Treinadores

jokajoka123

Citação de: 1979 em 28 de Maio de 2026, 00:20A Laranjo diz que Marco é treinador do Branco e da estrutura...

Fabregas é o escolhido de  Rui Costa.

Lol
Se der merda "Ah mas o rui queria o fabregas" "ah mas o rui queria o guardiola" e assim se enganam tolos.

Stigmat

_Xebola_

Citação de: rsd em 28 de Maio de 2026, 14:45
Citação de: _Xebola_ em 28 de Maio de 2026, 14:36
Citação de: rsd em 28 de Maio de 2026, 14:24
Citação de: _Xebola_ em 28 de Maio de 2026, 14:21
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2026, 13:33Acordo com o João Pereira é total!

4 anos de contrato e mais um de opção!

@_Xebola_ pode confirmar.

Concordo.

Apesar de algumas divergências com Rui Costa, o sonho de voltar à Luz acabou por pesar e João Pereira será o novo treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Não tinhas falado de Dauto Faquira?

As divergências com Rui Costa, estavam a fazer o Benfica desistir de João Pereira e optar pelo Dauto Faquira.

Mas o amor falou mais alto e felizmente João Pereira acabou por aceitar o nosso contrato!

Acho a tua história uma bela mentira. A mim falaram me de Jorge Simão e acho que está mesmo muito perto de acontecer.

Esquece o Jorge Simão.

João Pereira sempre foi a escolha e a prioridade nr 1, caso falhasse como esteve em vias de acontecer, seria Daúto Faquirá.

tbest_77

A escolha óbvia para treinador do Benfica é apenas uma:

Bruno Lage.

EDIT: Como alternativa, Roger Schmidt ou José Mourinho, mas apenas ficam disponíveis à 5a jornada.

ana_lopes2009

Este Vítor Pinto bebé o quê?

Filipenazare

Citação de: +1benfiquista em 28 de Maio de 2026, 14:38
Citação de: Corcunda em 28 de Maio de 2026, 14:32
Citação de: 1979 em 28 de Maio de 2026, 00:20A Laranjo diz que Marco é treinador do Branco e da estrutura...

Fabregas é o escolhido de  Rui Costa.

Tânia Laranjo a tentar semear discórdia onde ela não existe.

Toda a estrutura do Benfica e o seu presidente falam a uma só voz, e a escolha é apenas uma desde o início do processo.

O eleito foi, é e será sempre Marco Alexandre Saraiva da Silva.

A Tânia Laranja sabe lá quem é o Fabregas. Antes de lhe terem explicado que é um treinador, para ela soava a alcunha de um narcotraficante qualquer do Linhó...
Ela não sabe quem é o Fabegas, mas aposto que sabe o que é um garrafão de vinho!.

OrangeEagle

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Maio de 2026, 13:51
Citação de: xaninhow em 28 de Maio de 2026, 13:47O Marco Silva não é uma pessoa muito inteligente... Por mais benfiquista que seja, quem é que vem enfiar-se neste benfiquinha do Rui Costa quando está a treinar na melhor liga do mundo e poderia vir a ganhar o dobro do que poderá ganhar aqui a nível salarial?

Vem treinar o seu clube de coração, vem para Portugal estar perto da familia depois de 10 anos fora do pais, vem para um clube que por muitos problemas que tenha vai ser sempre candidato a ganhar titulos em Portugal...no Fulham lutava por ficar a meio da tabela todas as épocas.
Vem treinar o clube do coração. Ponto. Aparentemente isso tornou-se incompreensível para muita gente neste fórum. Alguns nem perdoavam ao Bernardo Silva se ele fizesse o que sempre disse querer fazer. Já não há paciência!

Smballs

vai trazer o adama e o jimenez.........

J_PN

Citação de: Smballs em 28 de Maio de 2026, 15:36vai trazer o adama e o jimenez.........

Jimenez era excelente para backup.

1979

JotaL

JotaL

Citação de: _Xebola_ em 28 de Maio de 2026, 15:12
Citação de: rsd em 28 de Maio de 2026, 14:45
Citação de: _Xebola_ em 28 de Maio de 2026, 14:36
Citação de: rsd em 28 de Maio de 2026, 14:24
Citação de: _Xebola_ em 28 de Maio de 2026, 14:21
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2026, 13:33Acordo com o João Pereira é total!

4 anos de contrato e mais um de opção!

@_Xebola_ pode confirmar.

Concordo.

Apesar de algumas divergências com Rui Costa, o sonho de voltar à Luz acabou por pesar e João Pereira será o novo treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Não tinhas falado de Dauto Faquira?

As divergências com Rui Costa, estavam a fazer o Benfica desistir de João Pereira e optar pelo Dauto Faquira.

Mas o amor falou mais alto e felizmente João Pereira acabou por aceitar o nosso contrato!

Acho a tua história uma bela mentira. A mim falaram me de Jorge Simão e acho que está mesmo muito perto de acontecer.

Esquece o Jorge Simão.

João Pereira sempre foi a escolha e a prioridade nr 1, caso falhasse como esteve em vias de acontecer, seria Daúto Faquirá.
Manuel Machado já recuperou da lipo?

The Eagle 10

Isso do Fabregas é uma peta de todo o tamanho, parece-me que vai ser o Marco Silva, que a meu ver prefiro ele ao espanhol, mesmo com 4° lugar na Serie A, está bem longe de ser a Premier, que é a melhor liga do mundo.

red_eyes_mafia

O Pep pode vir que não consegue um crl no estado em que estão as coisas, quanto mais o marco silva que é fraquinho