Treinadores

Mufete

Este tópico:

:rir:  :rir:

Deixem de ligar à comunicação social. O Benfica ainda tem muito em que se concentrar, não vão nas conversas destes gajos.

Simao88

Querem ver que o MS vai mesmo para o caporting

RubenM

se o Jardim sair das lagatichas, deve querer dizer que o Bruninho já tem a testa enfeitada, o ricalhaço do Mónaco que não se ponha a pau que vai ver

o Marco deve vir para a 2ª circular, resta saber para que clube

Tiago_I_

Estou a ver o Jesus querer sair para o estrangeiro caso ganhe tudo esta época...

Só espero que consigamos garantir o Marco Silva. É a melhor opção para substituir o JJ.

lonstrup

Citação de: Android1974 em 12 de Maio de 2014, 14:08
Treinadores em pré-reforma que ganham muitos milhões para virem defrontar Desportivo das Aves e afins, integrar os putos da formação, etc... :bah2: Isso é o Benfica armado em aristocrata de topo europeu. Estamos no topo com muito suor e trabalho humilde. Não é esse o perfil adequado.
entre defrontar o Desportivo das Aves e defrontar o Harbin Yiteng? E entre integrar putos da Formação do Benfica e Portugal e putos da formação da China? não percebo porque está armado em aristocrata. E não sei porque se coloca em causa o suor e humildade.

E o Lippi com 66 está na pré-reforma, já o Jesus com 60 está no auge?

aguia20

Já está. E muito provavelmente é para o Sporting. Isso de não querer trabalhar com o Bruninho são tudo balelas, vai porque é um grande e é um passo em frente que ele dá na carreira.

Em relação a esta história de ter rejeitado o porto ou não, sinceramente, nem sei o que pensar. Que realmente houve interesse da corja nortenha, isso de certeza que houve, até porque há noticias e noticias, e aquelas que saíram naquelas semanas que antecedia o Porto-Estoril com certeza não eram inocentes. Mas custa-me acreditar que alguém não queira passar do Estoril para o porto. Até porque naquela altura, alguém de quem eu tenho total confiança dizia que sabia que se o MS recebesse realmente proposta do Porto, que ia aceitar. Por isso a minha desconfiança.

O que poderá também ter ocorrido é com a aproximação do JM ao porto, ter havido uma imposição do Lopetegui (já que ao que parece o MS não quis abandonar o empresário). E ou era JM/Lopetegui ou MS/(desenrasquem-se).

Só acredito nesse tal acordo feito connosco, se ele for mesmo "um de nós". Porque nem mesmo um benfiquista normal, ia esperar tanto tempo.

Laranjeira

Se sair o Jesus que venha o Marco Silva.
E quando todos pensávamos que mais depressa o Marco Silva vinha para o Benfica do que para o Sporting...eis que parece que ganha força os rumores de que pode ir para o Sporting.
Sou muito sincero de treinadores portugueses, era o que eu gostava de ver a substituir o Jesus no futuro...

Rodrigol

Relativamente ao Lippi, não se sabe ao certo quanto ganha mas fica aqui o pouco que se sabe:
Annual: GBP 8,880,597.00
Monthly: GBP 740,050.00
Weekly: GBP 177,612.00
Daily: GBP 35,522.00
Forbes May 2014: $14 million
Francefootball: March 2014 11.5 M euro
Francefootball: March 2013 11 million euro
Shanghaiist May 2012: Lippi nor team boss Xu Jiayuan would disclose his salary, but a newspaper in Milan reported that it was roughly 10 million euros. Today.it says May 2012 that the coach get 23 million euros for his 2 1/2 years contract.
SoccerNews: July 2010: 2056254 Euro

Estes últimos valores são surreais.

Centrix

Movimentos muito interessantes...

ribas

O Peseiro não é tão mau como o pintam aqui

The Eagle 10

SunRider

Por estas noticias tá na calha que o Marco Silva virá ou para o Benfica ou para o zbording. Dependerá muito do 1º a sair do seu respectivo clube.

10Baggio

Nos bastidores do futebol toda a gente da como adquirida a saida do JJ. Talvez o Marco queira definir rapidamente a sua situação...

The Eagle 10

Citação de: SunRider em 12 de Maio de 2014, 15:24
Por estas noticias tá na calha que o Marco Silva virá ou para o Benfica ou para o zbording. Dependerá muito do 1º a sair do seu respectivo clube.
Não vejo dessa maneira aliás se não se souber esta semana futuro do MS acho que vem cá parar.

Guilherme20

Se o Marco Silva assinar pelo Sporting, creio que o Jesus não sairá.