é um GR veterano e no Global é um bom GR para o nosso panorama.

Eu tentaria a vinda dele.

Acho que é deste tipo de GR trintão que o Benfica necessita.

Outro seria o Ederson..mas esse ja seria muito mais complicado trazer

Minerva

Agora a SIC diz que queremos o Amorim.  ;D

Mr.Costa

Citação de: o Noruego em 17 de Maio de 2026, 19:48
Citação de: Mr.Costa em 17 de Maio de 2026, 19:25O Marco Silva
...
Eu apostava nele.
a lógica de nunca ter estado num grande é uma falácia

se assim fosse necessário, sempre seria preciso que os outros ganhassem para tentar copiar,
seria sempre preciso não ganhar, para tentar algo quem ganhou por que fez por isso
logo por si só não faz sentido,

é preciso é saber as qualidades que se procuram e juntar uma equipa focada e inteira (técnica, plantel e directiva)

daí sempre o receio de que por melhor que seja o treinador, o eventual sucesso nunca será duradouro como as coisas estão

Sim claro.

Tou a dizer é que não tem a experiência de estar a dominar jogos, de estar por cima 90% do jogo, de saber recuar e defender contra ataques como quase a unica arma do adversário.

Está habituado ultimamente mais a dar o jogo e a contra atacar

MiguelAlmeida

Rui Vitória no Benfica ?