Treinadores

Bailey

Citação de: Rei em 21 de Maio de 2026, 00:18
Citação de: 1979 em 21 de Maio de 2026, 00:14https://www.abola.pt/noticias/marco-silva-ja-provou-que-esta-preparado-para-assumir-um-desafio-da-dimensao-do-benfica-2026052018175889123?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-fresh&utm_medium=social&utm_source=facebook&utm_term=cde-facebook-fresh-club-football-articles-card-2808&fbclid=IwdGRzaAR7H1VleHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZAwzNTA2ODU1MzE3MjgAAR4fUQitSrlyA9dogOek41uprkN_j5WJtUkc2IVHdmlf3zbbdVFsnNq40vZ0lQ_aem_3wJ3NbiPyR42K7PWM8k96w

Parece encomenda.

Deve ser mesmo o Marco, daí estar tudo parado à espera que as Ligas Inglesa e Espanhola cheguem ao fim.

Se for o Marco, estarei curioso para ver o que ele conseguirá fazer por cá. Tenho muitas reticências, mas tenho muito respeito por ele.
o marco silva com o rui costa está condenado ao insucesso porque mesmo que queira nao vai ter voz suficiente para tentar compor a merda que se passa a volta da equipa de futebol. Vao lhe dizser que vai poder escolher a equipa a vontade sem intromissoes, e ao fim de poucos jogos já lhe andam a exigir que meta este ou aquele, no fim o marco farta se baza. Rinse and repeat

Rei

Citação de: Kinkolas em 21 de Maio de 2026, 00:19O desnorte que vai na comunicação social quanto a este dossiê deve ser igual ao que vai na cabeça do Banana.

Eu tenho criticado o Ruim forte e feio mas começo a achar que a CS não sabe absolutamente nada e estão a inventar merdas para haver novelas todos os dias. É sinceramente o que começo a achar.

S1Benfica

Citação de: Corcunda em 20 de Maio de 2026, 23:59
Citação de: Spiritvs em 20 de Maio de 2026, 23:56Vamos chegar ao dia nem Amorim, nem Marco Silva.. vamos levar com o regresso do Rui Bombo que vai ser um mimo.

Lage ainda está a receber do Benfica. E talvez Schmidt.

Uma gestão eficiente e racional dos recursos apontaria para recuperar e fazer render algum destes antigos assalariados.
Olha...

Gotts, o Roger ainda está actualizado? O seu futebol continua moderno?

OclassicoNº10

É de mim ou o SB está a testar a opinião das massas para informar lá dentro 👀

Nova sondagem... Hm.

Bailey

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Maio de 2026, 00:21É de mim ou o SB está a testar a opinião das massas para informar lá dentro 👀

Nova sondagem... Hm.
mesmo que fosse o caso, geralmente lá dentro gostam de fazer tudo ao contrário do que o SB sugere, com lindos resultados

Red Bullet

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2026, 00:14
Citação de: dsdsds44 em 21 de Maio de 2026, 00:12
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Maio de 2026, 00:10Sabem que mais?
O preguiçoso que vá buscar o treinador do Braga.

Para o Tugão e para Liga Europa não é mau.
Está visto que um treinador com mais popularidade não vem cá parar.

Não vale a pena perder mais tempo.
Já viste o futebol de merda do Braga?

A luz virava mesmo um lugar para dormir.
o ruizao nao vai buscar o do braga, nem xavis, nem amorins, nem nada disso
So vai buscar gajos para jogar no 4231 da piça que se joga desde o tempo do lage, nem sequer é o 4231 do pressing to schmidt, é mesmo este da piça do lage e do mourinho

Que é a tatica do.... Marco Silva!

Red Bullet

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Maio de 2026, 00:07Paulo Fonseca...
Só faltava esse.

Só faltava mesmo outro Lage.

Tb joga em 4231.

Bailey

Citação de: Red Bullet em 21 de Maio de 2026, 00:23
Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2026, 00:14
Citação de: dsdsds44 em 21 de Maio de 2026, 00:12
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Maio de 2026, 00:10Sabem que mais?
O preguiçoso que vá buscar o treinador do Braga.

Para o Tugão e para Liga Europa não é mau.
Está visto que um treinador com mais popularidade não vem cá parar.

Não vale a pena perder mais tempo.
Já viste o futebol de merda do Braga?

A luz virava mesmo um lugar para dormir.
o ruizao nao vai buscar o do braga, nem xavis, nem amorins, nem nada disso
So vai buscar gajos para jogar no 4231 da piça que se joga desde o tempo do lage, nem sequer é o 4231 do pressing to schmidt, é mesmo este da piça do lage e do mourinho

Que é a tatica do.... Marco Silva!
por isso é que acredito piamente que será ele.
Por acaso no estoril ele jogava no 433 bastante atrativo mas nao acompanhei nada da carreira dele em inglaterra. Mas penso que continue a ser um bom treinador
Mas nao tem voz nem estatuto para se impor, vao se intrometer no trabalho dele, e ele vai se fartar como se fartou no sporting e nao vai durar mais de um ano

piwo

Vamos levar com o Felipe Luis.
Repito que o Professor Neca chega e sobra com esta direccao. No fim ganham o mesmo...nada

samarras

Citação de: Rei em 21 de Maio de 2026, 00:20
Citação de: Kinkolas em 21 de Maio de 2026, 00:19O desnorte que vai na comunicação social quanto a este dossiê deve ser igual ao que vai na cabeça do Banana.

Eu tenho criticado o Ruim forte e feio mas começo a achar que a CS não sabe absolutamente nada e estão a inventar merdas para haver novelas todos os dias. É sinceramente o que começo a achar.
Isso sem dúvida. O Benfica é quem dá mais audiências nestes formatos televisivos. Mas o Benfica, na qualidade do seu presidente, consente estes reality shows, é do interesse do Benfica e o facto do Sr. Presidente ter dito que ia falar esta semana e depois desmarcou é prova disso mesmo.

d1keke

Só faltava esse.

Eu cortava os pulsos meu deus

JonnyPT

Preferia Paulo Fonseca a Marco Silva.

Iraola muito acima, espanhóis ou ele ou Guardiola apenas  :rir:

Rei

Citação de: Red Bullet em 21 de Maio de 2026, 00:24
Só faltava esse.

Tb joga em 4231.

Esse sistema é bastante comum, maioria das equipas joga com esse sistema ou certas variantes do mesmo.

O que importa é o modelo de jogo, as dinâmicas coletivas das equipas, o sistema acaba por ser secundário.