Treinadores

Bailey

Citação de: Boxtobox em 03 de Junho de 2026, 09:18
Citação de: Lux Rubra em 02 de Junho de 2026, 18:46Classe aveludada.

Essa foto é do fatídico jogo contra o Estoril a 3 jornadas do fim em que o Martins é expulso.

A Kelvinada começou aí.
Um jogo muito doloroso para nos mas foi impossível ficar indiferente ao jogao que o Estoril fez nesse dia

O Património

Aplaudo quem se consegue excitar novamente com um treinador, sabendo o que sabemos da direção do clube.

Realmente o futebol é um caso à parte na racionalidade humana.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2026, 09:55
Citação de: Boxtobox em 03 de Junho de 2026, 09:18
Citação de: Lux Rubra em 02 de Junho de 2026, 18:46Classe aveludada.

Essa foto é do fatídico jogo contra o Estoril a 3 jornadas do fim em que o Martins é expulso.

A Kelvinada começou aí.
Um jogo muito doloroso para nos mas foi impossível ficar indiferente ao jogao que o Estoril fez nesse dia

Estoril essa epoca comia o cú a toda a gente

Chegou a ir ao Dragão por exemplo dar baile.

_1962_

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Junho de 2026, 09:54
Citação de: LFVL em 03 de Junho de 2026, 09:50
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Junho de 2026, 01:12Abola diz que pode ser o Boa Morte o adjunto

Quando ainda jogava, lembro-me bem de que falaram que podia vir para o Benfica e o jogador demonstrou agrado.

Ele não é lagarto? Pelo menos o Gonçalo Santos (adjunto) é.

O que é que isso interessa?

O Rúben Amorim é benfiquista e foi o melhor que aconteceu ao Sporting.

O que importa é a competência e o profissionalismo das pessoas.

Cob92

Citação de: O Património em 03 de Junho de 2026, 09:55Aplaudo quem se consegue excitar novamente com um treinador, sabendo o que sabemos da direção do clube.

Desde as eleicoes que eu Ando feito um morto vivo, algo nada saudavel.

Preciso de voltar a viver o clube outra vez nem que seja so por causa do Marco.

Mercurio_10

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Junho de 2026, 01:12Abola diz que pode ser o Boa Morte o adjunto

Quando ainda jogava, lembro-me bem de que falaram que podia vir para o Benfica e o jogador demonstrou agrado.

Devo dizer que já me cruzei indirectamente com o Gonçalo Santos, num pedido meu e de amigos meus relacionado com eles no Fulham, e o gajo sem nos conhecer de lado nenhum foi impecável e ajudou-nos imenso.

cwally

Citação de: O Património em 03 de Junho de 2026, 09:55Aplaudo quem se consegue excitar novamente com um treinador, sabendo o que sabemos da direção do clube.

São os mesmos que depois de 2 empates e 1 derrota o vão chamar flop e saída imediata.

lucasslb1904

Citação de: _1962_ em 03 de Junho de 2026, 09:57

O que é que isso interessa?

O Rúben Amorim é benfiquista e foi o melhor que aconteceu ao Sporting.

O que importa é a competência e o profissionalismo das pessoas.

Eu já sabia que iam responder isso, e têm razão.
É só mesmo a mim que me faz confusão ter "rivais" a trabalhar no meu clube, mesmo assim não acho nada de especial, só se aproveita mesmo o Marco, o outro adjunto que ele tinha no Fulham para lá do Gonçalo Santos não conheço.

lucasslb1904

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Junho de 2026, 10:00

Devo dizer que já me cruzei indirectamente com o Gonçalo Santos, num pedido meu e de amigos meus relacionado com eles no Fulham, e o gajo sem nos conhecer de lado nenhum foi impecável e ajudou-nos imenso.

Não duvido.

ana_lopes2009

Quando será apresentado?

Grizzli

Citação de: Croissant em 03 de Junho de 2026, 09:40Obviamente que o desacordo entre clube e MS eram valores, o Marco tinha propostas na ordem dos 8M€/ano e nós só tinhamos de igualar. Se pagámos o dobro ao Mourinho que andava nas Turquias, não faz sentido depois ser forretas com um treinador que só tem treinado na melhor liga do mundo faz anos.
O desacordo chamava se eleicoes do real madrid e ganhar tempo.

Bailey

Já sei que com o  banana vamos continuar a ser comidos pelos amigos do Proença
De todo o modo se o Marco começar a por o Benfica a jogar como jogava aquele Estoril pelo menos ainda me divirto a ver alguns jogos
Não tenho ilusões quanto ao resto, títulos etc

Cob92

Citação de: cwally em 03 de Junho de 2026, 10:01

São os mesmos que depois de 2 empates e 1 derrota o vão chamar flop e saída imediata.

O Marco Silva merece a nossa paciencia tal como o Rui Costa tem merecido a 'paciencia' dos 65%

Estarei do lado do Marco enquanto ele merecer e sei que Nao ficarei desiludido.

Mais competente do que ele e realista para O Benfica existe muito poucos.

Muito poucos Tambem porque este Benfica Nao pode sonhar melhor por causa da estrutura que temos.

Grizzli

E ja vi malta a dizer que iamos ganhar titulos esta epoca e tudo..lol

Ludwig van

Já vi malta a falar em verticalidade para descrever o Futebol do Marco Silva (não num sentido elogioso).

Os dados apontam exatamente para o contrário, engraçado.

Lá está, há malta que fala de cor. Como treinou um Fulham tem de jogar como equipa pequena. Ou não.

Era só setas aquele ataque com Raul com 35 anos, Harry Wilson, Emile Smith Rowe e Alex Iwobi. :rir: