Treinadores

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Balestilha1418 em 01 de Junho de 2026, 22:41
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 01 de Junho de 2026, 22:35
Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Junho de 2026, 22:33Quando é que o Benfica tem que dar uma resposta ao Marco Silva?

Amanhã acordamos e o negócio foi com o caralho. Vai uma aposta?

Vai. Está feito, a narrativa q o negocio esteve para cair foi para lançar a nova narrativa, de que o Benfica teve que aumentar a oferta e que o Sr vai ter um salário de principe, o que me leva a pensar que o negocio está feito, senão a escumalha do hotel altis n tinha já partido para a nova narrativa anti Benfica.

Não sei que história é essa do Altis. Desconheço.

Escumalha anti-Benfica sei quem é. É o Ruie e a sua malta.

NN_1984

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 21:12
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Junho de 2026, 21:08Também no plano financeiro houve avanços relevantes. Marco Silva prepara-se para recusar uma proposta altamente competitiva do Fulham, avaliada em cerca de 7,5 milhões de euros líquidos por temporada, além de um reforço significativo do orçamento para aumentar a competitividade da equipa inglesa.

Para convencer o técnico, a SAD encarnada aproximou-se dos 5 milhões de euros líquidos por época e apresentou um prémio de assinatura na mesma ordem de grandeza. A proposta inclui ainda garantias ao nível da estrutura desportiva e da formação do plantel, com Marco Silva a assumir um papel mais interventivo na definição do projeto futebolístico.

https://www.abola.pt/noticias/os-valores-que-o-benfica-oferece-a-marco-silva-2026060119482327291
Ou seja...

Contrato: 2 Anos

Ordenado Anual: 5M€ Líquidos ou seja 10M€ Brutos;
Prémio de Assinatura: 5M€ Líquidos ou seja 10M€ Brutos;

Pacote total dos 2 anos de contrato são 30M€ ou seja 15M€ brutos por ano num Marco Silva...

E o maluco era eu que andava a alertar desde ontem da barbaridade que estes animais estão a fazer.

O MARCO SILVA VAI RECEBER MAIS 3M€ POR ANO DO QUE RECEBE O LUIS ENRIQUE NO PSG!

Só a CHALUPADA é que não vê nada, montes de esterco! Gestão mais que danosa, estão a destruir o clube e a hipotecar o futuro do clube só para não perderem o tacho! ÓDIO ETERNO AO BANANA E AO VIERISMO!

Esbutenado

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Junho de 2026, 21:08Também no plano financeiro houve avanços relevantes. Marco Silva prepara-se para recusar uma proposta altamente competitiva do Fulham, avaliada em cerca de 7,5 milhões de euros líquidos por temporada, além de um reforço significativo do orçamento para aumentar a competitividade da equipa inglesa.

Para convencer o técnico, a SAD encarnada aproximou-se dos 5 milhões de euros líquidos por época e apresentou um prémio de assinatura na mesma ordem de grandeza. A proposta inclui ainda garantias ao nível da estrutura desportiva e da formação do plantel, com Marco Silva a assumir um papel mais interventivo na definição do projeto futebolístico.

https://www.abola.pt/noticias/os-valores-que-o-benfica-oferece-a-marco-silva-2026060119482327291
Ou seja...

Pacote total dos 2 anos de contrato são 30M€ ou seja 15M€ brutos por ano num Marco Silva...

E o maluco era eu que andava a alertar desde ontem da barbaridade que estes animais estão a fazer.

Onde é que viram que o contrato é de 2 anos? Porque se forem 2 anos, estes números são completamente absurdos. 30 milhões em 2 anos para um Marco Silva, o burro do banana vai rebentar com as finanças de uma vez por todas.

Helder1977

Não acredito nos números que por aí andam. Não faltam exemplos, muitos até recentes.

Primeiro porque os pasquins não sabem de nada.

Depois, porque obviamente está tudo tratado, mas como não é oficial e não há que escrever para gerar vendas, soundbyte e gerar visualizações que é o que dá lucro, tem que ser o Benfica o bombo da festa.

Balestilha1418

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 01 de Junho de 2026, 22:46
Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Junho de 2026, 22:33Quando é que o Benfica tem que dar uma resposta ao Marco Silva?

