Treinadores

20Nico Gaitan20

O Ben Jacobs voltou a repostar o post do MS de ontem.

Diria que estará para breve o Anúncio de fumo Branco

Stigmat

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2026, 14:14O Ben Jacobs voltou a repostar o post do MS de ontem.

Esse é o Romano bife?

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2026, 14:14O Ben Jacobs voltou a repostar o post do MS de ontem.

Também me parece, aliás, acho que já está feito há algum tempo, o que temos visto é apenas estratégia de comunicação.

20Nico Gaitan20

Citação de: Stigmat em 01 de Junho de 2026, 14:14

Esse é o Romano bife?
basicamente

JeSuisÉder

Ainda vamos fazer um acordo de cavalheiros com o Mourinho, ou seja, não lhe pagamos nada e ele não paga nada a nós, e rescindimos contrato para poder anunciar o Marco Silva ainda esta semana...era o cumulo, mas com esta direção não me admirava nada. Não sei se o Marco espera até dia 8 de Junho.

Aguiavareira

Citação de: kramxel² em 01 de Junho de 2026, 14:00Hugo Gil e a sua lendária taxa de acerto... nada promotora de narrativas.

Esse Gil é a prova que por vezes é preferível dar um nó bem apertado na gaita do que deixar ser criado um ser como ele

OclassicoNº10

Sabendo que o Marco é Benfiquista, é mais um que vem sofrer pelo seu clube contra a arbitragem e vai ficar sozinho.

blueviper

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Junho de 2026, 14:51Sabendo que o Marco é Benfiquista, é mais um que vem sofrer pelo seu clube contra a arbitragem e vai ficar sozinho.

Ao menos fica triste mas com os bolsos bem recheados já nós...

nqsbenfica

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Junho de 2026, 14:51Sabendo que o Marco é Benfiquista, é mais um que vem sofrer pelo seu clube contra a arbitragem e vai ficar sozinho.

Se ele assinar acho que tem consciência disso, vai ser um one man show

30min à Benfica

Se vem sofrer pelo seu clube é porque também é contra o Ruie...

Nramos

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Junho de 2026, 00:49
Citação de: Kinkolas em 01 de Junho de 2026, 00:44McQueeИ Infos 🚗
@mcqueeninfos
·
1h
O Marco Silva vai auferir valores muito perto daquilo que o Mourinho ia ganhar. E irá ter algum poder. Está praticamente feito!

Se tudo correr bem e não houver nenhum percalço de última hora, teremos Katchau muito em breve!

Traduzindo:

Jorge Mendes sabia da proposta que o Benfica fez ao Mourinho á ultima da hora para renovar, e fez finca pé para o seu também agenciado Marco Silva receber igual ou perto do mesmo.
Não me admira, quanto mais dinheiro o Mendes poder tirar do Benfica, mais vai tirar.

Mas o nosso presidente acha que ele é um grande "parceiro estratégico".

É mais isto:

Não me admira, quanto mais dinheiro o principe herdeiro puder tirar do Benfica, mais vai tirar.

Por isso é que o Mendes é um parceiro "estratégico"...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Corcunda em 01 de Junho de 2026, 13:55Hugo Gil esclarece.

Quando o Hugo Gil aparecer numa valeta, ninguém se vai lembrar deste post. Não tenho nada a ver com isso.

Androico

Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2026, 14:01A bola que ontem falava em negócio cancelado, passou para hoje de manhã falar em reatar das negociações e agora ja fala na possibilidade de se chegar a acordo em breve.

Vai de acordo com o que tinha comentado, é tudo noticias lançadas pelo Benfica para responsabilizar ao máximo o M.Silva, passando a ideia de que pediu mundos e fundos e o Rui deu-lhe tudo e todas as condições.

Ficaria muito surpreendido se entre hoje e amanhã não começarem a sair noticias de que já há acordo.
Não dava o negócio "cancelado". Dava o negócio "em risco", falando de divergências. Hoje diz que já existiu uma aproximação, embora ainda sem acordo.

Coisas normais entre negociações. E a prova de que a negociação tem sido difícil e está arrastar-se, resulta do facto do Marco Silva ter dado a garantia ao Fulham que ia tomar uma decisão na semana passada (disse-o publicamente). O que não sucedeu.

o Noruego

Citação de: blueviper em 01 de Junho de 2026, 14:53

Ao menos fica triste mas com os bolsos bem recheados já nós...
ele sempre teria os bolsos bem recheados

quanto a um possível prazo do Marco Silva,
muito bem, haja alguém que se dê ao respeito
e dessa maneira, se o Benfica não é respeitado, não é por ele, mas sim, obviamente pelos próprios decisores

o Noruego