Treinadores

Ramiro Lopes

Citação de: João Magalhães em 22 de Dezembro de 2014, 01:30
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Dezembro de 2014, 01:29
Citação de: João Magalhães em 22 de Dezembro de 2014, 01:16
Bielsa
Rudi Garcia
Michel Preud'homme
Paulo Sousa
Klopp

A sério?

A sério.
Só se for com o Cebola a adjunto no banco de cachecol corrupto ao peito, senão não vale a pena.

Gaffa

Clau_21

Citação de: iKatz em 22 de Dezembro de 2014, 01:32
Citação de: Clau_21 em 22 de Dezembro de 2014, 01:30
Citação de: iKatz em 22 de Dezembro de 2014, 01:25
Citação de: Clau_21 em 22 de Dezembro de 2014, 01:22
Vítor Pereira e Leonardo Jardim? Mas está tudo bebado? :rir:
Nao vejo porque nao. São treinadores competentes e com provas dadas. E têm feito grandes trabalhos com menos recursos que o JJ
O Leonardo Jardim não posso opinar muito porque sinceramente ainda não consegui perceber se gosto dele ou não... Mas além disso ele tem uma cláusula que o impede de treinar Benfica ou Porto (não sei é durante quanto tempo).

Quanto ao Vítor Pereira mas alguma vez alguém no seu perfeito juízo o queria a treinar o Benfica?! Com o ódio que o homem destila ao clube, depois de tudo o que ele já disse e fez... Epa menos. Pode não ser dos piores treinadores mas para adeptos do porco no clube já temos o nosso querido presidente, não precisa vir mais um enterrar isto.
Clau, o JJ tambem é lagarto. Isso no futebol nao quer dizer nada..  O0
Por acaso considero o caso diferente mas mesmo assim eu também nunca fui defensora do JJ... Ele e o Vieira era para se porem a andar o mais depressa possível na minha opinião :-X

pjin1980

Caso Jesus saia, a minha aposta iria, e já lhe o disse pessoalmente, Rui Vitória.
Caso a opção seja um estrangeiro seria Bielsa mas com o campeonato que está a fazer no Marselha nem tão cedo sai de lá.
Caso me deixem sonhar com o quase impossível, seria Klopp...

The_King

Mr. Spawn

Citação de: The_King em 22 de Dezembro de 2014, 06:51
José Rachão.

Tantos titulos nacionais como o Paulo Fonseca! Mas mais relevantes!  :metal:

playerfoxinot

Saint Michel e estava arrumado.

Penso que o Rui Vitoria está a criar uma ilusão, não o acho tão bom quanto o pintam e pode-se tornar em mais um Paulo Fonseca.

You'll Never Drink Alone

Logo de manhã a ver este tópico e observar ai o nome do vitó quase que morria. Paulo Sousa ai também é outra pérola.

carvalho0407

o vitó e o paulo sousa, é so para curtir a ressaca

The_King

The_King

The_King

obliquevoice

Citação de: carvalho0407 em 22 de Dezembro de 2014, 07:44
o vitó e o paulo sousa, é so para curtir a ressaca

Mais depressa escolhia o Sérgio Conceição!

O-Rível

Seja quem for, terá de ser português.

Dentro destes, os homens com perfil para o lugar são poucos. Jorge Jesus e Vítor Pereira são as melhores opções, mas haverá outros, uns que estão neste momento fora do alcance, e outros que se "fazem". O problema é que não somos um clube que se possa dar ao luxo de deixar que o treinador venha para crescer. É para ganhar a larga maioria dos jogos.