Treinadores

_1962_

Citação de: Fabiuh21 em 02 de Junho de 2026, 17:17
Citação de: Di_Maria em 02 de Junho de 2026, 17:15O Benfica é uma doença...

Ontem éramos uma merda (e somos) mas hoje já estou aqui todo nervoso e ansioso que comece a rolar a bola.

Nisso, e em comprar a camisola alternativa  :rir:
Verdade, mas não dura muito o entusiasmo, ao primeiro empate voltamos a ser uma merda outra vez

Acho que é importante manter a consciência, apesar do entusiasmo, que continuamos uma merda.

Pelo menos vamos ter o treinador mais interessante em não sei quantos anos, isso por si só vale o entusiasmo, pelo menos para mim.

MiMiMiccoli10

Citação de: Di_Maria em 02 de Junho de 2026, 17:15O Benfica é uma doença...

Ontem éramos uma merda (e somos) mas hoje já estou aqui todo nervoso e ansioso que comece a rolar a bola.

Nisso, e em comprar a camisola alternativa  :rir:
Só tu é que és doente então.

Este Benfiquismo de pré-época é a carinha da chalupada.

velhote

mas e se o florentino perez não ganhar as eleições no madrid, como ficam as coisas?????

Jack Teller

Que tenha sorte, vai precisar.

ff77

Bem vindo Marco Silva!
Que sejas aqui muito feliz.

JeSuisÉder

Citação de: velhote em 02 de Junho de 2026, 17:21mas e se o florentino perez não ganhar as eleições no madrid, como ficam as coisas?????

Não é problema do Benfica, o Florentino paga ao Mourinho para rescindir com o Benfica.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: skydevil em 02 de Junho de 2026, 17:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2026, 16:47Ele nao vai gostar do Dhal..nao é o tipo de Lateral esquerdo que goste.

Vai começar por exigir 1 DE e 1 DC canhoto.

Ainda bem.

Até porque o dahl complementa-se mal com o andreas - wishful thinking meu que o jovem vai ficar -, sendo preciso um lateral mais vertical que consiga ir à linha de fundo.

O dahl pode fazer parte do plantel para ir dando um salto à lateral e até jogar no meio campo, até porque tem toque de bola e seria o melhor lugar p ele (como suplente).

O Dahl é uma valente merda. Nem para suplente do AVS serve. Espero que o Marco o ponha a andar.

dellacosta

Com o Marco, metade deste plantel vai com o caralho. E muito bem.

andrerodri

Nada entusiasmado com Marco Silva. Certo, não se pode desprezar que fez trabalho no Fulham estes 5 anos mas não fez nada de especial, não venceu nenhuma taça nem chegou a nenhuma final.

Acabou as épocas sempre pelo 10º lugar.

Esta época até me pareceu que investiram bem(Kevin, Oscar Bobb) e mesmo assim, não atingiu nada de especial.

É com este que vamos vencer um Porto com o farinhas e um Porto com as suas taticas manhosas na CS e um Sporting a investir como tem investido? Que está protegido por instituições?

brunodiaslb

Só no nosso clube um treinador é praticamente anunciado e não qualquer comunicação do clube que está amarrado a um treinador. Quanto muito metiam a batata quente nas mãos do Mourinho e diziam as merdas como elas são e que estão dependentes dele. Rídiculo.

De qualquer das formas, finalmente Marco Silva. Sempre quis vê-lo no Benfica, espero que faça a diferença. Pelo menos traz algum entusiasmo.

Stigmat

Citação de: dellacosta em 02 de Junho de 2026, 17:24Com o Marco, metade deste plantel vai com o caralho. E muito bem.

E dinheiro para ir buscar brinquedos novos?

Leonzo

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Junho de 2026, 17:22
Citação de: velhote em 02 de Junho de 2026, 17:21mas e se o florentino perez não ganhar as eleições no madrid, como ficam as coisas?????

Não é problema do Benfica, o Florentino paga ao Mourinho para rescindir com o Benfica.
:rir:  :rir:  :2funny:  :2funny:

The Eagle 10

Vai ter limpar muita merda no clube e vai ter de ir em contramão e atropelar esta direcção se quer ter sucesso clube, não se pode deixar manieatar por esta direcção, porque senão vai mais um entrar no cemitério de treinadores.

Leonzo

Vamos ter o melhor treina a dor a seguir ao Trap, mas isso pouco quer dizer. Tinha mais condições o Roy do Bombo de ganhar, do que vai ter o Marco.

Temos um porto em ascensão e com uma direcção competente, temos um Sporting mais organizado que nunca. Isto é muito lindo, mas quando a bola rolar e como o azeite, a verdade vem sempre ao de cima.

JeSuisÉder

Citação de: Stigmat em 02 de Junho de 2026, 17:25
Citação de: dellacosta em 02 de Junho de 2026, 17:24Com o Marco, metade deste plantel vai com o caralho. E muito bem.

E dinheiro para ir buscar brinquedos novos?

Como para a próxima época (27/28) vão 3 equipas á Champions, vai haver dinheiro para investir.