Treinadores

Red2802

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2026, 18:55Sondagem atualizada, o "Noçu Ruie" mandou-me mensagem para perguntar ao SB quem preferem.

Marcou Silva ou Ruben Amorim?

Ele tem Whatsapp?

Kurt Cobain 10

Citação de: DeSousa em 18 de Maio de 2026, 19:06O faneca diz que o Benfica com o Amorim ganha 9 em 10.
obviamente.

dsdsds44

E este dossier está a ser muito mal gerido.

Se está feito com o Marco, não se devia deixar alimentar o nome Amorim.

Começa logo com o pé esquerdo se vier...

Rei

Citação de: DeSousa em 18 de Maio de 2026, 19:06O faneca diz que o Benfica com o Amorim ganha 9 em 10.

Ganha o quê? O Rui ganha 9 eleições em 10?

cristiano_1904

Citação de: Red2802 em 18 de Maio de 2026, 19:07
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2026, 18:55Sondagem atualizada, o "Noçu Ruie" mandou-me mensagem para perguntar ao SB quem preferem.

Ele tem Whatsapp?
Mandou por fax

pexim

Citação de: Felixwraith em 18 de Maio de 2026, 17:46O Custodio do Alverca esta disponivel. Será?....
Não está. Vai para o Marítimo.

J_PN

O Benfica para ir buscar o Amorim o que faz aos extremos? E vamos contratar quantos centrais? 4?

Corcunda

Dos portugueses, os únicos actualmente com arcaboiço para o Benfica são o Amorim ou o Conceição. Tudo o resto é, obviamente, para entreter.

Resta ver o que fará Rui Costa. Antevejo o pior.

Kinkolas

Citação de: pexim em 18 de Maio de 2026, 19:08
Citação de: Felixwraith em 18 de Maio de 2026, 17:46O Custodio do Alverca esta disponivel. Será?....
Não está. Vai para o Marítimo.
Foda-se.

DeSousa

Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 19:08E este dossier está a ser muito mal gerido.

Se está feito com o Marco, não se devia deixar alimentar o nome Amorim.

Começa logo com o pé esquerdo se vier...
Rui Costa 101

Rei

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Maio de 2026, 19:08

Ele tem Whatsapp?
Mandou por fax

O Rui não sabe o que é um fax sequer. Impossível ter enviado alguma coisa até porque passa pouco das 19 e ele está a fazer a sesta a esta hora.

Kurt Cobain 10

onde ele disse isso?

Minerva

Se viesse o Amorim, metade do mercado seria a contratar centrais...

dsdsds44

Citação de: Moltisanti em 18 de Maio de 2026, 19:06
Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 19:02
Citação de: Moltisanti em 18 de Maio de 2026, 19:01
Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 18:58
Citação de: Moltisanti em 18 de Maio de 2026, 18:55
Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 18:53
Citação de: Moltisanti em 18 de Maio de 2026, 18:52
Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 18:47
Citação de: Rei em 18 de Maio de 2026, 18:45O Amorim não deve querer voltar a Portugal. O risco é muito grande para ele.
Devia arriscar e vir tentar ajudar o clube de infância.

Deixem-no estar quietinho, a receber a indemnização milionária.

Que aproveite este tempo para fazer uma auto-reflexão e para tentar entender porque é que a missão em Manchester foi catastrófica.

Quando baixar um bocadinho a cabeça e o ego não estiver tão inchado, aí sim, poderá ser uma boa possibilidade para o Benfica.
Precisamos dele é agora, não depois.

Não faça como os adeptos do Barcelona desde pequenos...

Não será por acaso que o Amorim é o treinador preferido da chalupada.
Não sou chalupa e prefiro o Amorim.

Os chalupas comem o que aparecer no prato...

Se for o Filipe Luís, eles fazem a festa na mesma.

Basta falares com chalupas, que verás logo que a maioria quer o Amorim.

E claro, depois tens aqui 2 ou 3 no fórum que andam a salivar há semanas, que andam na propaganda e andam a rebaixar e a achincalhar tudo o que não seja Amorim, há por ai um que até mentiras escreve.
Isso já ultrapassa o aceitável.

Podemos discutir sem fanatismo.

Obviamente.

Não sou fã do Amorim nem do Marco. A miséria que apresentou em Manchester e a falta de flexibilidade e humildade deixam-me de pé atrás em relação ao Rúben.

Marco não me entusiasma, acho que é um bom treinador, mas prefiro alguém mais ofensivo, com uma ideia de jogo mais vincada, à Benfica.
O trabalho em Manchester foi péssimo, mas já vimos do que é capaz.

O Marco é bom treinador, mas como bem dizes, aposta em demasia na transição.

Diavolo Rosso

Ele tem Whatsapp?
Foi por correio, cheguei a casa a tinha aqui uma carta do Benfica, pensei que fosse para me convidar para treinar mas afinal era só um guardanapo a dizer:

"Diavolo vê lá com os garotões quem eles querem, farto de me andar a chatear com isto
Um abraço

Ruie Costa"