Treinadores

andre_04_SLB

Citação de: Almeida92 em 17 de Maio de 2014, 02:22
Eu não o queria cá e não é por ser bom ou mau. Também não queria o Nuno.

Isso é aceitável. Mas o Vítor Pereira é 100 vezes melhor que o Nuno. Contudo compreendo pelo perfil e pela ligação que tem ao Porto que não seja nome para vir para cá.

Daí a continuar-se a dizer que é mau treinador... aconselho a verem a entrevista completa que deu ao MaisFutebol.

Festivus

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Maio de 2014, 02:21
É como o Lippi. Se fosse bom não estava na China.

Raio de lógica.
O Lippi está em fim de carreira. Foi para a China ganhar uns trocos para a reforma. Comparação sem sentido.

Keiroxes

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Maio de 2014, 02:22
Citação de: franciscoafonso em 17 de Maio de 2014, 02:21
Porque ser campeão no Porto, para o mercado, vale zero. Obviamente.

Não disse que ele era a última coca-cola no deserto. Disse que não estava convencido que fosse a vassoura com olhos que fazíamos dele.

Eu peço desculpa por ser tão assertivo, mas só uma pessoa que não percebe nada de nada de futebol pode dizer que o Vítor Pereira é mau treinador.

Seja bom ou mau é um andrade doente, e não faria qualquer sentido vir treinar o Benfica, assim como Jorge Costa, Nuno Espirito Santo, Domingos,etc... como também eles nunca contratariam um Toni ou um Alvaro Magalhães e por aí fora.

andre_04_SLB

Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2014, 02:28

Raio de lógica.
O Lippi está em fim de carreira. Foi para a China ganhar uns trocos para a reforma. Comparação sem sentido.

Fim de carreira aos 66 anos? Sendo que está na China há 3? O Arsene Wenger tem 64 anos. O Pellegrini 60.

andre_04_SLB

Citação de: Keiroxes em 17 de Maio de 2014, 02:31

Não disse que ele era a última coca-cola no deserto. Disse que não estava convencido que fosse a vassoura com olhos que fazíamos dele.

Eu peço desculpa por ser tão assertivo, mas só uma pessoa que não percebe nada de nada de futebol pode dizer que o Vítor Pereira é mau treinador.

Seja bom ou mau é um andrade doente, e não faria qualquer sentido vir treinar o Benfica, assim como Jorge Costa, Nuno Espirito Santo, Domingos,etc... como também eles nunca contratariam um Toni ou um Alvaro Magalhães e por aí fora.

É tão andrade doente como o Marco Silva benfiquista. Isso não faz qualquer sentido no futebol. E comparar a ligação que ele tem ao Porto com o Toni ou o Álvaro...por favor.

Mas acho que o VP pela ligação que criou ao Porto e imagem deixada não seria fácil digerir. Mas não é isso que está em questão.

Keiroxes

Raio de lógica.

Quem nos dera a nós o Lippi,o Trap também tava em fim de carreira, mas sabia mais a dormir que os outrostodos acordados.

Wayneboro

O Lippi era o meu treinador fetiche quando era novo..

Festivus

Citação de: Keiroxes em 17 de Maio de 2014, 02:34

Raio de lógica.

Quem nos dera a nós o Lippi,o Trap também tava em fim de carreira, mas sabia mais a dormir que os outrostodos acordados.
Claro que o Lippi tme qualidade, mas não comaprem alguém da idade dele e que já conquistou tudo o que tinha a conquistar com alguém como o VP que ao seu 3º ano da carreira vai-se enfiar nas Arábias. Quem é que queria o VP? Sei que o Everton ainda se interessou por ele mas acabou por dar em nada.

Keiroxes

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Maio de 2014, 02:34
Citação de: Keiroxes em 17 de Maio de 2014, 02:31

É tão andrade doente como o Marco Silva benfiquista. Isso não faz qualquer sentido no futebol. E comparar a ligação que ele tem ao Porto com o Toni ou o Álvaro...por favor.

Mas acho que o VP pela ligação que criou ao Porto e imagem deixada não seria fácil digerir. Mas não é isso que está em questão.

O futebol não é só profissionalismo, tem muito de irracional, e se viste a entrevista dele ao maisfutebol, viste certamente que ele só falva no Benfica, "acordava e adormecia" a pensar em ganhar-nos, jamais Vitor Pereira seria bem recebido no Benfica. Quanto à sua valia como treinador, não sou grande admirador, mas admito que tem qualidade, deu algumas banhadas no Jesus.

BENFIKA

Treinadores como Lippi e Trappatoni é normal que vão para campeonatos menos conhecidos, já têm tantos titulos que acabam por precisar de novos desafios.

andre_04_SLB

Festivus: há uma coisa no futebol que manda mais do que tudo o resto - bastidores. Procura saber quem é o empresário do Vítor Pereira e que tipo de influências tem no globo do futebol.

andre_04_SLB

Isso de falar de treinadores que vão para ligas desconhecidas é sinal de não terem qualidade, ou porque já ganharam tudo, é simplesmente incongruente.

Vítor Pereira. Michel Preud'homme. Karel Jarolim. Eric Gerets. Lippi. Manzano. Quique Flores. Walter Zenga. Luis Milla.

Tudo nomes que realmente são muito fracos.

Keiroxes

Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2014, 02:37
Citação de: Keiroxes em 17 de Maio de 2014, 02:34

Raio de lógica.

Claro que o Lippi tme qualidade, mas não comaprem alguém da idade dele e que já conquistou tudo o que tinha a conquistar com alguém como o VP que ao seu 3º ano da carreira vai-se enfiar nas Arábias. Quem é que queria o VP? Sei que o Everton ainda se interessou por ele mas acabou por dar em nada.

Mas eu nao tava a comparar o Lippi com o VP, só se estivesse louco.

Magnusson

All in all vai ficar assim:

- Benfica - Jorge Jesus
- sporting - Marco Silva
- porto - Julen Lopetegui

TiagoM10

Citação de: Magnusson em 17 de Maio de 2014, 03:22
All in all vai ficar assim:

- Benfica - Jorge Jesus
- sporting - Marco Silva
- porto - Julen Lopetegui

Também penso que sim