Treinadores

Tony Soprano

Ser campeão pelo Olympiakos também não é propriamente um grande feito.

Chelas

Citação de: Almeida92 em 13 de Maio de 2014, 13:37

Mas não deixa de ser um feito  ^-^

aguia20

Então mas se, por acaso, o MS vier aterrar aqui não vai ter também um grande plantel??! Ou querem o homem para ser campeão com Djalós e Stevens Vitorias?

Se a Traffic lhe deu bons jogadores então ele só fez aquilo que tinha de fazer, foi competente!

Ghost.Of.Red

Citação de: Almeida92 em 13 de Maio de 2014, 13:37

Facto.

PB_124

Citação de: aguia20 em 13 de Maio de 2014, 14:09
Então mas se, por acaso, o MS vier aterrar aqui não vai ter também um grande plantel??! Ou querem o homem para ser campeão com Djalós e Stevens Vitorias?

Se a Traffic lhe deu bons jogadores então ele só fez aquilo que tinha de fazer, foi competente!
Neste momento acho isso impossivel de se concretizar.

nightcrowler

o Jardim é um excelente treinador, do melhor que há por aí.
não será certamente por acaso que tem cumprido sempre. o facto de ter estado bem no Olympiakos é um bom cartão de visita, na medida em que num clube que TEM que ser campeão ele não facilitou (acho que não tinha nenhuma derrota quando saiu, estava em primeiro isolado e estava nos quartos ou meias da taça acho eu).

contudo, admito que enquanto adepto o futebol dele costuma ser um pouco aborrecido. deve ser dos melhores treinadores a preparar as bolas paradas, mas em termos de "nota artística" não me enche o olho.

em relação ao Marco Silva, o que mais gosto é mesmo de colocar gente na frente. dou mérito ao JJ nisso: em vez do futebol "à portuguesa", "sem balizas", habituou a equipa e os adeptos a ter muita gente na área adversária. e com a qualidade dos jogadores, é natural que há 2 campeonatos (acho eu) que não ficamos nenhum jogo a zero. isto é mérito. é uma cultura que ele criou.
ao contrário do que fazia o Vitor Pereira, por exemplo. ou o Leonardo Jardim. e parece-me que o MSilva também é dessa estirpe.
mas não dá para perceber bem como se vai comportar fora do "ambiente" Estoril.

Jeremy

O Jardim vai para o Monaco, o JJ para o Tottenham, o Paulo Fonseca para o Lyon, o Vitor Pereira para o Malaga, o Fernando Santos para o Sporting e o Marco Silva para o Glorioso

skymmy36

Citação de: Jeremy em 13 de Maio de 2014, 15:15
O Jardim vai para o Lyon, o JJ para o Monaco, o Paulo Fonseca para o Lyon, o Vitor Pereira para o Malaga, o Fernando Santos para o Sporting e o Marco Silva para o Glorioso

O Lyon vai ter 2 treinadores tugas ao mesmo tempo???looool :2funny:

nightcrowler

Citação de: Jeremy em 13 de Maio de 2014, 15:15
O Jardim vai para o Lyon, o JJ para o Monaco, o Paulo Fonseca para o Lyon, o Vitor Pereira para o Malaga, o Fernando Santos para o Sporting e o Marco Silva para o Glorioso
o Fonseca vai para adjunto do Jardim?

Jeremy

Lol estava tao concentrado nisso que até dei merda

Pedro Nunes 28

Citação de: BigSLB em 13 de Maio de 2014, 11:56
Basta olharmos para o perfil dos avançados do Estoril, todos jogadores rapidos para perceber o porque do Estoril se adaptar melhor a jogos fora que a jogos em casa.Equipa forte defensivamente com transiçors rapidas.
O que nao significa que o Marco Silva nao tenha capacidade de se adaptar a outras situaçoes, so que ainda nao o demonstrou, por isso todo o endeusamento é prematuro.
E entao quase enxovalhar treinadores que ja demonstraram mais que o Marco Silva é caricato.
Não levou 5 no Dragão.....como um que é aqui endeusado !

Tiago1982

Essa conversa já enjoa...

O Mortimore levou 7 em Alvalade e nem por isso deixou de ser dos melhores treinadores que tivemos...

Não deixa de ser curioso que o Mortimore esteve 5 anos no Benfica e ganhou 2 campeonatos heheeh

Elvecchio

Sei de fonte segura que o Marco Silva só assina pelo Benfica se o Cardozo sair.

Posto isto, ainda querem o Marco Silva ou preferem que o Jorge Jesus fique?

nightcrowler

Citação de: Elvecchio em 13 de Maio de 2014, 15:35

tu és tramado

ednilson

Citação de: Elvecchio em 13 de Maio de 2014, 15:35

Olha está ali o Elvecchio.

Aposto em como está a falar do Cardozo.

:angel: