Treinadores

Rigters

Saint Michel
Leonardo Jardim
Rui Vitória

Ramiro Lopes

Clau_21

Citação de: iKatz em 22 de Dezembro de 2014, 01:25
Citação de: Clau_21 em 22 de Dezembro de 2014, 01:22
Vítor Pereira e Leonardo Jardim? Mas está tudo bebado? :rir:
Nao vejo porque nao. São treinadores competentes e com provas dadas. E têm feito grandes trabalhos com menos recursos que o JJ
O Leonardo Jardim não posso opinar muito porque sinceramente ainda não consegui perceber se gosto dele ou não... Mas além disso ele tem uma cláusula que o impede de treinar Benfica ou Porto (não sei é durante quanto tempo).

Quanto ao Vítor Pereira mas alguma vez alguém no seu perfeito juízo o queria a treinar o Benfica?! Com o ódio que o homem destila ao clube, depois de tudo o que ele já disse e fez... Epa menos. Pode não ser dos piores treinadores mas para adeptos do porco no clube já temos o nosso querido presidente, não precisa vir mais um enterrar isto.

João Magalhães

Citação de: Jpeeh em 22 de Dezembro de 2014, 01:21
Ir buscar treinadores estrangeiros e que estejam em ligas mais competitivas que a Portuguesa, não conhecendo o nosso campeonato, só tem um caminho, que é m*rda...

mito

Mestre30

Se formos campeões (só com um milagre e dos grandes) o treinador tem que o JJ.

Mas como vai tudo por água abaixo......por mim pode qualquer um, desde que jogue em 4-3-3  :whistle2:

Rigters

No fundo nem me preocupo muito com isto pois duvido que Vieira mude. E mesmo que mude, as coisas estão longe de ficar boas.

iKatz

Citação de: Clau_21 em 22 de Dezembro de 2014, 01:30
Nao vejo porque nao. São treinadores competentes e com provas dadas. E têm feito grandes trabalhos com menos recursos que o JJ
O Leonardo Jardim não posso opinar muito porque sinceramente ainda não consegui perceber se gosto dele ou não... Mas além disso ele tem uma cláusula que o impede de treinar Benfica ou Porto (não sei é durante quanto tempo).

Quanto ao Vítor Pereira mas alguma vez alguém no seu perfeito juízo o queria a treinar o Benfica?! Com o ódio que o homem destila ao clube, depois de tudo o que ele já disse e fez... Epa menos. Pode não ser dos piores treinadores mas para adeptos do porco no clube já temos o nosso querido presidente, não precisa vir mais um enterrar isto.
Clau, o JJ tambem é lagarto. Isso no futebol nao quer dizer nada..  O0

Batigolo

Citação de: Rigters em 22 de Dezembro de 2014, 01:31
No fundo nem me preocupo muito com isto pois duvido que Vieira mude. E mesmo que mude, as coisas estão longe de ficar boas.

Se n formos campeoes n e so JJ que tem de sair...

Coluna The Great

Marco Silva pois acho que a relacao com o Csrvalho vai de mal a pior,Saint Michel ou Jardim

Ramiro Lopes

Citação de: João Magalhães em 22 de Dezembro de 2014, 01:30
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Dezembro de 2014, 01:29
Citação de: João Magalhães em 22 de Dezembro de 2014, 01:16
Bielsa
Rudi Garcia
Michel Preud'homme
Paulo Sousa
Klopp

A sério?

A sério.
Só se for com o Cebola a adjunto no banco de cachecol corrupto ao peito, senão não vale a pena.

Gaffa

Clau_21

Citação de: iKatz em 22 de Dezembro de 2014, 01:32
Citação de: Clau_21 em 22 de Dezembro de 2014, 01:30

Clau, o JJ tambem é lagarto. Isso no futebol nao quer dizer nada..  O0
Por acaso considero o caso diferente mas mesmo assim eu também nunca fui defensora do JJ... Ele e o Vieira era para se porem a andar o mais depressa possível na minha opinião :-X

pjin1980

Caso Jesus saia, a minha aposta iria, e já lhe o disse pessoalmente, Rui Vitória.
Caso a opção seja um estrangeiro seria Bielsa mas com o campeonato que está a fazer no Marselha nem tão cedo sai de lá.
Caso me deixem sonhar com o quase impossível, seria Klopp...