Treinadores

Chelas

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Maio de 2014, 15:22
O Jesus vai ficar no Benfica, parece-me óbvio. Se tivéssemos vencido a final ontem, provavelmente apareceria um clube estrangeiro a querer levá-lo, mas como perdemos, não acredito nessa possibilidade.

Quem o quer não vai avaliar somente uma final

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Maio de 2014, 15:16
Citação de: 10Baggio em 15 de Maio de 2014, 12:57
Citação de: Janecas em 15 de Maio de 2014, 12:57
Citação de: 10Baggio em 15 de Maio de 2014, 12:55
Citação de: Devil1 em 15 de Maio de 2014, 12:54
O JJ só sai do Benfica se ele quiser, vocês sabem tão bem como eu que o Vieira não o manda embora.

Ele quer, mas para onde ele quer ir pelos vistos não o querem...

Para onde é que ele quer ir?

Milan ou Inglaterra...
Não percebo....um treinador tão extraordinário e não há uma puta de uma equipa que o venha buscar ? Ou anda tudo cego ou afinal todos pensam da mesma forma que eu.

O racio qualidade/preço é insustentável

Bethinho

O JJ só sai do Benfica se ele quiser, vocês sabem tão bem como eu que o Vieira não o manda embora.

Milan ou Inglaterra...
Não percebo....um treinador tão extraordinário e não há uma puta de uma equipa que o venha buscar ? Ou anda tudo cego ou afinal todos pensam da mesma forma que eu.

:whistle2:

L@udrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Maio de 2014, 15:37

Milan ou Inglaterra...

O racio qualidade/preço é insustentável
sem duvida. não compensa o que ganha por ano com títulos, este ano já compensou mais ou menos mesmo assim ainda falta a Taça de Portugal.

PB_124

Mauricio Pochettino
Michel Preud'Homme
Rudi Garcia
Ernesto Valverde

Um destes seria a minha opção, caso JJ saia. O MS parece-me já comprometido com o totin.

Chelas

Citação de: PB_124 em 15 de Maio de 2014, 15:54
Mauricio Pochettino
Michel Preud'Homme
Rudi Garcia
Ernesto Valverde

Um destes seria a minha opção, caso JJ saia. O MS parece-me já comprometido com o totin.

O Rudi não irá sair da Roma

Ghost.Of.Red

Mauricio Pochettino
Michel Preud'Homme
Rudi Garcia
Ernesto Valverde

Nenhum desses, obrigado.

helderrocha

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Maio de 2014, 14:40
Citação de: Rodrigol em 15 de Maio de 2014, 14:34
Eu tenho a ideia romântica de que o Jesus é o nosso Frank Rijkaard. Que operou uma recuperação no Barcelona, os devolveu aos títulos e aos palcos europeus. Depois, para dar o passo em frente, foi necessário um outro treinador. Que pensasse o futebol de uma outra forma.
As probabilidades de nos sair um 'Guardiola' são reduzidas, mas quero acreditar que é possível. E não me chateia que o Jesus fique. Ainda tenho fé que faremos o triplete este ano. E para o ano, dado o sucesso deste ano, é garantir o campeonato novamente.

Foi o que disse ontem. O Jesus é um bom treinador, com qualidades e defeitos como todos, mas falta-lhe algo nos momentos decisivos. Elevou o nível competitivo da nossa equipa nestes anos, é indiscutível, mas para darmos o passo para um nível ainda superior, teremos que ter outro treinador melhor.

o jesus é bom na teoria. pode perceber muito de futebol e coisa e tal. mas na prática é diferente. perde-se muito em justificações parvas em vez de assumir os seus fracassos. e se não assume os erros não os pode corrigir

PB_124

Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2014, 16:20
Mauricio Pochettino
Michel Preud'Homme
Rudi Garcia
Ernesto Valverde

O Rudi não irá sair da Roma
Seria o mais complicado certamente

PB_124

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Maio de 2014, 16:21
Mauricio Pochettino
Michel Preud'Homme
Rudi Garcia
Ernesto Valverde

Nenhum desses, obrigado.
Só por curiosidade, que escolhas seriam as tuas?

Coluna The Great

Mauricio Pochettino
Michel Preud'Homme
Rudi Garcia
Ernesto Valverde

So mesmo os 2 primeiros poderiamos contratar

andre_04_SLB

Preud'Homme porquê? Qual o motivo lógico?

Boddicker

Ainda ontem dois sportinguistas me disseram que o MS era Benfiquista ferrenho. Ainda tenho esperança que venha cá parar.

PB_124

Por onde tem passado tem feito bons trabalhos.
Está a disputar a liga belga com clubes como o Anderlecht e Standard Liège. Diria que é como se fosse (atualmente) o sporting lá da belgica.

As equipas dele praticam bom futebol e nem sempre tem uma matéria prima boa à sua disposição.
Conhece a realidade do Benfica e do campeonato português

Chelas

Citação de: Boddicker em 15 de Maio de 2014, 16:34
Ainda ontem dois sportinguistas me disseram que o MS era Benfiquista ferrenho. Ainda tenho esperança que venha cá parar.

Acima de tudo ele é um optimo profissional