Treinadores

Toronto_SLB

Citação de: pipi em 02 de Junho de 2026, 18:44Parem essa ejaculacão precoce em relação ao vencimento do MS.
Parem de acreditar em tudo que lêm nas redes sociais.
A CS tem alimentado horas e horas com o salario que vai ganhar.

umtipobenfiquista

Citação de: Benficaenadamais em 02 de Junho de 2026, 18:18
Citação de: umtipobenfiquista em 02 de Junho de 2026, 18:10
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Junho de 2026, 18:07
Citação de: Benficaenadamais em 02 de Junho de 2026, 18:05Qualquer treinador que se venha enfiar no Benfica de Rui Costa é pouco inteligente.

Mas pelos valores que se fala, lá esperteza tem.

O Marco Silva ao contrário do Mourinho é um treinador de futebol em atividade, e ao contrário do Lage não é um banana, ele vem para o Benfica com exigências, quanto mais poder tiver, menos poder tem o Rui Costa e os seus muchachos.

Não vou disputar que o Marco Silva parece objetivamente uma opção muito melhor que o Lage, e um pouco melhor que o Mourinho actual. Mas o presidente, os chupistas e os gatunos à sua volta continuam a ser os mesmos, o que anula qualquer talento mágico que o treinador possa ter.

Podia ter o maior talento mágico do mundo que pouca ou nenhuma diferença vai fazer, nós andamos nisto de trocar treinador ja aos anos e mesmo assim o pessoal anda aqui com conversas de nao sei bem do que. O que se está a escrever aqui hoje já se escreveu tbm sobre os antecessores do marco silva e se calhar até são os mesmos escribas.

Até digo mais , qualquer treinador, seja português ou não, que conheça a realidade do Benfica e o estado do clube e mesmo assim aceite um contrato para treinar, ou está desesperado ou vai ser muito bem pago.

Ou acredita genuinamente que pode mudar as coisas, não descarto essa possibilidade. Mas se for, muito provavelmente vai-se desiludir, como se desiludiram os outros todos.

Lux Rubra

Mr.Costa

Citação de: samarras em 02 de Junho de 2026, 18:31Sobre o treinador: que deixe estar para outros os Adamas, os Iwobis e os Jimenez.

Isto não é o PAOK de Salónica

Quem nos dera o iwobi.
O resto concordo

Espártaco

Citação de: samarras em 02 de Junho de 2026, 18:43
Citação de: Schuldiner em 02 de Junho de 2026, 18:40O Gottschalk é que estava certo no meio de toda a confusão instalada.
@Espártaco, concordas também?
Sempre defendi o nosso caro @Corcunda.

Semper Fidelis

Citação de: J.P. em 02 de Junho de 2026, 18:45Um bom treinador no meio de uma estrutura de incompetentes.
às vezes é o que basta. é preciso é que o bom se sobreponha ao mau que lá há

Androico

Citação de: vieirah1904 em 02 de Junho de 2026, 18:03O Marco Silva depois do Olympiacos só jogou em equipas de bloco baixo e contra-ataque, a jogar na profundidade.

Agora vai ter de passar a jogar em bloco alto contra autocarros, 90% do tempo no campo adversário e em ataque organizado.

Espero que consiga mudar o chip e que perceba que o tipo de jogadores não são os do Fulham (tipo Adamas Traorés da vida).
Não é verdade. O Marco Silva não jogava em contra-ataque no Fulham. Aliás, era das equipas que mais disputava o jogo contra os grandes. É a 5º equipa da Premier League com mais passes. O Fulham levou 3 secos do City e, ainda assim, acaba esse jogo com mais remates (https://www.zerozero.pt/jogo/2026-02-11-manchester-city-fulham/11047858). Foram a Old Trafford e tiveram mais posse de bola, cantos e remates. O mesmo em Villa Park (https://www.zerozero.pt/jogo/2025-09-28-aston-villa-fulham/11047554). E em Liverpool (https://www.zerozero.pt/jogo/2026-04-11-liverpool-fulham/11047778).

Roy Kent

Citação de: Espártaco em 02 de Junho de 2026, 18:48
Citação de: samarras em 02 de Junho de 2026, 18:43
Citação de: Schuldiner em 02 de Junho de 2026, 18:40O Gottschalk é que estava certo no meio de toda a confusão instalada.
@Espártaco, concordas também?
Sempre defendi o nosso caro @Corcunda.

Quem é o corcunda?

Espártaco

Espártaco

Semper Fidelis

Mjölnir

Citação de: umtipobenfiquista em 02 de Junho de 2026, 18:45
Citação de: Benficaenadamais em 02 de Junho de 2026, 18:18
Citação de: umtipobenfiquista em 02 de Junho de 2026, 18:10
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Junho de 2026, 18:07
Citação de: Benficaenadamais em 02 de Junho de 2026, 18:05Qualquer treinador que se venha enfiar no Benfica de Rui Costa é pouco inteligente.

Mas pelos valores que se fala, lá esperteza tem.

O Marco Silva ao contrário do Mourinho é um treinador de futebol em atividade, e ao contrário do Lage não é um banana, ele vem para o Benfica com exigências, quanto mais poder tiver, menos poder tem o Rui Costa e os seus muchachos.

Não vou disputar que o Marco Silva parece objetivamente uma opção muito melhor que o Lage, e um pouco melhor que o Mourinho actual. Mas o presidente, os chupistas e os gatunos à sua volta continuam a ser os mesmos, o que anula qualquer talento mágico que o treinador possa ter.

Podia ter o maior talento mágico do mundo que pouca ou nenhuma diferença vai fazer, nós andamos nisto de trocar treinador ja aos anos e mesmo assim o pessoal anda aqui com conversas de nao sei bem do que. O que se está a escrever aqui hoje já se escreveu tbm sobre os antecessores do marco silva e se calhar até são os mesmos escribas.

Até digo mais , qualquer treinador, seja português ou não, que conheça a realidade do Benfica e o estado do clube e mesmo assim aceite um contrato para treinar, ou está desesperado ou vai ser muito bem pago.

Ou acredita genuinamente que pode mudar as coisas, não descarto essa possibilidade. Mas se for, muito provavelmente vai-se desiludir, como se desiludiram os outros todos.
Vamos ver, não seria a primeira vez que um treinador tinha sucesso com uma estrutura fraca. Resta-nos esperar que corra bem.

pikes

Mais um treinador que saí, outro que entra. Gosto do Marco, sempre gostei. Desde 2015 que gostava que tivesse vindo. Surgiu a oportunidade agora, que seja

Não sei os valores, não quero saber ...
Os mesmos que no domingo deram o negócio por perdido, são os mesmos a falar em 10M de salários e sei lá o quê.

Vou escrever agora algo que a maioria não vai gostar, mas é o que é.

Uma nova época, a última foi péssima. Terrível.

Mas temos que nos unir em torno do Benfica. Epa, basta irem ver as minhas mensagens para ver o que acho do Rui.

E estar aqui 24\7 a dizer " filho da puta", " burros dos 65%" "têm o clube que merecem...". Não serve de nada. Simplesmente estamos a usar os mesmos truques dos Hugos Gis e Brunos Cardosos da vida.

Todos nós gostaríamos de outro tipo de presidência, mas a maioria escolheu isso. Dentro de 3 anos e meio voltaremos a falar disso ( se não mais cedo), e aí tiraremos as teimas.
É preciso apoiar o clube, apoiar o treinador e os jogadores.

Da minha parte irei simplesmente ignorar o presidente.

Se ficarmos em guerrilha mais 3 anos, no fim não sobra nada, nem o Benfica irá sobrar.

ptmam

Apesar de reconhecer que neste momento é um treinador, talvez até acima da média para nós. Não tenho qualquer tipo de fé no seu sucesso. Até haver Rui Costa é para esquecer o sucesso neste clube. Este clube está condenado, não tenho esperança nenhuma.