Treinadores

lonstrup

sejamos honestos, para o Jesus o Benfica era a reforma dourada.

ele sabe que nunca será despedido do Benfica, tem um ordenado principesco, pode fazer o que quiser que a exigência é reduzida, está ao pé dos amigos ou como diz o Valebem do «entorno» familiar.

claro que JJ a ficar revela também uma certa falta de ambição. porque não poderá ambicionar mais do que aquilo que até agora ganhou e para a historia do futebol europeu ficará como o gajo que ganhou campeonatos no mesmo sitio do Jesualdo ou do Vito Pereira.

cavpacores

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2014, 09:56
Citação de: Magnusson em 17 de Maio de 2014, 03:22
All in all vai ficar assim:

- Benfica - Jorge Jesus
- sporting - Marco Silva
- porto - Julen Lopetegui
tudo 2ªopções.

jesus tinha como primeira opção ir para o estrangeiro, mas a derrota com o Sevilla tirou as dúvidas a quem poderia estar interessado nele

o sportem tinha leo jardim, queria o gajo, mas vai embora e têm de ir buscar o marco silva

o porco queria um marco silva, levou nega e agora recorre a um espanhol «desconhecido».

-----------------

no fim o estoril de sa pinto é campeão.

mas o MS no Sportin está confirmado?

Victi

Citação de: Kyoto em 17 de Maio de 2014, 14:08
Yakin sai do comando técnico do Basileia

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=478252

muita atenção a este

Sigo o futebol suiço (tenho o bilhete anual para ver os jogos do Zurique e costumo ir ver a maior parte dos jogos fora tambem)

Conheço o Murat pessoalmente, porque antes de começar a treinar na primeira divisão, fez um ano de estagio como treinador do FC Frauenfeld, que joga na quarta divisão suiça. Sou residente de Frauenfeld e encontrei o Murat varias vezes a noite nuns bares e jogamos muitas vezes matraquilhos um contra o outro.

O Murat é um treinador muito forte a jogar com equipas mais fortes que as dele. Estuda-as bem e tem um contra ataque mortifero. Foi assim que ao longo dos anos no Basel conseguiu fazer uns brilharetes na Europa.

Se o Muart fosse treinar o Benfica acredito que seria um caso à Korman, capaz de fazer uns brilharetes na Europa mas não acredito que fosse capaz de ser regular no campeonato. O Basel tem um orçamento muito maior que as outras equipas suiças, muito melhor plantel e o Murat mesmo assim foi campeão mesmo no fim com ate agora 69 pontos em 105 possiveis. O Basel tem a obrigação de ganhar o campeonato suiço a passear com o plantel que e é por isso que esteve perto de ser demitido no meio da época.

Simpatizo com o Murat, mas não me parece um treinador para ganhar campeonatos com concorrentes mais equilibrados.

lonstrup

Citação de: cavpacores em 17 de Maio de 2014, 15:10
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2014, 09:56
Citação de: Magnusson em 17 de Maio de 2014, 03:22
All in all vai ficar assim:

- Benfica - Jorge Jesus
- sporting - Marco Silva
- porto - Julen Lopetegui
tudo 2ªopções.

jesus tinha como primeira opção ir para o estrangeiro, mas a derrota com o Sevilla tirou as dúvidas a quem poderia estar interessado nele

o sportem tinha leo jardim, queria o gajo, mas vai embora e têm de ir buscar o marco silva

o porco queria um marco silva, levou nega e agora recorre a um espanhol «desconhecido».

-----------------

no fim o estoril de sa pinto é campeão.

mas o MS no Sportin está confirmado?
nem o MS no Sportem nem o Jardim no Monaco.

Há muitas «certezas» por essa imprensa fora, mas nenhuma certeza.

AG

Citação de: nightcrowler em 17 de Maio de 2014, 14:25
não consigo entender como pedem por aqui o Spalleti. não sei o que vêm nele.

Na Roma fez um excelente trabalho.
O Zenit é um «não-clube» rodeado de putanheiros, mercenários e racistas. Muito fez ele.

lonstrup

O Spalleti é realmente um fenónemo curioso.

Em Italia, os bons trabalhos resumem-se quase em exclusivo à Roma. Antes disso desceu algumas equipas, incluindo a Samp acho.

Coluna The Great

Eu tambem nao acho nada de especial Spaletti

tomas11tpg

na minha opiniao, se o MS ainda nao foi confirmado no sportem e pq nao ira para la, na volta JJ ja tem acordo com outro clube e o clube so esta a espera do fim da temporada para confirmar a saida do JJ e entrada do MS, depois de domingo saberemos

Chelas

Citação de: tomas11tpg em 17 de Maio de 2014, 16:02
na minha opiniao, se o MS ainda nao foi confirmado no sportem e pq nao ira para la, na volta JJ ja tem acordo com outro clube e o clube so esta a espera do fim da temporada para confirmar a saida do JJ e entrada do MS, depois de domingo saberemos

Mas como é que o Marco pode ser confirmado num clube que ainda tem treinador??

HJDK

O Spaletti tem uma coisa que Jesus não tem:
Estrelinha.

Janecas

O que é que tem? O Guardiola não foi anunciado ainda com o Heynckes lá?

giiin

Citação de: Chelas em 17 de Maio de 2014, 16:25
Citação de: tomas11tpg em 17 de Maio de 2014, 16:02

Mas como é que o Marco pode ser confirmado num clube que ainda tem treinador??

Se calhar anda tudo à espera do Benfica. É o unico clube que ainda nao acabou a epoca, e nos outros (Sporting) ainda nao esta definido o treinador. Pode estar relacionado.

O Lim comprou o Valenciaseria hipotese o MS ir pa lá?

VALEBEM

Arrepia-me a forma como alguns Benfiquistas falam do Sport Lisboa e Benfica, como se o facto de se ser o treinador do Benfia por muitos anos não fosse algo extremamente prestigiante!

O treinador do Zenit não era o Hiddink, mas sim o Advocaat.

Reed

Citação de: HJDK em 17 de Maio de 2014, 16:36
O Spaletti tem uma coisa que Jesus não tem:
Estrelinha.

O Jesus tem uma coisa que o Spaletti não tem:
Cabelo.

Gaivoto

Com a compra do Valência por parte do Peter Lim, acho que o JJ será o escolhido por ele (Jorge Mendes) para treinar o Valência. Agora resta saber se o JJ tem motivação para ir treinar uma equipa que não joga a Champions e que o seu objetivo na liga é o acesso á Champions, para não falar que não luta por títulos, mas isto é relativo tendo em conta ao investimento que vai haver para o ano no clube, agora parece certo o novo clube para o Andre Gomes e o Rodrigo