Treinadores

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 20 de Maio de 2026, 21:27
Citação de: hjribeiro em 20 de Maio de 2026, 21:26
Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2026, 21:19
Citação de: S1Benfica em 20 de Maio de 2026, 21:15
Citação de: nwpt em 20 de Maio de 2026, 21:11
Citação de: nwpt em 20 de Maio de 2026, 21:07https://sicnoticias.pt/desporto/futebol-nacional/2026-05-20-video-um-portugues-um-espanhol-ou-um-brasileiro-os-possiveis-sucessores-de-mourinho-no-benfica-327e6438
Isto a ser verdade não fez nenhuma exigência demais... Apenas queria um pouco de competência ;D

Tudo bem, mas não abusemos, então o Benfica começaria a ser gerido de dentro pra fora??
O Rui Costa ir sequer falar com o Amorim sem saber que ele fez isso no Sporting e no United diz muito sobre o burro que ele é.

O Amorim para onde vai é para mandar no futebol todo.

Tirando o Man Utd e o Braga.

Mas ele é treinador ou presidente? É que se for a segunda tem de ir a votos. Enfim... Vale tudo para sacar cliques
Essa notícia, como tantas outras aventadas, é mentira.

Ele nunca foi contactado pelo Benfica.

Já temos o Marco Silva assegurado há semanas.

Espero que o camarada @S-Line não veja isto...  :-X

Nicolae Sena Santos

Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 21:21O Marco Silva aceita trabalhar com os chulos Simão e Mário Branco?

É essa a diferença?

Vamos ter um empregado do Mendes em sintonia com a nossa super estrutura?

Tudo para correr bem...

Exactamente essa a razão para eu preferir o Amorim. Um vem para obedecer e outro para mandar. Tendo em conta o estado da coisa, prefiro o que venha para mandar.

Corcunda

Quanto mais cedo aceitarem serenamente Marco Alexandre Saraiva da Silva como vosso senhor e salvador, melhor. É o eleito de Rui Manuel César Costa desde Março, pelo menos.

É a escolha inapelável, unânime e intransmissível de toda a cúpula directiva da SAD encarnada e da estrutura profissional do Sport Lisboa e Benfica.

S1Benfica

Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 21:33
Citação de: S1Benfica em 20 de Maio de 2026, 21:31
Citação de: Espártaco em 20 de Maio de 2026, 21:22
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 21:21
O Marco Silva aceita trabalhar com os chulos Simão e Mário Branco?

É essa a diferença?

Tudo para correr bem...
Já trabalhou com um deles quando estava no Estoril.

O problema não é esse! Se a casa do Silva está alugada ao Branco...onde é que o Silva pode morar se o Branco lá continuar??
Vamos estar tão unidos na missão que vão viver juntos.

Só se for isso! E dormem na mesma cama, feita pelo patrão Mendes, e tudo.

dsdsds44

Citação de: Nicolae Sena Santos em 20 de Maio de 2026, 21:33
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 21:21O Marco Silva aceita trabalhar com os chulos Simão e Mário Branco?

É essa a diferença?

Tudo para correr bem...

Exactamente essa a razão para eu preferir o Amorim. Um vem para obedecer e outro para mandar. Tendo em conta o estado da coisa, prefiro o que venha para mandar.
Obviamente que precisamos de um treinador que mande e seja competente.

Já não chegou o que aquela direção fez nos últimos mercados?

Banana Split

Citação de: nwpt em 20 de Maio de 2026, 21:07https://sicnoticias.pt/desporto/futebol-nacional/2026-05-20-video-um-portugues-um-espanhol-ou-um-brasileiro-os-possiveis-sucessores-de-mourinho-no-benfica-327e6438
Isto a ser verdade não fez nenhuma exigência demais... Apenas queria um pouco de competência ;D

Tudo bem, mas não abusemos, então o Benfica começaria a ser gerido de dentro pra fora??
O Rui Costa ir sequer falar com o Amorim sem saber que ele fez isso no Sporting e no United diz muito sobre o burro que ele é.

Mas ele é treinador ou presidente? É que se for a segunda tem de ir a votos. Enfim... Vale tudo para sacar cliques

Com tanta organização,  já devemos também ter todos os jogadores contratados e os que vão  ser vendidos despachados.
Renovações feitas e relva cortada para a próxima época.
Todas as milestones foram cumpridas e o budget também.

