Treinadores

João Norte

Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2015, 19:25
Citação de: bruno cardoso em 17 de Março de 2015, 00:12
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Março de 2015, 00:11
Citação de: bruno cardoso em 16 de Março de 2015, 20:20
Alquem aqui pensou no Lito vidigal ou Manuel machado
Longe muito longe com esses dois.
Alguma razao..
A mais evidente de todas...o nome deste tópico é Treinadores  O0
eu gosto do Lito, acho que seria um bom treinador para a nossa... B.

Acho mesmo por acaso.

PB

O Paulinho..... até já joga em 4-1-3-2 e tudo!

Diavolo Rosso

Citação de: pobor_sky em 22 de Março de 2015, 18:31
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Março de 2015, 12:00
No final da época vamos ter duas opções:

1ª - Continuamos com o Jesus e já sabemos o que vamos ter nos próximos anos, uma equipa boa a nível interno (se os adversários diretos estiverem fracos) mas fraca a nível europeu.

2ª - Arriscar, e mudar de treinador para tentar dar o salto, com o Jesus nunca vamos conseguir a hegemonia do futebol português, isto porque não consegue lidar com a pressão de ter que vencer, acho que o Jesus foi um excelente treinador para a transição do péssimo para o aceitável, mas que agora não dá para chegar ao excelente, e é excelente que se pede no Benfica, coisa que o Jesus não consegue alcançar.
Havia um senhor que fatigadamente tinha apanhado um passarinho e de repente passa outro e ele tentado o apanhar apoia-se com as duas mãos deixando fujir o primeiro que juntando-se ao outro fizeram um lindo casal na ilha do sol.
Mas para o Benfica nós temos que apanhar os dois, só um é aceitável mas no Benfica temos que ser excelente por isso temos que arriscar a apanhar os dois...

Cada vez mais parece que temos medo de arriscar e ser felizes...

pobor_sky

Citação de: TJSF em 22 de Março de 2015, 19:11
Citação de: pobor_sky em 22 de Março de 2015, 18:31
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Março de 2015, 12:00
No final da época vamos ter duas opções:

1ª - Continuamos com o Jesus e já sabemos o que vamos ter nos próximos anos, uma equipa boa a nível interno (se os adversários diretos estiverem fracos) mas fraca a nível europeu.

2ª - Arriscar, e mudar de treinador para tentar dar o salto, com o Jesus nunca vamos conseguir a hegemonia do futebol português, isto porque não consegue lidar com a pressão de ter que vencer, acho que o Jesus foi um excelente treinador para a transição do péssimo para o aceitável, mas que agora não dá para chegar ao excelente, e é excelente que se pede no Benfica, coisa que o Jesus não consegue alcançar.
Havia um senhor que fatigadamente tinha apanhado um passarinho e de repente passa outro e ele tentado o apanhar apoia-se com as duas mãos deixando fujir o primeiro que juntando-se ao outro fizeram um lindo casal na ilha do sol.
Então só sai quando perder 3 ou 4 seguidos. Depois "secalhar já está na altura de mudar"...
Este campeonato ainda está ao nosso alcance,não é preciso entrar por medidas extremas,um puxão de orelhas para mim é o que se tem de fazer neste momento!
Eu percebo a ansiedade e preocupaçao mas temos de ser racionais na questão de ser radicais...

cumps :flagglorioso:

lonstrup

Citação de: João Norte em 22 de Março de 2015, 19:20
Citação de: Fabregas4 em 22 de Março de 2015, 10:40
Michel Preud'homme  e a melhor opçao , grande epoca que ta a fazer no cercle de brugge
Club
Acaba de vencer a Taça da Bélgica.

Andris

Michel era de equacionar, sinceramente. Bela época ao serviço do Club Brugge.

E relembrar que já tinha ganho um campeonato pelo Standard Liège, uma Taça pelo Gent, uma Taça pelo Twente e foi campeão com o Al-Shabab.

lonstrup

Citação de: Andris em 22 de Março de 2015, 21:07
Michel era de equacionar, sinceramente. Bela época ao serviço do Club Brugge.

E relembrar que já tinha ganho um campeonato pelo Standard Liège, uma Taça pelo Gent, uma Taça pelo Twente e foi campeão com o Al-Shabab.
E sabe o que é o Benfica.

Joaoac

Citação de: lonstrup em 22 de Março de 2015, 21:17
Citação de: Andris em 22 de Março de 2015, 21:07
Michel era de equacionar, sinceramente. Bela época ao serviço do Club Brugge.

E relembrar que já tinha ganho um campeonato pelo Standard Liège, uma Taça pelo Gent, uma Taça pelo Twente e foi campeão com o Al-Shabab.
E sabe o que é o Benfica.

Nao era a minha opçao , a sair o Jesus  , Leonardo Jardim seria a primeira opçao

J_PN

Nunca vi o Brugge jogar, mas olhando apenas aos números está a fazer uma bela época o MPH.

lonstrup

Citação de: Joaoac em 22 de Março de 2015, 21:26
Citação de: lonstrup em 22 de Março de 2015, 21:17
Citação de: Andris em 22 de Março de 2015, 21:07
Michel era de equacionar, sinceramente. Bela época ao serviço do Club Brugge.

