Treinadores

BENFIKA

Citação de: vermelhoftw em 21 de Maio de 2026, 17:58La vai o marco continuar no fulham 😂

Não acho que o consigam convencer a recusar o Benfica.

El Tacuara

Em quase vinte anos de fórum, acho que é a primeira vez que comento neste tópico.

Gosto do Marco, escrevi aqui há uns anos, que gostava de o ver no Benfica, mas nesta fase, o Benfica não é uma boa opção para a sua carreira.

E até vou ficar surpreendido, se aceitar a eventual proposta do Benfica.

Devil1

Citação de: vermelhoftw em 21 de Maio de 2026, 17:58La vai o marco continuar no fulham 😂

Se ambas as partes quisessem a continuação, não se esperava pelo termino do contrato. O Fulham parece querer, o Marco não me cheira. Se não for o Benfica, é outro clube. Claramente quer outro desafio.

Silveralho

Citação de: Devil1 em 21 de Maio de 2026, 18:15

Se ambas as partes quisessem a continuação, não se esperava pelo termino do contrato. O Fulham parece querer, o Marco não me cheira. Se não for o Benfica, é outro clube. Claramente quer outro desafio.

Também me parece, já deve estar farto de trabalhar para "não descer de divisão", é legítimo considerar que depois de passar quase uma década no futebol inglês a fazer um trabalho aceitável, esteja na hora de dar um salto para um clube grande numa liga mais baixa mas que luta por títulos e  com presença europeia.

No papel a escolha de Marco Silva faz sentido neste Benfica, já conhece a liga, vem com fome de titulos, conhece Mário Branco e o seu sistema táctico encaixa mais ou menos dentro do plantel que temos (mal) construído.

Dimmus

Cada dia que passa sem treinador para a próxima época é Ridículo

Tsu1904

Vejam a festarola dos adeptos do Fulham nas interwebs pela iminente saída do Manso Silva.

red_eyes_mafia

Marco Silva é medíocre. Encaixa com a direção atual.

afcs1904

Citação de: Dimmus em 21 de Maio de 2026, 18:25Cada dia que passa sem treinador para a próxima época é Ridículo

O Mourinho ainda é treinador do Benfica enquanto o Real não pagar a clausula.. Se fazes contrato com outro treinador antes de ele rescindir com o Benfica estas sujeito a pagar ao Mourinho uma indemnização

Elpatron

Anda tudo ás aranhas a receber falsas infos das suas fontes

El Tacuara

Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Maio de 2026, 18:29Marco Silva é medíocre. Encaixa com a direção atual.

Tem feito um trabalho consistente na melhor liga do mundo, ano após ano.

Conclusão: É medíocre

dsdsds44

Do que vi dos últimos anos da carteira do Marco Silva, fiquei com a opinião que tem uma grande qualidade e um grande ponto fraco.

Qualidade: preparação e rendimento das equipa nos jogos de maior dificuldade em casa.

Ponto fraco: queda abrupta de rendimento da equipa nos jogos fora de casa.

afcs1904

Citação de: dsdsds44 em 21 de Maio de 2026, 18:39Do que vi dos últimos anos da carteira do Marco Silva, fiquei com a opinião que tem uma grande qualidade e um grande ponto fraco.

Qualidade: preparação e rendimento das equipa nos jogos de maior dificuldade em casa.

A atenuante aí é que jogar fora de casa na Premier League faz uma diferença abismal, mesmo para as equipas mais fortes

Elpatron

Citação de: dsdsds44 em 21 de Maio de 2026, 18:39Do que vi dos últimos anos da carteira do Marco Silva, fiquei com a opinião que tem uma grande qualidade e um grande ponto fraco.

isso é pq o speaker do fulham lhe dava boost

dsdsds44

Citação de: afcs1904 em 21 de Maio de 2026, 18:42

A atenuante aí é que jogar fora de casa na Premier League faz uma diferença abismal, mesmo para as equipas mais fortes
Verdade.

Normalmente os jogos da premier league fora de casa têm um grau alto de dificuldade.

E era uma equipa com dificuldades contra blocos baixos.

dsdsds44

Citação de: Elpatron em 21 de Maio de 2026, 18:42

isso é pq o speaker do fulham lhe dava boost
Com o Kamala ao comando está tramado então...