O paraíso.

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 20 de Maio de 2026, 21:33

Espero que o camarada @S-Line não veja isto...  :-X
É a hipótese mais verosímil.

Claro que a imprensa agora vai lançar nomes, o circo tem de continuar.

Mas o que se viu quando o RM assegurou o José Félix foi apenas um nome: Marco Silva.

Jack Teller

Citação de: hjribeiro em 20 de Maio de 2026, 21:10Eu cada vez que leio que o Amorim não quer vir para o Benfica até fico parvo.

Ele acha que tem capacidade para pegar no Man Utd, mas o Benfica como está é muito difícil? Nos últimos 48 meses no campeonato perdemos 4 pontos no total para a ex-equipa do Amorim. Isto a trocar de treinador e penalties com a cabeça e o crl.

Eu nem vou entrar pelo facto de ele ser Benfiquista. Ele para mim é um treinador de futebol. Agora dizer que não ao
Benfica? Só se for parvo. Para que equipa MELHOR e MAIOR é que ele pode ir?

Vocês que meteram na cabeça que temos mau plantel, temos é falta de jogadores para o sistema do Amorim e excesso de jogadores que não lhe interessam, com 3 ou 4 trocas estratégicas ficávamos com um plantel top para o 343.

Eu acho que o Amorim não quer queimar a oportunidade de brilhar no Benfica. Ele sabe que é impossível fazê-lo com estes chulos no clube.

Notguilty

O Cargo de treinador que é das coisas mais importantes num clube de futebol.

Espártaco

Citação de: Banana Split em 20 de Maio de 2026, 21:35

Com tanta organização,  já devemos também ter todos os jogadores contratados e os que vão  ser vendidos despachados.
Renovações feitas e relva cortada para a próxima época.
Todas as milestones foram cumpridas e o budget também.

O paraíso.
O presidente Agostinho Mendes trata de tudo.

dsdsds44

Citação de: S1Benfica em 20 de Maio de 2026, 21:34
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 21:33
Citação de: S1Benfica em 20 de Maio de 2026, 21:31
Citação de: Espártaco em 20 de Maio de 2026, 21:22
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 21:21
O Marco Silva aceita trabalhar com os chulos Simão e Mário Branco?

É essa a diferença?

Tudo para correr bem...
Já trabalhou com um deles quando estava no Estoril.

O problema não é esse! Se a casa do Silva está alugada ao Branco...onde é que o Silva pode morar se o Branco lá continuar??
Vamos estar tão unidos na missão que vão viver juntos.

Só se for isso! E dormem na mesma cama, feita pelo patrão Mendes, e tudo.
Lençóis personalizados com a marca que os une: gestifute.

dsdsds44

Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2026, 21:36O Cargo de treinador que é das coisas mais importantes num clube de futebol.
Parece estranho um treinador de futebol querer mandar no futebol...

Notguilty

Citação de: Jack Teller em 20 de Maio de 2026, 21:36
Citação de: hjribeiro em 20 de Maio de 2026, 21:10Eu cada vez que leio que o Amorim não quer vir para o Benfica até fico parvo.

Ele acha que tem capacidade para pegar no Man Utd, mas o Benfica como está é muito difícil? Nos últimos 48 meses no campeonato perdemos 4 pontos no total para a ex-equipa do Amorim. Isto a trocar de treinador e penalties com a cabeça e o crl.

Eu nem vou entrar pelo facto de ele ser Benfiquista. Ele para mim é um treinador de futebol. Agora dizer que não ao

Vocês que meteram na cabeça que temos mau plantel, temos é falta de jogadores para o sistema do Amorim e excesso de jogadores que não lhe interessam, com 3 ou 4 trocas estratégicas ficávamos com um plantel top para o 343.

Eu acho que o Amorim não quer queimar a oportunidade de brilhar no Benfica. Ele sabe que é impossível fazê-lo com estes chulos no clube.
então é melhor esperar sentado. A estrutura segue firme e amparada pelos sócios e o seu voto electrónico.

Espártaco

O Bomborim viria a correr se tivesse sido contactado.

As próprias condições aventadas para aceitar o cargo são uma comédia.

Parecem vindas de um avacalho do SB.

É pura fantasia.

dsdsds44

Eu ao ler a notícia da sic, fico com a ideia que o Amorim nunca foi convidado.

É a típica notícia promovida para enganar chalupas.