Treinadores

Génio da Luz

Estarmos a discutir este topico quando temos um treinador que nos acabou de dar um Triplete, dá-me nojo.

O que eu me vou rir quando o Jesus continuar a ser o treinador na proxima época.

Pikes

Abel Xavier... o treina a dor!

TJSF

O Conte não vinha para Portugal. Quando se treina com sucesso nas Ligas Top 5, não se vai descer degraus e vir para uma liga como a nossa.

O Vitó, é bom treinador, mas aqui não enfrentaria o Jesus...aqui metiam-lhe autocarros jogo sim, jogo sim. Provavelmente acabávamos o campeonato com uns 10 golos sofridos, mas para mim, muito do mérito dele, deve-se a incompetência nossa, principalmente 2012-13.

Perth

Paulinho Santos, JVP a adjunto.

So para aumentar os indices de agressividade.

I Am The Walrus

Citação de: Génio da Luz em 23 de Março de 2015, 14:50
Estarmos a discutir este topico quando temos um treinador que nos acabou de dar um Triplete, dá-me nojo.

O que eu me vou rir quando o Jesus continuar a ser o treinador na proxima época.

O que me dá nojo é ver exibições como as de sábado isso é que me dá nojo!
Pq só falas no triplete?
Pq não falas em 3 Campeonatos perdidos? Ou então 1 taça de portugal ganha em 6 anos? Ou a passagem de uma vez apenas em 5 anos da fase de grupos na Champions? Ou em duas finais europeias perdidas?

Agora falamos apenas no bom e esquecemos o mau? O JJ é um grande treinador na minha opinião, que tem muitas qualidades, mas muitos defeitos, entre os quais ano após ano são sempres os mesmos:
-> A equipa começa sempre mal a época, sobe de forma em Dez/Fev.. A partir de meados de Março a equipa a nivel fisico cai sempre,sempre! E este ano só estamos no campeonato, ou o jogo contra o Braga arrebentou a equipa toda?

->Só conta com 14-15 jogadores, os "seus" jogadores, os outros são apenas peças decorativas... Pq razão o Jonathan não foi convocado? Pq razão o Sulejmani, o Cristante, o Sílvio neste momento não têm mais minutos ou jogos nas pernas..

-> Depois o que mais me irrita é dá a sensação que existem lugares cativos no 11 .. E isto é o que me irrita mais .. Será que só aqueles14-15 jogadores é que treinam durante a semana? Os outros andam lá a fazer o quê? Se não categoria para jogar no Benfica então pq não foram vendidos, despachados ou sei lá o quê...

Não brinquem com merdas sérias...

Se o Benfica não ganhar a Liga este ano a culpa nem é do JJ quanto a mim é da direção essa é a PRINCIPAL culpada se não ganharmos este ano... O JJ se não ganhar tem muita culpa mas não a principal quanto a mim.... Quem lhe deu todo os poderes para ele ser o treinador, o Manager e fazer tudo no universo do futebol benfica foi a direção..

O ano de 2013-14 foi enorme! Mas foi apenas mais um ano de vitórias do Benfica não queiram transformar isso numa época fenomenal como se o Benfica não tivesse o historial que tem.

Flirt4ever

Citação de: Génio da Luz em 23 de Março de 2015, 14:50
Estarmos a discutir este topico quando temos um treinador que nos acabou de dar um Triplete, dá-me nojo.

O que eu me vou rir quando o Jesus continuar a ser o treinador na proxima época.

Proponho que se crie um filtro especial para que todas as possiveis discussões sejam primeiro submetidas ao nível de "nojo" que aí o sr. Génio possui.

Perth

Citação de: TJSF em 23 de Março de 2015, 14:57
O Conte não vinha para Portugal. Quando se treina com sucesso nas Ligas Top 5, não se vai descer degraus e vir para uma liga como a nossa.

O Vitó, é bom treinador, mas aqui não enfrentaria o Jesus...aqui metiam-lhe autocarros jogo sim, jogo sim. Provavelmente acabávamos o campeonato com uns 10 golos sofridos, mas para mim, muito do mérito dele, deve-se a incompetência nossa, principalmente 2012-13.
Ha uma frustracao nitida no Vito sempre que fala de futebol, acho que ele sente claramente que para a imprensa nao foi ele que ganhou 2 campeonatos, mas foi antes o Jesus que perdeu 2 campeonatos. Por isso de vez em quando vemos tentativas ridiculas de afirmacao como aquelas conferencias de imprensa nas arabias, ou ir de peito feito provocar os adeptos do Panathinaikos. Acho que ele ainda anda a procura do reconhecimento que ele acha que lhe eh devido.

Rikurveojmal

Dos possíveis só o Michel como boa alternativa.
O resto uma autêntica bosta. Longe daqui.

Flirt4ever

1 - Laurent Blanc
2 - Marcelo Bielsa
3 - Unai Emery
4 - Michel Preud'homme


Qualquer um deles com o Vitor Paneiro como treinador adjunto....

PSantiago88

Eu gosto do JJ e acho positivo que ele continue, independentemente de ser ou não campeão. No entanto compreendo perfeitamente que, não o sendo, a direcção o deixe cair. E aí, sinceramente, não vejo muitos nomes capazes de pegar no Benfica sem que se gere uma onda de desconfiança.

Em Portugal não vejo ninguém capaz de assumir o cargo, assumindo que o Marco Silva é um alvo irrealista. O único que ainda me convence pelo futebol que as suas equipas praticam e pela filosofia que procura sempre implementar é precisamente o Pedro Martins.

No estrangeiro, o Preud'homme de facto parece reunir condições para dar o salto, com a vantagem de conhecer bem o clube e a língua. Outro nome interessante seria o do Paco Jemez, do Rayo Vallecano. Se ficarem livres no final da época, Roberto Martinez e Rudi Garcia também seriam nomes a considerar.

ChamaImensaSLB

Conte?? LOL
foi para a seleção fazer o que?? uns amigaveis e depois sai?

Simao88

Citação de: Flirt4ever em 23 de Março de 2015, 15:45
1 - Laurent Blanc
2 - Marcelo Bielsa
3 - Unai Emery
4 - Michel Preud'homme


Qualquer um deles com o Vitor Paneiro como treinador adjunto....
Marcelo Bielsa
já gostei mais do trabalho dele

montana slb

Para min era o Michel Preud'homme sem duvidas nenhuma tem feito um muito bom trabalho com o club de brugges tem um plantel de qualidade média  e mesmo assim a equipa joga um lindo futebol tanto no campeonato  como na europa e com resultados muito positivos e depois a pessoa que ele é um senhor em todos os sentidos ele sente  o Benfica como nos adeptos. Mercia ser campeão  com o SLB.


Flirt4ever

Citação de: Simao88 em 23 de Março de 2015, 19:09
Citação de: Flirt4ever em 23 de Março de 2015, 15:45
1 - Laurent Blanc
2 - Marcelo Bielsa
3 - Unai Emery
4 - Michel Preud'homme


Qualquer um deles com o Vitor Paneiro como treinador adjunto....
Marcelo Bielsa
já gostei mais do trabalho dele
Porquê ?

| João |

Citação de: Simao88 em 23 de Março de 2015, 19:09
Citação de: Flirt4ever em 23 de Março de 2015, 15:45
1 - Laurent Blanc
2 - Marcelo Bielsa
3 - Unai Emery
4 - Michel Preud'homme


Qualquer um deles com o Vitor Paneiro como treinador adjunto....
Marcelo Bielsa
já gostei mais do trabalho dele

Gostei muito do trabalho que o Spalletti fez na Roma.