Treinadores

Marrokinoum

Citação de: RicKurt em 18 de Maio de 2026, 11:54Devia ser alguém em quem não se depositassem elevadas expectativas.

Um Amorim vem já com o hype de salvador da pátria e à primeira queda vão-lhe cair em cima.

Eu apostava em Hugo Oliveira, excelente trabalho no famalicão ou Renato Paiva que conhece muito bem a nossa formação.

Você sossegavam a passarinha, partiamos sem grandes expectativas e tenho a certeza que iamos ter mais aposta na prata da casa e em jogadores de qualidade.

Hugo Oliveira ou Cesar Peixoto.

se for para uma solução low cost estes nomes tambem me agradam.

Cob92

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Maio de 2026, 11:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2026, 11:45O saporting vai ter um meio campo com zalazar, palhinha, doumbia, João Simões... Já nem falo no porto...ainda acham que é com o marco silva que vamos lá.
Se vier o Doumbia não creio que vão buscar o Palhinha

O rui Borges faz Muita rotaçao no meio campo.

Zalazar, Doumbia e Palhinha como titulares a rodar entre eles e depois ainda tens Joao Santos e Bragança.

Gloriosa Tradição

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Maio de 2026, 11:46O jorge das trans diz que o candidato principal continua a ser o Amorim e as conversações estão avançadas

:rir:

Marrokinoum

Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Maio de 2026, 11:55
Citação de: rsd em 18 de Maio de 2026, 11:50Malta, façam um resumo de quem são atualmente os fontanários bons e o que dizem.
Fontanarios Bons:

Fontanarios 50%:
Dr.Notavel

Fotanarios Maus:
Mcqueen das transferencias
Jorge das transferencias
Perry das Tranferencias
Tony das Tranferencias

Esse boneco do Dr. Notavel, anda desde Janeiro a dizer que o Ruben será treinador do Benfica.

Mika21PA

Citação de: RicKurt em 18 de Maio de 2026, 11:54Devia ser alguém em quem não se depositassem elevadas expectativas.

Um Amorim vem já com o hype de salvador da pátria e à primeira queda vão-lhe cair em cima.

Eu apostava em Hugo Oliveira, excelente trabalho no famalicão ou Renato Paiva que conhece muito bem a nossa formação.

Você sossegavam a passarinha, partiamos sem grandes expectativas e tenho a certeza que iamos ter mais aposta na prata da casa e em jogadores de qualidade.

Renato Paiva? Foda-se.

Slb098

Citação de: hjribeiro em 18 de Maio de 2026, 11:00
Citação de: Slb098 em 18 de Maio de 2026, 10:48A ser verdade que é o Marco Silva, so vamos ter confirmação na próxima semana, até porque o fulham ainda joga no fim de semana, só Depois disso deve haver fumo branco. Mais uma semana sem planeamento.

Isso não pode acontecer.

Vamos assumir que existe um "acordo" com o Marco Silva e que pode ser oficial no dia 26 de Maio (25 é feriado no UK). Há muita coisa que tem de ser feita até essa data, muito contrato para tratar, staff para mudar, etc. Há jogadores que são para colocar no mercado, para renovar. O treinador deve ter voz activa na definição do plantel, mas se há casos que estão já decididos é avançar.

Quanto a contratações, espero mesmo que o clube tenha uma lista de jogadores que são para trazer independentemente do aval do treinador. Seja jovens como o Coletta, seja situações em que o clube decide apostar num jogador. Não é por não termos o treinador definido para a próxima época que não veio o Zalazar.

Relembro que o Porto contratou o Farioli depois do mundial de clubes.
o Mourinho vai ser anunciado no real Madrid, só depois do fim do campeonato espanhol. Para a semana. O Marco Silva vai ser igual. Sobre o mercado de jogadores, pelo que vejo há largos anos no Benfica, o planeamento é sempre zero. O mercado do Benfica baseia se em comprar miúdos, para vender. O Benfica tem de comprar jogadores para ganhar troféus ( eu sei que isto não tem nada a ver com o tema). Mas para mim também é isso. O problema é que quem gere o clube, não faz isso. Vejamos o Ajax, não tem treinador, dizem que vai ser o Michel fala se que o só vai ser anunciado Depois do campeonato espanhol terminar, e eles estão bem ativos no mercado a procura de jogadores. O Benfica nada zero. Bola. E já sabemos que o Benfica aborda um nome qualquer, e na 1 semana, o jogo quer vir, na 2 semana, já não quer exigências de última hora, 3 semana, já está contratado. Demoramos semanas para contratar, e atualmente estamos sem tempo. ( Para mim o maioria do plantel mantinha se)  Porque andar a trocar tudo outra vez, vai dar porcaria

Cob92

Ruben Amorim : 'ta quase fechado'

Marco Silva : 'ta quase fechado'

1 semana depois :

Ruben Amorim vai para Italia

Marco Silva fica em Inglaterra

Rui Costa : fds

Valandil71

Citação de: rsd em 18 de Maio de 2026, 11:50Malta, façam um resumo de quem são atualmente os fontanários bons e o que dizem.
Fontanarios Bons:

Fontanarios 50%:
Dr.Notavel

Fotanarios Maus:
Jorge das transferencias
Perry das Tranferencias
Tony das Tranferencias

Dr, Notável 50%? Devias querer escrever "- 50%" e esqueceste-te do "-"

VivaoBenfica

Fontanarios Bons:

Fontanarios 50%:
Dr.Notavel

Fotanarios Maus:
Jorge das transferencias
Perry das Tranferencias
Tony das Tranferencias

E o Sepúlveda?

pedrompcosta

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Maio de 2026, 11:46O jorge das trans diz que o candidato principal continua a ser o Amorim e as conversações estão avançadas

[/quote

ontem dizia, Adeus Mourinho, Ola Marco Silva

Mercurio_10

Citação de: Marrokinoum em 18 de Maio de 2026, 11:56
Fontanarios Bons:

Fontanarios 50%:
Dr.Notavel

Fotanarios Maus:
Jorge das transferencias
Perry das Tranferencias
Tony das Tranferencias

Esse boneco do Dr. Notavel, anda desde Janeiro a dizer que o Ruben será treinador do Benfica.

Por amor de Deus, o Dr Notável é um troll completo. É surreal como ainda há quem lá vá comentar aquilo como se fosse a sério. O gajo nem se esforça para parecer uma coisa séria, ao contrário da maioria dos fontanários que quer fazer parecer que sabem mesmo alguma coisa.

Androico

Citação de: John F. Kennedy em 18 de Maio de 2026, 11:35Não desgosto nada do Marco Silva, mas honestamente, e para confirmar aquilo que já se sabia, o Rui Costa não trazer o Amorim é a prova do qi baixíssimo que tem.
E se o Amorim foi sondado e respondeu que não estava disposto a regressar a Portugal, que é o mais provável?

rsd

Fontanarios Bons:

Fontanarios 50%:
Dr.Notavel

Fotanarios Maus:
Jorge das transferencias
Perry das Tranferencias
Tony das Tranferencias

Perdeste me no doutor notavel

20Nico Gaitan20

o Antero deixa o Amorim vir?

Esta certo...

lucasslb1904

Dos falados o Ruben Amorim é a melhor opção imo.
Mas duvido muito mesmo que se queira vir meter nesta casa a arder.