E relembrar que já tinha ganho um campeonato pelo Standard Liège, uma Taça pelo Gent, uma Taça pelo Twente e foi campeão com o Al-Shabab.
E sabe o que é o Benfica.

Nao era a minha opçao , a sair o Jesus  , Leonardo Jardim seria a primeira opçao
Acho que era uma mudança muito brusca. De um futebol ofensivo para um futebol muito resultadista. Não retiro valor ao treinador, atenção.

Joaoac

Citação de: lonstrup em 22 de Março de 2015, 21:32
Citação de: Joaoac em 22 de Março de 2015, 21:26
Citação de: lonstrup em 22 de Março de 2015, 21:17
Citação de: Andris em 22 de Março de 2015, 21:07
Michel era de equacionar, sinceramente. Bela época ao serviço do Club Brugge.

E relembrar que já tinha ganho um campeonato pelo Standard Liège, uma Taça pelo Gent, uma Taça pelo Twente e foi campeão com o Al-Shabab.
E sabe o que é o Benfica.

Nao era a minha opçao , a sair o Jesus  , Leonardo Jardim seria a primeira opçao
Acho que era uma mudança muito brusca. De um futebol ofensivo para um futebol muito resultadista. Não retiro valor ao treinador, atenção.

Eu tenho uma opiniao algo diferente da maior parte dos users daqui do forum , nestes proximos anos a minha primeira prioridade é campeonato e campeonato e campeonato , competiçoes europeias é so para ganhar algum dinheiro mas de resto é campeonato , só assim podemos voltar a pensar em ganhar algo la fora , se bem que já tivemos duas finais que podiam ter sido nossas , mas o Jardim era a melhor opçao para continuar a vencer em Portugal

João Norte

Citação de: Andris em 22 de Março de 2015, 21:07
Michel era de equacionar, sinceramente. Bela época ao serviço do Club Brugge.

E relembrar que já tinha ganho um campeonato pelo Standard Liège, uma Taça pelo Gent, uma Taça pelo Twente e foi campeão com o Al-Shabab.
Tudo clubes longe de serem favoritos ou sequer perto do orçamento dos favoritos.
Vai na frente do campeonato com um orçamento que nem é metade do do Anderlecht, tudo enquanto joga a taça (já ganha) e a LE onde chegou aos oitavos uns 20 anos depois, penso que tenha sido este numero que li por aqui recentemente.


Por de trás dos resultados está um treinador com um conhecimento muito grande do futebol, uma postura fantástica e uma capacidade de comunicação e liderança notáveis. Aliás para quem é minimamente conhecedor de futebol já o deve admirar e respeitar pelo que fez enquanto jogador.
As suas equipas jogam bom futebol e não tem medo de lançar jogadores jovens.

Gosto muito do Marco Silva e gostava que tivesse vindo, mas quanto mais vou vendo do Michel mais acredito que seja a melhor opção para nós.

rotepa

Um treinador que gostava de ver em algum clube, e porque não o Benfica, era o Klinsmann. Mas este ja ha anos que esta a gozar a reforma nos EU.

João Norte

Citação de: Jaime_PN em 22 de Março de 2015, 21:28
Nunca vi o Brugge jogar, mas olhando apenas aos números está a fazer uma bela época o MPH.
Futebol ofensivo e dinâmico, mas sem perderem o rigor. Aliás se fores ver as estatisticas são o clube que mais marca e menos sofre na liga Belga, e a diferença nos golos marcados é consideravelmente superior à dos restantes.
Tem por exemplo mais 18 golos marcados que o Anderlecht que até tem jogadores de outra valia na frente. Isto tem que significar uma organização ofensiva forte.

O jogo da LE contra os turcos é um bom exemplo de como ler e gerir um jogo, conseguindo sem entrar em pânico ir virar o resultado e a eliminatória.

J_PN

Citação de: João Norte em 22 de Março de 2015, 22:50
Citação de: Jaime_PN em 22 de Março de 2015, 21:28
Nunca vi o Brugge jogar, mas olhando apenas aos números está a fazer uma bela época o MPH.
Futebol ofensivo e dinâmico, mas sem perderem o rigor. Aliás se fores ver as estatisticas são o clube que mais marca e menos sofre na liga Belga, e a diferença nos golos marcados é consideravelmente superior à dos restantes.
Tem por exemplo mais 18 golos marcados que o Anderlecht que até tem jogadores de outra valia na frente. Isto tem que significar uma organização ofensiva forte.

O jogo da LE contra os turcos é um bom exemplo de como ler e gerir um jogo, conseguindo sem entrar em pânico ir virar o resultado e a eliminatória.

Se sabe ler e gerir um jogo e não vem com substituições feitas de casa já seria um claro upgrade em relação ao Jesus.