Treinadores

arodrigues84

O JJ, felizmente, vai renovar já campeão.

Kyoto

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Dezembro de 2014, 10:33
1º - Pablo Aimar + Mozer & Álvaro Magalhães
2º - Vítor Pereira + Mozer & Álvaro Magalhães
3º - Rui Vitória
aimar????

um pouco de noçao sff

Dark_nc

Citação de: Chelas em 22 de Dezembro de 2014, 01:23
Citação de: Clau_21 em 22 de Dezembro de 2014, 01:22
Vítor Pereira e Leonardo Jardim? Mas está tudo bebado? :rir:

Vizinha eu não bebo aos domingos  :fight:

O Domingos é que não.

arodrigues84

Para mim, saindo o JJ que não quero sequer imaginar, o único treinador que desejava era o Preud'homme.

faneca_slb4ever

Não querem abrir um tópico já para 2045?

Enfim...

Gaivoto

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Dezembro de 2014, 11:36
Não querem abrir um tópico já para 2045?

Enfim...
Para o Faneca vir dizer isto é porque é oficial:

JJ vai ficar com Benfica até 2045

Siperon

Paulo Sousa está a fazer um bom trabalho no Basileia , 1º no campeonato isolado, nos quartos finais da taça Suiça, oitavos de final da Champions, tendo o bonus se por ventura passar a eliminatória, implica eliminar o Porto.

PB_124

Citação de: Siperon em 01 de Janeiro de 2015, 22:26
Paulo Sousa está a fazer um bom trabalho no Basileia , 1º no campeonato isolado, nos quartos finais da taça Suiça, oitavos de final da Champions, tendo o bonus se por ventura passar a eliminatória, implica eliminar o Porto.
Quero que essa.personagem se fo**, bem longe do Benfica

Londrino-85

Não sei que idade tens...mas qq jogador/pessoa q saia da maneira que ele saiu do Glorioso pa ir pos sapos só deve é desabitar da Catedral pa fora, e longe pa não contaminar! Há coisas q não têm preço, nem são comprados por dinheiro algum. Ptt, pqp o gajo!

RedPaint

Paulo Sousa nunca, até podia ser um Mourinho em potência que quero é que esse anormal se foda.

Cá dentro, MS ou RV, lá fora há vários. Mas o JJ só não fica se perder o campeonato.

MTrigueiros

Este tópico estava fechado e foi reaberto? Passou-se alguma coisa..?

migjac

Paulo Sousa Nunca!!!!!

Bekambol

Bekambol

Citação de: migjac em 02 de Janeiro de 2015, 12:50

Paulo Sousa Nunca!!!!!

não percebo o nunca....

Bekambol

Citação de: Londrino-85 em 02 de Janeiro de 2015, 02:45

Não sei que idade tens...mas qq jogador/pessoa q saia da maneira que ele saiu do Glorioso pa ir pos sapos só deve é desabitar da Catedral pa fora, e longe pa não contaminar! Há coisas q não têm preço, nem são comprados por dinheiro algum. Ptt, pqp o gajo!

sim é o problema de sempre....