Vai. Está feito, a narrativa q o negocio esteve para cair foi para lançar a nova narrativa, de que o Benfica teve que aumentar a oferta e que o Sr vai ter um salário de principe, o que me leva a pensar que o negocio está feito, senão a escumalha do hotel altis n tinha já partido para a nova narrativa anti Benfica.

lmao... Benfiquista de gema, ainda n tinha nascido já era do Benfica este.

Nenad25

A minha opinião sobre isto:

-Marco era a minha escolha. O ter exigido mais responsabilidade só me deixa mais confiante que é a escolha certa.

-o Madrid não é burro., o Florentino não come gelados com a testa. Não iam pagar 15M por algo que poderiam ter 3M.

-o valor inflaccionado que o Benfica paga ao Marco Silva é uma forma de compensar o valor inflaccionado que receberá pelo Mourinho. O Mendes encontrará maneira de o devolver ao Real.

-o salário que vamos oferecer ao Marco está completamente fora da nossa realidade. É uma irresponsabilidade. Preferia não o ir buscar, e evitar estas maroscas com o Mendes. Mas infelizmente já sabemos o que a casa gasta.

-Voltamos (alguma vez saímos?) aos tempos que estamos dependentes do Mendes. É o que é, como diria Veríssimo.

The_Riggs

Citação de: Nenad25 em 01 de Junho de 2026, 23:01A minha opinião sobre isto:

-Marco era a minha escolha. O ter exigido mais responsabilidade só me deixa mais confiante que é a escolha certa.

-o Madrid não é burro., o Florentino não come gelados com a testa. Não iam pagar 15M por algo que poderiam ter 3M.

-o valor inflaccionado que o Benfica paga ao Marco Silva é uma forma de compensar o valor inflaccionado que receberá pelo Mourinho. O Mendes encontrará maneira de o devolver ao Real.

-o salário que vamos oferecer ao Marco está completamente fora da nossa realidade. É uma irresponsabilidade. Preferia não o ir buscar, e evitar estas maroscas com o Mendes. Mas infelizmente já sabemos o que a casa gasta.

-Voltamos (alguma vez saímos?) aos tempos que estamos dependentes do Mendes. É o que é, como diria Veríssimo.
concordei com tudo, menos com uma coisa.

O salário do treinador do Benfica não deve ter limites.

Se fosse preciso dar 20 M por ano a um treinador de topo para vir, devia-se dar, porque está mais que provado que um bom treinador só nas vendas que origina paga salários aos níveis dos melhores do mundo.

Exagerei, mas para mim, o salário do Marco Silva é irrelevante, basta ser campeão que está pago, primeiro porque é campeão, depois porque o Benfica sendo campeão, tem mercado que mais nenhum clube em Portugal tem.

Irresponsabilidade é Ferreyras, Sudakovs, Weigls, Otamendis, Vertonghens ano após ano.

o Noruego

Citação de: paranoid em 01 de Junho de 2026, 22:46A esbanjar assim, estamos a caminhar para o precipício.... Daqui a pouco nem dinheiro temos para ir contratar às camadas jovens do Farense...

Isto a confirmar-se é um absurdo.
andam sempre á procura de pedigree

só show sempre

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Balestilha1418 em 01 de Junho de 2026, 22:55
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 01 de Junho de 2026, 22:46

lmao... Benfiquista de gema, ainda n tinha nascido já era do Benfica este.

Devo ser muito estúpido, mas não percebi um caralho desta conversa.

Bailey

o mais importante saber era se o Marco Silva acredita verdadeiramente que terá condições para fazer o Benfica campeão ou não.

Nirvana_87

Ou seja...

Um GIF que valeu milhões!!

1979

Alguns mereciam levar com o imbecil do peixoto na cara...

IloveSLB2014

A melhor noticia da vinda do MS e do que se tem lido nos ultimos dias é que ele tem o banana preso pelos tomates e vai ter o poder no futebol.

Será obviamente julgado pelos resultados, mas a pressão tá no banana

Nirvana_87

Citação de: 1979 em 01 de Junho de 2026, 23:07Alguns mereciam levar com o imbecil do peixoto na cara...

Baratinho e nunca enfardou 7 bolas em casa.

Pra ficar em terceiro lugar, chegava.

sergio19azb

Afinal são 12M€ brutos ano + 5M€ prémio de assinatura

Ahahahahahahaahah
O Ganda Rui tá com os quilhones mesmo entalados.