Treinadores

Mercurio_10

O pior é continuar... continuar... bater na tecla e esperar que alguém acredite ou dê feedback...

booggie

Citação de: thysen em 19 de Maio de 2014, 14:43
Muito sinceramente o melhor treinador para o Benfica é:

Jorge Jesus, em cinco épocas de casa, venceu

2 Campeonatos

4 Taças da Liga

1 Taça de Portugal

Alem de

2 Finais europeias e 1 final da Taça de Portugal.

Podia ter sido melhor? Sim...

Se me lembro de assistir ao meu clube jogar e disputar os campeonatos desta forma, nomeadamente no plano interno e Europeu? Não.

Logo Jorge Jesus está entre os melhores de sempre, e é com ele que o Benfica tem crescido, com ajuda da direção, esta é a formula para continuar na senda dos titulos.

Espero que continue que bem falta faz.

Não a direção é a fórmula para vencer títulos. Muitos treinadores pasaram no porto e continuou a ganhar.

LFV deve mostrar que foi ele que fez JJ ganhar e não JJ que colocou o Benfica neste patamar,
Aliás foi tarde como chegámos a este ponto no futebol, já superávamos em tudo menos nos títulos do futebol...

Gostava de ver o JJ fazer o mesmo noutro clube e tenho a certeza que com o treinador certo, equipa e direção vamos ser ainda mais fortes, há vida depois de Jesus...

booggie

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Maio de 2014, 13:15
O Ranieri parece que fica no Monaco...ou quer ficar...

Caso o Jardim não vá para o Monaco e acabe por ficar no Sportem, estou para ver para onde raio vai o Marco Silva...

A menos que paguem a clausula do JJ, não estou a ver para onde poderá ir o Marco Silva..

Vai treinar a equipa B do Benfica e seria treinador há 4 anos na vida (Gaitan tem mais épocas no Benfica que Marco Silva como treinador).

numero4

Eu quero que o JJ continue. E gostava que o Vieira lhe renovasse o contrato até ao fim do mandato do presidente.

No caso de saída do JJ,  eu acho que o Vieira vai apostar no Fernando Santos. A minha preferência,  apesar de, para mim, ser um risco maior, seria o MSilva.

O ida do Ljardim para o Mónaco é que não me parece muito lógica. no currículo tem subidas de divisão, meia época num titulo na Grécia, e um segundo lugar no scp, onde teve tempo todo o tempo do mundo para preparar cada jogo do campeonato!!

Mas realmente há muito treinadores portugueses, dos que se tem destacada nas últimas épocas, com o futuro indefinido na próxima época, MSilva, o PFonseca, Domingos e o Vpereira o Fsantos.

Para o futebol portugues era importante que os treinadores portugueses tivessem cada vez mais sucesso no estrangeiro e seria uma pena que estes treinadores fossem para campeonatos secundários como a Roménia, Chipre ou Arábias.

Mas  toda a possível lógica no futebol vem por água abaixo quando o LuisCampas, depois de ter, se a memória não me atraiçoa, conseguido o feito de descer 2 equipas da primeira liga na mesma época, conseguiu arranjar lugar no Real Madrid e depois no Mónaco....

cavpacores

temos de controlar o MS, isso parece-me claro

Mercurio_10

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Maio de 2014, 13:15
O Ranieri parece que fica no Monaco...ou quer ficar...

Caso o Jardim não vá para o Monaco e acabe por ficar no Sportem, estou para ver para onde raio vai o Marco Silva...

A menos que paguem a clausula do JJ, não estou a ver para onde poderá ir o Marco Silva..

O Ranieri vai sair. Isto é apenas uma jogada para tentar forçar o Monaco a pagar-lhe todo o contrato que lhe resta.

O Jardim vai para o Mónaco e o Marco deve ir para os sapos. Parece-me que chegando a acordo com o Ranieri, as peças mover-se-ão.

Tudo o resto, com supostas esperas do Marco pelo Benfica, pelo Jesus, e mais não sei o quê, parece-me fontaneirismo de pacotilha e "wishful thinking".

Blitzer

O Laudrup é uma das hipóteses para suceder ao Fernando Santos no comando da Grécia.

Coluna The Great

Ranieri pode ir para o Lyon

Blitzer

Citação de: Blitzer em 13 de Maio de 2014, 16:03
Citação de: Blitzer em 12 de Maio de 2014, 18:23
Português só mesmo o Marco Silva !
Não acho que treinadores como Fernando Santos, Peseiro ou Rui Vitória sejam boas opções.

Estrangeiros há muito por onde escolher:
Ernesto Valverde, Rémi Garde, Lucien Favre, Murat Yakin e René Girard, por exemplo, são treinadores com excelentes trabalhos no currículo.

Estava em final de contrato no Lyon e confirmou hoje que não vai continuar.

Diz que vai tirar uma pausa e treinar na próxima época está fora de opção.

http://www.olweb.fr/en/article/garde-i-need-to-take-a-break-65506.html

O Murat Yakin também está de saída do Basel.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=137431

Gaivoto

Não sei se já foi falado aqui, mas ontem no programa Play-Off sic noticias o António Oliveira disse que ou JJ renovava o contrato nos próximos dias ou saia do Benfica

dtfstoko

Nao sei se já aqui foi referido, mas o treinador para a próxima época vai ser o burro do caralho.

miniMilk

Citação de: dtfstoko em 19 de Maio de 2014, 18:14
Nao sei se já aqui foi referido, mas o treinador para a próxima época vai ser o burro do caralho.

Isto.
O marco foi ultrapassado

glorioso41

Que equipas treinou esse Burro do Caralho ?  :confused:

Oliveira1

Citação de: numero4 em 19 de Maio de 2014, 16:00
Eu quero que o JJ continue. E gostava que o Vieira lhe renovasse o contrato até ao fim do mandato do presidente.

No caso de saída do JJ,  eu acho que o Vieira vai apostar no Fernando Santos. A minha preferência,  apesar de, para mim, ser um risco maior, seria o MSilva.

O ida do Ljardim para o Mónaco é que não me parece muito lógica. no currículo tem subidas de divisão, meia época num titulo na Grécia, e um segundo lugar no scp, onde teve tempo todo o tempo do mundo para preparar cada jogo do campeonato!!

Mas realmente há muito treinadores portugueses, dos que se tem destacada nas últimas épocas, com o futuro indefinido na próxima época, MSilva, o PFonseca, Domingos e o Vpereira o Fsantos.

Para o futebol portugues era importante que os treinadores portugueses tivessem cada vez mais sucesso no estrangeiro e seria uma pena que estes treinadores fossem para campeonatos secundários como a Roménia, Chipre ou Arábias.

Mas  toda a possível lógica no futebol vem por água abaixo quando o LuisCampas, depois de ter, se a memória não me atraiçoa, conseguido o feito de descer 2 equipas da primeira liga na mesma época, conseguiu arranjar lugar no Real Madrid e depois no Mónaco....

E a maioria deles são uma bela trampa, já dando uma hipótese ao M Silva para aprender alguma coisa para poder um dia ambicionar a treinar um clube como o Benfica, porque os outros não valem a ponta de um corno.

Oliveira1

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Maio de 2014, 15:46
O pior é continuar... continuar... bater na tecla e esperar que alguém acredite ou dê feedback...

É o Paramés cá do fórum.

Heheheeh